Seja O Amor Da Sua Vida

Seja O Amor Da Sua Vida Guilherme Pintto

Resenhas - Seja O Amor Da Sua Vida

Biiancaw 01/06/2024

"Eu tenho uma insaciável sede de vida"
Eu amo esse livro.
Ganhei ele em 2022, no dia 22 de dezembro, e passei minha semana de natal devorando ele. Não tenho palavras pra descrever o quanto foi gostoso lê-lo enquanto viajava, falando de viagem; ESTE LIVRO É PERFEITO PARA SE LER VIAJANDO!
Sempre que vou a qualquer lugar, ele já tem o seu lugar reservado em minha mala, a obra, de fato, me trás sensações muito boas, não sei explicar, é como se a energia dele fosse leve, a energia de uma casa limpa e arrumada, a energia de recém sair de um banho maravilhoso no fim de tarde.
O livro me faz lembrar do quão gostoso é a vida e a simplicidade dela, apesar de parecer, o livro não fala só sobre o amor romântico e sua dificuldade, ele te torna mais esperançoso, mais sábio, mais descansado, não sei realmente explicar o quanto esse livro ME FAZ BEM, simples assim!
Adoro as frases marcantes, o livro é repleto de pequenos textos (não uma história contínua) o que no começo me surpreendeu, porém, peguei gosto rápido, a escrita gostosa do Guilherme me serviu de inspiração por muito tempo (e na verdade, me serve até hoje) é um excelente livro, e um excelente autor.

pellegreeno 28/05/2024

FODA
TAPAS NA CARA! ESFOLANDO MINHA CARA E MEU EGO??????
Precisa refletir muito sobre os poemas, não é só ler e fim é preciso ??????COMPREENDER??????

kawralho 25/05/2024

Esperava mais
O livro fala bastante sobre amor próprio, não apenas o amor que recebemos dos outros mas o amor que recebemos de nós mesmo não aceitando migalhas.

tezinhasilveira 24/05/2024

Tenho que aprender a ler sinopse ?
Visto que todo mundo estava indicando esse livro, e na sinopse falava algo que indicava estar escrito no livro comprei e li.
Ilusão! Decepção me define, eu pensei que era um livro de autoajuda, visto pelo título do livro né, pensei que fosse algo baseado nessa vertente, porém, o livro na verdade tem contos de relacionamentos que devem ter sido do autor, além, que é muito confuso a escrita.
Esperava muito desse livro e me decepcionei, foi uma leitura arrastada. Li porque tinha que terminar mas não é o tipo de leitura que gosto, tem umas coisas que não precisava de tamanha exposição. Enfim, não é meu tipo de leitura, não fez jus ao título.

SandyOlii 21/05/2024

Muito bom!
Eu não sou acostumada a ler livros nesse estilo, mas me surpreendeu bastante. Achei que seria mais cansativo, mas é uma leitura bem fluida e rápida.

Camila2124 16/05/2024

Gostei muito! Mas achei que ele fala demais sobre o amor romântico, sobre o que espero do amor, e menos sobre se amar efetivamente, sabe? Mas tem umas sacadas muito boas, amei a leitura e salvei vários trechos

Carolina 15/05/2024

Adoravel e poetico
Um livro que fala sobre auto estima, amor proprio, amor ao outro, e tudo de forma bem poética. As analogias e exemplos ficam mais por conta do amor romântico do que o amor próprio em si. Contém vários ensinamentos pra vida e trechos com frases que tocam o coração e a alma. Amei de mais.

Brenda.Kawana 09/05/2024

Incrível
Esse livro me ajudou tanto nesse momento que eu tô passando, Guilherme sempre tem muito oque dizer e conforta meu coração

Gisele506 14/04/2024

Esse livro trata do amor de uma forma única, da maneira como ele se apresenta. Nem sempre o que juramos que é amor, realmente é, o amor pode ser encontrado no momento mais inesperado, com sua forma plural de ser. Com toda certeza, o maior e mais profundo amor que teremos é o que concedemos para nós e entender esse sentimento tão bonito e saber quando ele deve prevalecer sobre o amor que temos por outra pessoa.

Sakurazuka 10/04/2024

Esse livro é minha descrição de tantas maneiras, mas também ele me deu tanto soco na cara e chute na costela. Todos deveriam ler esse livro.

Caiodiniz 17/03/2024

É um livro transformador que explora o poder do amor próprio e da autocompaixão. Escrito com sensibilidade e sinceridade, ele oferece insights profundos sobre como cultivar um relacionamento saudável consigo mesmo. A autora incentiva os leitores a se libertarem das expectativas externas e a se concentrarem em nutrir sua própria felicidade e bem-estar.

scarduelli 03/03/2024

??5.0
Leitura que me fez sentir em casa.
Recomendo para leitores e não-leitores.
Um livro extremamente agradável de ser lido que congela e derrete o coração.
Por mais como este.

Bia 28/02/2024

Seja o amor da sua vida
Livro com vários textos, não conta uma história, não é um livro de ajuda.
Não fez muito o meu estilo, achei que iria amar, mas

Katheen.Lohanna 17/02/2024

Eu sei que você procura O Amor
Resumo : É um livro de autoajuda e percepção, aonde o escritor relata algumas experiências que muito das vezes nos perguntamos se por um acaso eles nos vigia haha por ter tanta história em comum, e ele cita muito sobre o que somos para com os outros e nos da um toque de como devemos ser para nós mesmo. E do começo ao fim fica a dica de sua página, primeiramente acima de tudo "SEJA O AMOR DA SUA VIDA".