Model #3

Model #3 Lee So Young

Resenhas - Model #3

Ana Carolina 14/05/2023

Model vol.3
O passado de Eva vem a tona com uma vista inesperada.

A relação de Ji-Ye com Muriel e Ken começa a virar um triângulo amoroso.

O final dá início a história de Ken de como ele veio morar na mansão de Muriel preso a um acordo igual Ji-Ye.

Guilherme 10/11/2011

Model: Vol. 3 - Lee So-Young
Se o comportamento de Eva já havia mudado devido a chegada de Rachel, o novo hóspede afetaria até mesmo a Muriel...

Ji-ye está mais próxima de Ken, que tenta fazer com que ela aos poucos descubra os segredos que envolvem a todos na casa. Rachel a todo custo tenta fazer com que Eva fale do seu passado com ela, passado que Rachel parece conhecer muito bem. Eva conseguiu ignorar a garota todas as vezes, porém a chegada de Adrian, causaria grandes mudanças tanto em Muriel quanto em Eva.

Adrian parece saber muito sobre todos, especialmente sobre Muriel... coisas que até mesmo o vampiro não lembra. Por algum motivo, Adrian quer proteger Eva, e praticamente declara uma guerra a Muriel, que antes sempre controlado e dono da situação, agora perde seu costumeiro controle e começa a perceber que as regras são agora criadas por um outro jogador... alguém que pode manipular até mesmo Muriel.

Nesse volume, Lee So-Young nos apresenta mais um personagem, que parece ter papel fundamental na história... mas ainda assim, acho que o dono das chaves para esses segredos é Ken, que agora começará a contar sua história.