Até que nada mais importe

Até que nada mais importe Luciano Subirá

Resenhas - Até que nada mais importe

Paula Isabelita 13/02/2023

Fantástico!
Luciano Subirá escreve de uma forma clara e traz ricos ensinamentos bíblicos! Cada pensamento e ensinamento é baseado nos textos da Bíblia!
O livro traz uma forma linda de enxergar como devemos amar a Deus!
@joaoangolano 18/03/2023minha estante
Quando puder leia "o Vinho novo é melhor de Robert Thom ..1 livro maravilhoso q vai te impactar

@joaoangolano 20/03/2023minha estante
Esse livro do Subirá me fez chorar várias vezes ... Realmente é um livro vivo já que senti diversas vezes a presença INCOMPARAVEL do Espírito Santo nessa leitura ... Que livro maravilhoso

Paula Isabelita 27/03/2023minha estante
Comprei o vinho novo é melhor! Começando!

@joaoangolano 29/03/2023minha estante
Li em 3 dias ..não conseguia parar de ler

@joaoangolano 30/03/2023minha estante
Depois me conta o q vc achou ??

@joaoangolano 06/02/2024minha estante
O q achou do vinho novo é melhor ?

Rosangela Max 18/11/2021

Não justifica o hype.
Com esse título do livro, estava esperando um conteúdo super edificante e não foi assim pra mim.
Basicamente o autor, através de passagens da Bíblia, explica que devemos adorar a Deus até que nada mais nos importe além disso. Acabou que a leitura ficou resumida em relação a explicação destas passagens.
Infelizmente, pouco me agregou e não tocou o meu o coração.
Recomendo a leitura somente para quem quer conhecer a escrita do autor. Como devocional, não recomendo.
pizarrel 30/01/2022minha estante
Iihh, vou começar a ler amanhã. Vamos ver o que vou achar...

Rosangela Max 30/01/2022minha estante
Torcendo para que a sua experiência desta leitura seja melhor que a minha. ??

pizarrel 31/01/2022minha estante
Amém! Kkkkk

Andriq.Goncalves 28/02/2023

Além das performaces religiosas....
O Pr. Luciano Subirá(nome prófetico kkk) nesse livro aborda temas profundos do nosso dia a dia no relacionamento com Deus, onde vem explanando sobre a inconstância n só na servidão mas sobretudo no amor à Deus de todo coração, toda força e todo entendimento, vem abordando como as distrações, os problemas e a falta de constância nos distânciam dEle e tbm nos motiva a buscarmos uma vida de profunda intimidade com o Senhor em toda sua plenitude até que sejamos verdadeiramentes cheios até transbordarmos, e vivermos uma vida totalmente completa e satisfeita em quem Deus é até que todas as outras coisas não tenham mais valor e onde nada mais importe a não ser o que vem Dele o que é feito por Ele e pra Ele.
Afinal como diz salmos 23 o Senhor é meu pastor e nada me faltará, não por Ele nos dar tudo que necessitamos mas por que Ele nos sacia nos completa e nos é suficiente, e mesmo com toda luta e pecados e desânimos quanto mais corremos para Deus mais nos deixamos pra trás e vivemos agr não apenas uma vida qualquer mas plenitude em Deus onde nada mais importa a não ser quem Ele é.
Michael 28/02/2023minha estante
Luciano Subirá kkk, gostei do nome

Andriq.Goncalves 28/02/2023minha estante
Já nasceu sabendo que subirá kakakakkakakakakakkaka

klfeijolle 24/01/2022

uau
amar Jesus até que nada mais importe! esse é o propósito!!!
a cada livro que eu leio do luciano só me comprova o quanto de sabedoria que esse cara tem! mds
que livro bom!
demorei muito pra ler e ainda sinto que não consegui absorver tudo que tem aqui
Fontesco 25/01/2022minha estante
boa mooo

Augusto.Rotciv 27/01/2022minha estante
Eu me sinto assim as vezes, é como se vc tivesse que reler

Leituras e Reflexões 16/07/2019

Há alguns anos, assisti a uma das ministrações do Pastor Luciano Subirá no YouTube com esse mesmo título. Fui impactada. Não sou muito fã de assistir vídeos (filmes, clipes, ministrações etc.), mas este, em especial, assisti algumas vezes (e continuo assistindo rsrs).
Quando soube que tinha o livro, então, eu o quis. Determinei que precisava.
É um livro lindooooo! Relata o amor de Deus de uma forma tão maravilhosa, que faz queimar o coração. É a ministração (disponível no YouTube) de forma ampliada, mais sistematizada, mais profunda.
Até que nada mais importe - é o centro, o alvo do verdadeiro Cristianismo. Aquele que reconhece que a sua vida não é mais preciosa que o chamado de Jesus: "negue-se a si mesmo, a cada dia tome a sua cruz e siga-me" (Marcos 8:34).
Leidy Lima 16/07/2019minha estante
Amo o ministério orvalho.com! Também não gostava de assistir pregações, mas depois que conheci ele a mais ou menos a 2 anos, na cidade de Mariana MG no evento chamado EREM, desde então ouço quase todos os dias.

Leituras e Reflexões 17/07/2019minha estante
Amo!!!

Júlia 22/06/2022minha estante
Esse livro é EXTRAORDINÁRIO ??

Katiana.Almeida 22/06/2022minha estante
Demais!!!!!

Isis.Miguel 19/08/2020

ESSENCIAL
Eu criei sim expectativas em relação a este livro, tendo em vista todos os relatos positivos que li. Porém, nossa! Que livro edificante!
CauA49 24/06/2023minha estante
Como que faz para ler?!

Gabrielle558 17/05/2024minha estante
Alguns pequenos pontos tratados no livro:

- Sair do comodismo e ir direto a fonte.
- Como deve ser nossa buscar pelo senhor e a forma como o senhor deseja que o busquemos

- O que de fato é prioridade na nossa vida

Faz a gente se questionar até que ponto estamos dispostos a viver pelo evangelho e como chegarmos nesse nível de nada mais importar, somente ele.

Ana Bruno 09/02/2022

Muito bom mesmo!
Esse livro foi muito significativo para mim. Estou exatamente nessa busca, de ter Deus como centro de minha vida e me entregar a ele com amor incondicional até que nada mais importe. Subirá foi primoroso nessa reflexão. Leitura fácil e, se lido com atenção e meditação, fornecerá um valoroso crescimento espiritual.
Rafa Ramos 15/02/2022minha estante
Exatamente!!??

vica 22/11/2022

Até que o Senhor venha
Esse é um daqueles livros que nos tranformam de dentro pra fora. Que nos dividem em um antes e um depois.

Esse livro me levou direto pros braços de Jesus (lugar da onde nunca devia ter saído) e me fez querer amar e obedecer Jesus até que nada mais importe.
Andressa300 23/11/2022minha estante
???

Dju 18/01/2023

Até que nada mais importe
Recomendo a todos os cristãos a lerem esse livro, nos traz lições incríveis e confrontos sobre nós mesmos que são muito necessários
Drica 18/01/2023minha estante
Eu li este livro, realmente foi um bálsamo para minha vida!

Deby 05/04/2022

Até que nada mais Importe
Comecei esse livro no exato momento em que realmente precisava. Estava buscando a Deus de uma forma fria, buscar pq desde que nasci sou cristã. Em diversos momentos desse livro senti o Espírito Santo falando comigo através das palavras do autor.
É uma leitura que eu recomendo a todos os cristãos ? muito necessária! Apesar de ja sabermos o nível ao qual devemos buscar ao Senhor. É sempre bom levarmos um tapa na cara santo kkkkkkk??
Matias.800 22/09/2022minha estante
Kkkkkkkkk ?

Amanda.Caroline 09/05/2019

Uma leitura necessária
Luciano Subirá, com sua grande desenvoltura em apresentar conteúdos claros e impactantes, transcreve neste livro como a nossa performance não importa pra Deus, mas sim nossa paixão.

Uma das coisas que me impactou foi o conteúdo do capítulo Amado e Agradável, onde o autor relata que:

"Tanto o ser amado por Deus como o ser agradável a Deus estão relacionados com valor. Porém, um determina o nosso valor para Deus enquanto o outro determina o valor de Deus para nós."
Leituras e Reflexões 16/07/2019minha estante
A nota que o SKOOB relatou que você deu foi 0 (zero). É isso mesmo? Porque não condiz com sua resenha

Rafa Ramos 15/02/2022

?Até que nada mais importe? é um livro extremamente edificante e que tem como objetivo nos instigar a viver de maneira tão alinhada a Deus que as coisas que antes tínhamos como preciosas, agora já não importam mais.

Uma coisa que eu gosto muito desse livro e que considero como de suma importância para todos os livros cristãos é que ele é muito bem pautado na Bíblia. Tudo que é discutido e aconselhado ao longo do livro vem sempre muito recheado de versículos bíblicos confirmando a veracidade daquilo que está sendo passado.
Ana Bruno 15/02/2022minha estante
Estou lendo agora o "Graça Transformadora" dele também e estou amando igualmente.

Clara 24/07/2022

Vale a pena ser lido e relido.
É simplesmente muito bom! Com uma linguagem simples e que, ao mesmo tempo, traz ensinamentos profundos, Subirá nos lembra que o nosso amor por Deus deve ser incorruptível e deve refletir em atitudes que vão além do automático.
Fez com que eu pensasse em vários aspectos da minha vida e em como eu tenho levado meu relacionamento com Ele. É um livro que realmente nos confronta a ir a um nível de busca mais profunda pelo Senhor. Até que nada mais importe.
Matias.800 22/09/2022minha estante
Sim, pretendo reler também ?

Duda 30/01/2023

Até que NADA mais importe
esse livro é maravilhoso! que Jesus seja tudo para nós! que sejamos fascinados por ele até que sintamos q Ele é suficiente e NADA mais importe na nossa vida !!!!!!! ????????????????????????
Lucas 30/01/2023minha estante
Esse livro é fenomenal! Que uma santa fascinação por Cristo tome conta de nós para que O busquemos como se nada mais importasse.