Ele

Ele Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Ele

Beatriz 22/03/2023

Perfeito um romance com representatividade fofo, engraçado, safadooo ? vamos vê nosso maravilhoso wes e Jamie se apaixonarem ???

Ina 19/03/2023

Livro bom, para o primeiro romance gay q li na vida, achei realmente muito bom. Mas eu percebi que quando n tinha muito oq falar, a autora colocou mais cenas +18, oq deixou a história bem chata, mas até q eu gostei

Thay 13/03/2023

é inovador e revolucionário? não, mas eu gostei
Ah o que falar desse livro...
no começo eu achei a escrita bem fraquinho mas com o tempo fui me acostumado e deixou de me incomodar. Gostei bastante dos personagens e de como foi desenvolvida a relação deles, um romance bem na vibe que eu tava precisando. O livro por ser curtinho me prendeu muito, nada de "UAU Q INCRÍVEL", mas no geral eu gostei bastante.

Clara985 04/03/2023

Como Fanfiqueira
As cenas eróticas não são surpreendentes, nem criativas, muito menos te fazem sentir algo além de "ah, vão se pegar agora".
Talvez meu julgamento tenha sido moldado por anos de fanfics.

Além disso, a escrita inteira gira em torno de fazer os protagonistas os mais machos possíveis. É irritante e denúncia uma obra criada para atender um fetiche.

Mas quem sou eu pra julgar, apenas uma fanfiqueira.

Piettro.martins 03/03/2023

Me perguntando pq li isso, não achri a resposta
A única coisa que se salva nessa BOMBA de livro é o final. Não tem outros pontos positivos. Se tá esperando uma boa história de romance queer, vai ler qualquer coisa pq tudo é melhor que essa merda mal escrita e ruim

Gustavo.Albuquerque 01/03/2023

Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo?
Bom cara esse livro primeiramente se você tem menos de 18 anos não leia esse livro
Nesse primeiro livro acompanhamos quando Ryan (Wes) conheceu Jamie. Ambos frequentavam um acampamento de hóquei todo verão, dividiam o quarto e se tornaram melhores amigos, fazendo diversas loucuras juntos, quando eram adolescentes.
Ryan Wesley é gay e completamente apaixonado por James Canning, seu melhor amigo a quem ele acredita ser hétero. Não sabendo lidar com seus sentimentos e desejos, propõe uma aposta ao amigo: aquele que perder deve pagar um boquete para o outro. Quatro anos depois, com a amizade acabada após o desenrolar da dita aposta, Wes vai finalmente reencontrar James. E por mais que ele queira fugir e evitar seus sentimentos, dessa vez parece que é James quem está disposto a não deixar a chance escapar. Preciso dizer antes de mais nada o quão complicada é a situação dos bissexuais na nossa sociedade, e aqui eu falo no geral e não apenas em nosso país. O preconceito existente contra as pessoas LGBTQ+ se estende para os bissexuais até mesmo de pessoas que também pertençam ao espectro. Dentro da própria comunidade há quem não se relacione com quem é bi por preconceito ou medo de traição, já que bi "tem o dobro de possibilidades e, portanto, o dobro de chance de trair".
Os dois são pensonagens muitos fofos, umas horas dar raiva.
O livro envolver assusto como a homofobia .
O livro é uma comédia romântica.
Sobre a leitura fluir rápido mais tem umas partes tão cansativas. Mas gostei do livro

Zé Paulo 26/02/2023

Mais que uma amizade!!
Estes dois personagens para mim são inesquecíveis. James e Wes são dois lindos e fofos lutando pelo amor que sentem um pelo outro e tentando resolver assuntos mal resolvidos do passado que culminou no afastamento entre eles.

E dá-lhe cenas quentes entre eles.

Maya 26/02/2023

"Minha casa é ELE."
Gostei bastante, dei boas risadas, eu simplesmente amei a fml do Jamie sério, uns fofos.
Os personagens são ótimos, mas seria legal se tivesse mais desenvolvimento em outros personagens não só nos principais.
darei 4 estrelas pq acho q poderia ter mais drama, mas pra qm quer ler um romance leve com uma boa escrita eu super indico esse.
ouvir dizer q o segundo tem mais ação tô ansiosa pra ler ele hihi

Gustavo 25/02/2023

Só Hot intenso, e um esporte que não conheço...
O drama é complexo, mas os problemas se resolvem muito fácil. ?

Ora me dava sono por não entender nada de Hóquei, ora me desanimava por ler s*x0 todo momento, e por ler cenas de Hot heteronomativo.

Mas as cenas ? são muito bem escritas.

@primaveraliteraria 22/02/2023

Muito bom!
Eu esperava mais da escrita, achei que seria mais surpreendente pelo hype da Elle (primeira vez que a leio), mas ainda assim é uma ótima história com uma escrita bem fluída e gostosa.

Laura432 21/02/2023

Gays escritos por mulheres
Achei a história fraca, sem muito desenvolvimento de personagens. Infelizmente o livro é só sexo e muito pouco amor e carinho entre o casal principal. Sendo sincera um bom romance é o que eu procuro nos livros, e este não é muito bem essa categoria. Se tu quiser ver o pornhub por escrito eu recomendo. A linguagem é fácil, da para jogar um tempo fora.
Piettro.martins 03/03/2023minha estante
Cocordo com tudo

Até hoje tenho trauma da única palavra do dialeto deles "bOceta" e "cara"

Skeini.book 14/02/2023

Sessão da tarde versão +18
Muito gostosinho de ler, sério!
Amei a personalidade dos dois e da família do Jamie. É sempre bom ver famílias que apoiam o filho acima de tudo.
Gostei que a autora não transformou a Holly um empecilho para o casal, é realmente chato quando acontece isso com qualquer mulher que aparece no livro