Ele

Sarina Bowen

Resenhas - Ele

Mitsukitrue 07/05/2023

Gostei fml
Pelo que pude perceber, a autora melhorou bastante de "o acordo" para esse livro é gostei bastante. A forma como ela desenvolveu o relacionamento deles foi ótimo e não teve aquela enrolação de "éramos amigos e ele me deixou, não quero mais nada" e isso foi simplesmente maravilhoso. Só não sei 5 estrelas porque senti que faltou algo, só não sei dizer o quê ksksksk

Black11 02/05/2023

É bom!
Já li faz bastante tempo, mas lembro que gostei. É apenas um romance bom. Não foi algo "wow", foi algo, bom.

lua 01/05/2023

?Toda vez que nos beijamos, eu me apaixono ainda mais por ele, e não tem nada a ver com sexo ou desejo. É ele. Sua proximidade, seu cheiro, o jeito como me acalma.?

confesso que não estava colocando muita fé e mais uma vez paguei com a língua demais.

esse livro é perfeito em todos os sentidos, a cada página que passava era um surto diferente. eu fiquei completamente viciada neles, tanto que li em um dia! fiquei vidrada real

e acho que encontrei meu livro com romance gay favorito porque acho que nenhum poderia superar eles! ??

(não vai mesmo porque juntaram todas as minhas tropes favoritas nesse aqui)

Phillipy1 30/04/2023

Eu simplesmente amei esse livro, tô apaixonado por o Jaime Canning e pela família louca dele. É um livro realmente fofo, com personagens que tem vida própria, e o Jaime Canning é um desses.

Eu também gostei muito do Wes, ele é o tipo louco, imprudente e apaixonado. Foi lindo ver como um amor de infância cresceu e foi recíproco, mesmo comigo fechando o livro de raiva inúmeras vezes por atitudes do Wes, certamente ainda vou reler esse livro, e revisitar meus amigos do hockey.

Igor 30/04/2023

BASTANTE bem bolado com seus momentos OWWNN ?
A gente sabe que se tratando de literatura HOT, vamos nos deparar com bastante cenas de bem bolado e bota bem bolado nisso ?. Mas ?Ele? tem uma história leve e gostosinha que te deixa com um risinho bobo no rosto.
Apesar de ter uma certa problemática, por ser retratado de uma forma mais heteronormativa e meio preconceituosa com o próprio meio, pois os personagens são ?padrão?, eu fiquei surpreso com o quanto fiquei envolvido com o desenvolvimento do romance e dos personagens Jamie e Wes.
Acredito que o enredo poderia ser mais desenvolvido ao invés de focar nos dois parecendo cachorro no cio o tempo todo, pois tem personagens secundários bem construídos que poderiam aparecer mais e dramas pessoais que mereciam mais atenção. Mas no fim, valeu a leitura e já estou doido pra ler a continuação.

não é a mitsu 28/04/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO! Confesso que tive expectativas no livro por conta da sinopse, mas ele superou todas elas! Amei como o romance foi se desenrolando, como os personagens se entendiam e sempre conversavam sobre o que sentiam. Das cenas quentes a cenas de chameguinho foi muito bem escrito, conseguir sentir a emoção de cada um deles. Agora amo meus meninos.

Dan Prado 18/04/2023

Romance Erótico Gay - Recomendado a todo homem gay
Ao ler ?Ele? fui transportado a um mundo que desafia e ao mesmo tempo repete padrões heteronormativos, tendo sido escrito por mulheres cis sobre experiências homossexuais masculinas isso é algo plenamente válido. Tendo as problemáticas sido refletidas em muitas maneiras como alguns dos sentimentos e preocupações de Wes são descritos durante alguns momentos do livro. Mas as ressalvas não me impediram de absolutamente amar o livro, recheado de momentos de tesão, sentimentos e tanto mais, foi uma experiência literária interessante tendo sido meu primeiro livro erótico gay a ser lido na vida. Comecei a lê-lo com uma ideia de ser um 50 tons de cinza gay rs Mas saí da leitura com bem mais que isso. Impressionado com os detalhes que mulheres conseguiram exprimir das relações sexuais masculinas de homens gays cis. 4 estrelas de 5 somente pelas ressalvas. Recomendo.

m.emery_ 16/04/2023

Gostei bastante do livro, foi uma leitura bem rápida e fluiu muito bem. Tem MUITO hot e as cenas são explícitas, então não recomendaria pra quem não está acostumado com isso.

Foi uma leitura bem gostosinha, ver como a relação deles se desenvolve foi bem legal, teve um desenvolvimento bom também.

Aylin.Giltine 14/04/2023

Eu queria ler este livro a muito tempo, mas acabei não lendo antes, é não me arrependo, eu simplesmente amei o livro, já sabia que aí gostar porque basicamente tem o que eu mais gosto um bom hot, concerteza valeu a pena ler.

Lucas 13/04/2023

Peguei pra ler pela capa, pensei que seria algo mais adulto, mas não seria algo explícito.
O início é bom por não enrolar o encontro dos protagonistas, mas depois personagens aparecem e somem quando é conveniente para história, começam brigar e terminam do nada apenas para ter uma cena de sexo e na parte final tudo isso torna cansativo.

Nogtsune 07/04/2023

Bom, não tem muito que falar... Essa foi uma das minhas leituras favoritas, fiquei preso nesse livro assim que comecei a ler... Sério, acho que vocês precisam ler pra entender... Espero que o segundo não me decepcione.

Diego277 07/04/2023

Perfeito, sem defeitos. Muito HOT e história linda.
Que livro PERFEITO. Além de MUITO HOT, a história é linda, retrata preconceito, homofobia e desprezo familiar, mas também descobrimento da sexualidade, amor de família e amigos, carreira e as dificuldades de se assumir, a alegria de um grande amor.

É maravilhoso, sem defeitos. Já comprei o segundo livro "Nós", antes mesmo de terminar e já tô esperando chegar para ler também. ?

brie2 30/03/2023

Foi fofo, mas esperava que eles se resolvessem de outra forma, com mais diálogo, um declaração explícita de sentimentos, os dois estavam num conflito tão grande onde ambos se gostavam mas não sabiam do amor do outro que acabaram se afastando e quando chegaram ao ápice da resolução do problema foi tudo tão facil, "eu te amo" e pronto, magicamente vamos ficar juntos e sexo, sexo, sexo sexo, mds esperava mais profundidade emocional, sim eles estavam sofrendo muito, mas a resolução deveria ser equivalente a carga de sofrimento que estavam passando, sei lá, fora isso eu amei, acostumada com os livros da Elle Kenedy e a ambientação do mundo do hóquei no gelo, muito bom