Ele Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Ele

Andreez01 18/07/2023

Clichês sex ?
Um livro parar quem está procurando uma leitura um pouco mais quente? kkk ele mostra a descoberta da sexualidade de um dos personagens e a relação de amizade e tesao com o outro! Muitas cenas quentes e dramas clichês aguardam você nessas páginas ? mas a trama é envolvente e leva você para momentos de emoção? ?

Juliana 15/07/2023

10 motivos para ler "Ele"
01) A química do Wes e do Jamie e maravilhosa.
02) Eles me fizeram ri em cada página
03) o relacionamento deles e super saudável
04) a família do Jamie parece a família Wesley
05) não tem aquela famosa frase "isso e errada nós somos dois homens"
06) tem putaria no carro
07) e friends to lovers
09) o final e feliz
10) são gays jogando Hóquei

Davi594 11/07/2023

?Minha fraqueza é ele?
Eu já tinha conhecimento que esse livro era meia boca pela inúmeras resenhas tanto aqui, quanto no tiktok sobre ele, e ele realmente é.

Basicamente o que me incomodou foi a narrativa, é bem rasa, não tem muita coisa interessante, acho que por isso o livro tem tanta cena explícita entre os dois protagonistas, acho que foi a única escapatória que as autoras tiveram pra encher o livro de linguiça. Elas poderiam aprofundar diversos problemas que cada um dos dois protagonistas tinham, acho que ficaria bem interessante, mas enfim??

Achei o livro bem fanfic 2012, a capa já entrega isso facilmente kkkkk e fico mais pasmo ainda com um segundo livro sobre esse dois, pq se nesse primeiro mal teve acontecimentos interessantes para prender o leitor, no segundo que não vai ter mesmo. Lerei, mas não agora, muito gore pra pouco tempo.

Luana756 06/07/2023

Eu gostei bastante desse livro
Ele é fofinho, com bastante hot e cenas engraçadas e tbm teve toda essa coisa de ter que lidar com a homofobia daqueles otários lá e tal....
Eu até q gostei... Ainda em dúvida se vou ler o segundo por causa das reviews ruins mas esse foi mt bom de se ler..
Se vcs puderem leiam pfvr

Tecotheo 01/07/2023

5 ?
Olha, vou começar falando sobre o famoso hot. Pq o livro é bem conhecido por causa desse fator super interessante. Claro que tem bastante cena de secsu, mas também tem cenas deles conversando, tendo o famoso e lindo diálogo, tem eles conversando com os meninos que vão treinar no acampamento (que aliás eles tem um relacionamento incrível com esses meninos, amo a amizade do Jamie e Wes com os meninos (ainda mais o Jamie com o killfeather)), e falando sobre seus sentimentos (não tô falando de românticos). CLARO que tem cenas de secsu, mas o livro não se baseia só apenas nisso. O relacionamento do Jamie com o Wes é incrível, eles não são tóxicos, não são infantis (às vezes são sim), e são ADULTOS (claro que vão transar, MEU DEUS). Eu amei o livro, mas eu recomendaria pra quem gosta de fanfics, pq esse livro parece uma fanfic. E eu como uma pessoa que gosta de fanfics, sei muito bem que outras pessoas que gostam de fanfics vão amar esse livro, e mesmo se não gostam de fanfics leiam, com certeza vcs vão amar. Só não recomendo pra quem não gosta de cenas que contém sescu, pq nesse livro vai aver muita cenas assim, viu, e não tô falando de uma e duas, são muitas.

dragonrider 23/06/2023

Ele
Eu achei que ia ser romancezinho gay de hóquei e no fim era um porno. Não é o tipo de leitura que eu goste, mas pelo menos ele é curtinho. O final é fofo e é isso o livro.

leobalarin 01/06/2023

ELE
Um livro que conta a história de Jamie e Wes, amigos que eram inseparáveis durante os verões que passavam juntos em um acampamento de hóquei no gelo. No entanto, um acontecimento conseguiu abalar a amizade e eles passaram anos sem se falar. Anos depois, eles estão prestes a se enfrentar em uma competição universitária de hóquei, e esse encontro acontece novamente.
Após isso eles se aproximam e se entregam ao sentimento que ambos sentem. O livro explora bastante a questão familiar e aceitação de ambos com suas sexualidades.
Me incomodou um pouco a forma com que uma heteronormatividade é imposta aos personagens, justamente pelo fato de ter uma temática esportiva como plano de fundo e umas questão de bifobia que foi incômodo de ler.
Tirando isso é um livro interessante e pra quem gosta de cenas hot, esse é um prato cheio.

olivinhaon 31/05/2023

MEU DEUS GAYS ESPORTISTAS
Ai como amei o Wes e o Jamie, um gay jogador de hockey e um bi treinador de hockey. O que mais me chamou a atenção no livro todo foi o entendimento do Jaime sobre sua sexualidade e que as coisas não se anulavam. Assim como as inseguranças do Wes quanto a estar com um homem bi porque normalmente é o que rola, tanto de homens quanto de mulheres que se relacionam com pessoas bissexuais. Gostei demais do romance e hot foi muito bom de ler.

DanySosy 30/05/2023

Ok
Este livro é sobre Wes e Jamie eles são jogadores de hoquei e customavam ir juntos para um treinamento de hoquei durante as suas ferias, mas depois de acontecerem algumas coisa na ultima vez, Wes nunca mais pôs lá os pés e cortou contacto com Jamie.
Depois de se encontrarem no presente durante um campeonato de hoquei, Wes quer voltar a ter contacto com Jamie, mas Jamie continua sem entender o pq de ele o ter ignorado estes anos todos.

Eu gostei do livro mas achei bastante simples, eu gosto mais de um enimeis to lovers, por isso n foi muito uau para mim, mas mesmo assim recomendo pq é uma história LGBT boa e que se lê rapido.

Tem hot.

matheus 29/05/2023

(parei com doutor sono pra ler esse pq tava ruim a leitura)
Eu simplesmente amei a história desse livro, me tirou vários sorrisos.
não é uma história complexa nem nada.
gostei muito da forma que foi escrito, do ponto de vista do jamie e do wes em primeira pessoa, pq deu mais sentido pra história pra entender melhor o que cada um sente. foi o que mais gostei do livro. as cenas são detalhadas e você acaba se imaginando em certas partes.
amei muito a relação dos dois e me senti dentro da história.

resumindo, é um livro gostoso e espero ler outros como esse.

Entre1 15/05/2023

Ele
Estou surpreso por ter gostado desse livro, pois sua fama não é das melhores. De fato, teve algumas coisas que não me agradaram, porém, o casal me ganhou por completo. A família do James altamente acolhedora com os dois e o modo como os dois lideram com os problemas. Amei ??

Daniely2 10/05/2023

Sério eu amei tem muito hot Ryan e o james são tão perfeitos um pro outro espero muito que no segundo livro eles continuem juntos ??

2001lex 09/05/2023

????????
Porraaaaa meu livro favorito de romance gay leiam é perfeito sem defeitos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa