The Ghost

The Ghost Jessica Gadziala

Resenhas - The Ghost

Gabi1570 13/05/2024

MEU DEUS QUE OBRA
Nessa história temos uma mulher bem sucedida que testemunhou algo e precisa de tipo um programa a testemunha pra se proteger do bandido.
Ele é o ?assessor? desse programa e o responsável por providenciar tudo da vida nova dela.
Tirei 0,5? pq ele fez um comentário muito sexista no começo e ficou julgando ela demais no início.
Gostei como no final ela voltou pra vida dela de antes, voltou diferente, voltou com um propósito e não largou mão de toda sua carreira.
Adorei o plot do final, achei ?
Gostei como ele fez ela perceber como ela era infeliz e não tinha nada além de dinheiro na vida antiga, adorei como ele foi buscar ela quando soube que ela não estava feliz e completa nessa nova vida.
enfim achei profundo na medida certa, rápido de ler, mas não fica entediante ou algo assim, perfeito
adorei como a querida não ficou se vitimizando em momento algum sobre oq ela tava passado, superou seus traumas e realmente tentou seguir em frenre

Lay 23/01/2024

Gunner e Sloane
Após o primeiro livro, já tínhamos uma ideia de como Gunner seria: rústico, grosso e que fala as coisas de forma direta e grosseiramente.
Tivemos exatamente isso aqui. Sloane é a mocinha que se expõe fria para o mundo, mas que seu interior é tdo marshmallow e que só teve que se expor assim pela triste vida que teve. Precisou recorrer a Quinn após ver um assassinato e ter que se tornado uma testemunha.
Então Gunner ficou com a missao de fazer uma nova vida num lugar inde ninguém a conhecesse.
Bem, a história é boa, mas eu não tive uma conexão com Gunner. Extremamente grosso e foi idiota com ela algumas vezes.
Embora eu tenha gostado mt da mocinha, conseguimos ver camadas e saber de tda sua hist, enquanto não sabemos nada dele além dele ter ido ao exército.
Reli pra entender mais, porém confesso que me desanimou a reler o restante de tda série.

Kt1984 12/04/2023

Sloane
Adoro quando a protagonista que já passou por muita coisa, prova que pode muito mais. Sloane cresceu tanto no romance. E Gunner me conquistou? msm sendo bronco.. kkkk
Disponível KU em inglês.

flaflozano 23/11/2022

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5
# Mercenário do bem x designer de bolsas testemunha de assassinato
# Amor à primeira vista negado
# Slow burn
# Série enorrrrrrme

Alexia180 18/11/2021

Melhor que o primeiro da série...
Eu gostei mais desse livro que do anterior.
O mesmo clichê de sempre: mocinho de moral duvidosa, mocinha em perigo, um vilão e obrigados a conviver um com o outro.

Lopes 21/09/2021

The Ghost
Gostei da história, gostei do Gunner, do jeito dele, e da Sloane também, e amo quando tem interação em grupo, eles são divertidos, o que me incomoda um pouco é o fato de que foi questão de semanas para eles ficarem juntos, porém a autora acaba compensando isso pelo fato deles entrarem em um relacionamento de uma maneira realista, no sentido de que se gostam, tem uma atração mútua, e querem ver no que aquilo vai dar, e mostra de certa maneira o desenvolvimento do sentimentos com a passagem de tempo, que acho que pode ser trabalhada um pouco melhor, pois as vezes fico meio confusa. Mas gostei do livro e do casal, ansiosa pro próximo!!

alicepadilha 23/04/2021

bem melhor que o primeiro
O que dizer sobre Gunner? kkkkkkkkkkk Ele é um personagem muito interessante e tem uns momentos de falar/fazer merda impressionantes! Mas ao final do livro, não dá pra dizer que não fiquei apegada a ele. Acho que a principal falha dele é não conseguir se comunicar bem. Já a Sloane, por sua vez, teve uma trajetória incrível na história e conseguimos ver muito bem a evolução da personagem.
Esse livro é bem melhor do que o primeiro da série e eu me diverti com a leitura! Recomendo!!!!

Leticia.Kislley 11/09/2020

Livro totalmente fraco, a história é vazia, sem muita desenvoltura, ainda tem bastante trecho que é enrolação

Isabela 18/06/2020

O romance é razoável, mas dá a impressão que ficou faltando alguma coisa.
A história é meio rasa e parece que foi feita correndo.

Lali 02/07/2019

Ghost
Não gostei da história. Esperava mais, um romance sem espectativas e vazio. Não recomendo. Fala da história de um homem q salva uma mulher ameaçada de morte e que tudo é trabalho dele e no final de entrega a paixão. Não tem suspence, magia e encanto.
Laís 31/07/2019minha estante
Eu gostei da história, cumpre o papel de um romance para ler em um dia para distrair. Não tem uma história profunda mas pelo menos não é amor instantâneo e deixa um gostinho de quero mais para os livros seguintes.