Runes of Truth

Runes of Truth G. Bailey

Resenhas - Runes of Truth

Thais.Fabiola 02/09/2023

Personagens bons, a personalidade da protagonista simplesmente amei, mas o plot é fraco, a história e as falas passam um ar de fanfic (e não estou falando das boas). Não sei se foi pelo livro ser curto também, mas como um livro de "introdução" não cumpriu oque se propôs.

yssaðâ⬠12/01/2023

sendo só uma apresentação do universo não dá pra esperar muito do primeiro livro com tanta pouco página, mas pra uma introdução até que prendeu a atenção.

foi rápido de ler, personagens e plot clichês tornou a história mais um passa tempo do que um interesse real em ler o livro.

temos o zangado, o misterioso, o calmo e o traumatizado e pro pacote ser completo a principal sarcástica de personalidade forte.

LaAs171 12/01/2023

Gostei do livro, achei bem interessante a forma de fantasia/sobrenatural dele. O final parecia bem previsível mas eu sou paranóica então não conta muito

artistaDEshit 04/01/2022

Achei o livro bem gostosinho, é uma fantasia-romance meio clichê eu acho? A Evie é o meu tipo de protagonista favorita, achei o universo legalzinho e os pares românticos são cativantes apesar que esse livro foi só uma "apresentação", enfim gostei bastante recomendo