Um Jeito de Amar

Um Jeito de Amar Miranda Lee

Resenhas - Um Jeito de Amar

Julianasoaresxavier 22/02/2021

Aaah o amor
História curta, porém linda. Amei o desenrolar e o desenvolvimento do casal, definitivamente perfeito os dois juntos. Não tem como levar 5 estrelas porque a história foi muito curta, porém uma deliciosa história. Amei, super indico ??

Ju 15/05/2011

NÃO GOSTEI MUITO NÃO; 1° porque não é lá muito romântico, é bem hot, ok; depois porque não gosto de mocinhos milionários porque acaba caindo no lugar comum da mocinha se sentir comprada, como a desse livro. Portque ela casou se sabia que ele era rico??
Só 1 passatempo...

Máh Bracho 25/10/2010

primeiro volume da Minissérie: Procuram-se esposas,
onde os personagens centrais são os três amigos, Richard,Reece e Mike.
Nesse primeiro romance a historia é sobre Richard Crawford que se escreve em uma agencia de casamento em sua busca de encontrar uma esposa, achando que esse é o caminho mais rápido de encontrar uma mulher e ter filhos sem qualquer outros sentimentos envolvidos, até que encontra com Holly Greenaway uma mulher meiga, sensível, sem confiança em sim mesma em busca do seu EU na vida e ainda por cima preste a ficar sem dinheiro...
Porém Richard percebe que para ter-la em sua vida envolverá mais que dinheiro $$ =P
Já viram tudo né galerinha...
Bjim Da Mah ;*

Anne 20/05/2010

mocinho traumatizado porque a primeira esposa vagaba o traiu varias vezes e ele foi o ultimo a saber, como sempre... e então quer casar de novo, mas dessa vez sem estar apaixonado, só para ter uma esposa e filhos, mas a mocinha consegue mudar sua ideia e ele acaba se apaixonando por ela