Bem Safado

Resenhas - Bem Safado

Sthéfani.Lamoglia 26/02/2020

Apaixonada nessa série
Olá pessoal!!!?????
Química perfeita é um nome mais do que apropriado para esta série.?? Sempre falo que amo livros narrado pelos homens, e essa aqui ficou maravilhosa nesse ponto ?
São leituras rápidas, divertidas, quentes e que fluem facilmente. Me encantei tanto que devorei rapidamente os 4 livros, e agora tô aqui na ansiedade de comprar Pulso Forte, que é o quinto livro. ??
Mais alguém aqui curte livros narrados pelos homens?????
#PalavraseParágrafos
Mauriceia.Soares 08/10/2020minha estante
Qual é a ondem dessa série?

Sthéfani.Lamoglia 12/10/2020minha estante
Alta tensão

Mauriceia.Soares 13/10/2020minha estante
Obgd

@gataleitora 27/07/2018

“Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas?”
Nada melhor depois de experimentar um bom drama que se preparar para risadas e momentos de arrepiar com uma comédia romântica gostosa, né?. Principalmente se a comédia em questão for de Lauren Blakely e envolver um certo um marceneiro danadinho e criativo e uma planejadora animada e disposta a tudo.

Conheci Wyatt em Mister O quando ele faz uma participação mais que especial na trama de Nick, seu irmão gêmeo. Foi lá também que conheci Natalie, irmã de Charlote e amiga de Josie, e onde a dupla de protagonistas se conheceu. Wyatt contratou Natalie para organizar os contratos e prazos de sua firma de marcenaria, ele já tinha conquistado sua cota de relacionamentos frustrados envolvendo trabalho e acabou se tornando um gato escaldado...e que GATO….Minha nossa Senhora dos corações acelerados, que homem foi esse?

“ Eu poderia dizer que sou pegador. Que sou muito bem-dotado, um corpo-esculpido e malhado e um coração de ouro. Mas você não deve estar interessando em meu curriculum.”

Natalie é uma carateca que ama dar aulas e ama seu trabalho com Wyatt não só porque pode conviver de perto com o cara que é lindo e maravilhoso como também pode pagar suas contas enquanto não começa a ter mais alunos . Problema é que ele se sente muito atraído pela garota que conseguiu organizar sua firma e ainda conquistar clientes e fornecedores e ele definitivamente não quer e não pode misturar trabalho e prazer. Eles acabam indo parar em Vegas e frustrados com um novo problema que surgiu acabam curtindo tudo e todas as coisas que a cidade pode proporcionar regado a muita tequila e Gim Tônica.
Aí já imaginas o que pode vir pela frente tendo uma noitada em Vegas associada a esse título muito bem escolhido, não é mesmo?

“Quando nossos olhares se encontraram, o prazer atingiu um novo patamar, de outro mundo. o modo como olhamos um para o outro foi tão intenso…. A forte conexão entre a gente era inegável.”

E eles realmente não negaram fogo em momento algum...nadinha….necas….nem um pouquinho de nada. Eu aqui inocente achando que Mister O tinha sido o ápice da sensualidade na série nem imaginava o que viria do outro gêmeo Hammer ( com seu martelo de ouro...UI) ….Que homem safado….Senhor! Segura a Gata pela ela não entrar página a dentro ( Ui duplo), dar um chega- para-lá em Natalie e agarrar este pedaço de muito bom caminho.

Wyatt tinha prometido a sua irmã Josie, que nós aqui conhecemos melhor em Pacote Completo, que iria mostrar os principais pontos turísticos a Natalie e foi o que fez ,ele só não esperava conhecer tão bem o lado apimentado da garota e se deliciar com ele de todas as formas possíveis e imagináveis. Segura a Gata pelamor….

Mesmo não sendo muito fã de cenas muito detalhadas Hot , adorei demais a trama, a forma como o casal resistiu enquanto pode a tensão e ao tesão, a forma como eles chutaram o pau da barraca e curtiram muito em Vegas e a forma como tudo se resolveu de forma tão fofamente romântica. Suspiros Myl até agora…..

Amei a referência cinematográfica e musical que não vou dizer quais são para não tirar a surpresa do livro pois amei demais vê-las por lá quando menos esperei.

Em relação a capa, logo que comecei a ler só imaginei alguma cena em que instalando armários Wyatt sem querer atinge um cano e recebe essa enxurrada de gotas em seu corpo delicioso e claro me vi secando o cara delicadamente com um certo órgão da minha cavidade oral….Maridoooooo….vem aqui AGORA !

5/5 estrelas.

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 09/08/2018

O melhor da série até agora!
Wyatt é um empreiteiro bem sucedido, bonito, inteligente e engraçado. Ele conta com a ajuda da sua assistente super eficiente Natalie para todos os serviços burocráticos. Os dois tem uma forte atração sexual, mas a regra de ouro de Wyatt é não se relacionar com funcionários. Bem, isso está prestes a mudar em Las Vegas...

Eles vão para a cidade a trabalho, porém o serviço é cancelado. Eles resolvem aproveitar tudo que a cidade tem para oferecer, o que eles não esperavam é que iriam acordar juntos e casados! O que acontece em Vegas fica em Vegas?

O único problema é que vai ser difícil deixar para trás tudo que aconteceu. A atração entre eles é tão forte, que a opção de continuarem casados é tentadora. Porém, uma promessa foi feita e talvez ela coloque tudo a perder...

Que delicia de história! Eu achei esse livro mais divertido que Big Rock e Mister O. A Lauren sabe como inserir humor, brincadeiras e romance nos momentos certos. Adoro o jeito como ela escreve os pontos de vista masculino, é impossível não se divertir!

Wyatt é o irmão gêmeo do Nick (Mister O) ele tem uma personalidade forte, até transparece ser um pouco arrogante, mas no fundo é um doce. Natalie é uma mulher linda, forte e que sabe o que quer, os dois são perfeitos um para o outro e o romance é avassalador, deixando o leitor com esperança de que esse relacionamento dê certo no final.

Estou viciada nessa série e mal posso esperar para ler Pacote Completo! Se você gosta de um romance quente e divertido, os livros da Lauren são perfeitos para você!

site: https://www.instagram.com/pintandoasletras

Malucas Por Romances 14/08/2018

Um livro melhor que o outro
Olá, leitores!
Hoje trago mais uma resenha de um erótico de tirar o fôlego e de te fazer suspirar. Acredito que a maioria das malucas por romances já conhecem algum livro da série Big rock, e se ainda não conhece já ouviu falar. Gosta de romance erótico, comédia romântica e um mocinho que sabe usar sua ferramenta literalmente falando :o ? Então venha conferir a resenha que tá babado.

"Vou te contar um segredo sobre os homens: quando vemos uma mulher que nos interessa, todos, sem exceção, dizemos que ela é gostosa. Não importa quem ela seja ou quais circunstâncias. Dizemos por dizer."

Bem Safado é o terceiro livro da série Big Rock, da autora Lauren Blakely, publicado aqui no Brasil pela editora Faro Editorial. Esse foi o último lançamento aqui da editora da série que foi lançada fora de ordem, mas que a ordem dos fatores não alterou o produto hehe. Cada livro conta a história de um casal, então essa resenha não tem spoiler dos outros livros da série. Nesse livro vamos conhecer Wyatt e Natalie.

Wyatt aparece no livro Mister O por ser irmão gêmeo de Nick. Wyatt é bem sucedido, tem uma empresa que anda muito bem e está tudo indo a mil maravilhas, até ele ver sua assistente Natalie muito mais que uma funcionária. Wyatt tem uma regra de não misturar negócios com o prazer, porque ele já fez isso e não deu nada certo. Mas isso tudo vai mudar quando Wyatt e Natalie vão ter que ir para Las Vegas ver uma reforma. Os dois vão estar com a paixão a flor da pele e vão entrar no clima de Las Vegas. Será que o acontece em Vegas fica em Vegas? Nesse livro vamos descobrir que esse ditado não é bem assim.

Quando eu pensava que era impossível me apaixonar por mais um personagem da Lauren, ela vai lá escreve outro livro e prova ao contrário. Wyatt minha gente, faz jus o que está escrito na capa. Sabe usar a ferramenta como ninguém e sua mente suja quem está falando, não sou eu rsrs.

"Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredita, é uma batalha épica. Homem versus ereção. O homem raramente vence. Um pau duro é poderoso demais."

Wyatt é um mocinho que não tem medo de colocar as mãos na obra, então tem todo aquele jeitão másculo de ser. Adoro personagens assim, e confesso que não consigo escolher um favorito Wyatt ou irmão dele Nick. Muita sacanagem da autora escrever personagens tão diferentes, mas igualmente cativantes. Wyatt entrou na lista de mozão literário, casaria com ele pra já!

Natalie além de trabalhar para o Wyatt é amiga de Josie que é imã de Wyaat. Natalie foi uma mocinha vibrante, que gosta de pimentas e que vai te fazer rir bastante. Ela adora arrumar as coisas e gosta de aventuras. Juntos eles vão se meter em cada lugar, só sei que vocês suspirar por esses dois.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/08/resenha-bem-safado-serie-big-rock-3.html

Brina.nm 14/08/2018

Será que não existe outro irmão Hammer perdido por aí? Hahaha
"Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como "você nem imagina o que aconteceu", acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso. E, cá entre nós, eu recomendo que você devore esta história de dar água na boca, pedacinho por pedacinho."

Eu amo a escrita da Lauren, apesar de cada vez mais me afastar dos romances por achar que todos estão usando a mesma 'fórmula', nunca me canso de Lauren, pois ela consegue inovar, divertir e trazer uma leitura imensamente erótica em poucas páginas, fazendo com que você passe as horas sem ver e se apaixone pela história e seus personagens.

Eu amei tanto esse livro, sério os irmãos Hammer são os melhores! Wyatt é engraçado, sincero, batalhador, comprometido com sua empresa e o melhor de tudo: quente, muuuuito quente! Eu amo personagens que mesmo tento um 'trauma' do passado não ficam neuróticos por conta disso, levam tudo na brincadeira e deixam a história mais leve, e Wyatt é tudo isso com louvor. Fora que ver pedaços da sua infância com Nick e Spencer foi extremamente divertido, dá vontade de pular dentro do livro e ser amiga deles também.

O relacionamento desse casal foi rápido, ok, mas eu adorei como foi construído até o final da história, como os personagens foram errando e aprendendo com seus erros, como decidiram lidar com esse sentimento e com os fantasmas de seu passado. Mais uma vez é uma historia que apresenta algo além das cenas de sexo, e faz você torcer pra que eles finalmente consigam ficar juntos.

Esse foi o único titulo da serie que não seguiu o esquema de duplo sentido dos outros, mas eu entendi bem a escolha da editora, pois Bem-Dotado (que seria o titulo mais provável para o livro) tem hífen e não ficaria legal como título, e Bem Safado combina perfeitamente também com a personalidade dos personagens e com toda a áurea do livro, afinal esse livro foi beeem safado mesmo!

E por falar da parte erótica, queridos, preparem um super ventilador do lado! Vocês não tem noção do quanto esses dois personagens são safadenhos! Nunca mais verei uma montanha russa, uma banca de frutas e um cassino da mesma maneira hahaha. Bem safado é repleto de cenas eróticas de tirar o fôlego, em lugares que você nunca imaginaria, situações que sobem a temperatura de qualquer ambiente srsrsr. E amei isso, já tinha me apaixonado pela intensidade de Nick Hammer, mas quando conheci seu irmão comecei a me perguntar se eles não tem mais algum irmão perdido por aí, de preferência um solteiro que me queira como namorada kkkkk.

A edição da Faro mais uma vez está perfeita, a capa é maravilhosa e tem uma cena no livro que combina demais com ela, fazendo com que você queira dar uma ajudinha à Wyatt pra secar aquele tanquinho (meu deus, essa resenha está descarada demais kkkkk).

Enfim, se vocês querem uma leitura para se divertir Lauren Blakely é a autora perfeita. Suas histórias garantem risadas, suspiros e é claro muito, mais muito calor, é impossível não se apaixonar por seus personagens e não acrescentar o nome de seus mocinhos na #Crushlist.

“Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas?”

site: http://www.stalker-literaria.com/2018/08/resenha-bem-safado-big-rock-3-lauren.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 18/08/2018

Seja como for, veja... o amor significa arriscar. Não é física quântica... não é complicado. Basta falar com o coração.
Título: Bem Safado (Well Hung | Big Rock #3)
Autora: Lauren Blakely
Classificação: 4/5

Wyatt Hammer, irmão de Nick (Mister O) é um empreiteiro muito bem sucedido. Seus serviços são requisitados por vários clientes da alta sociedade de Nova York. Mas tem uma questão: ele não é NADA organizado. Para ajudar com todas as questões burocráticas e administrativas que envolvem a futura expansão de seu negócio, ele contratou a bela e eficiente Natalie, irmã de Charlotte (Big Rock), que há 6 meses vêm prestando o serviço da mais alta qualidade.

Ele a acha extremamente atraente, mas mantém as coisas no âmbito profissional, pois devido a experiências anteriores, ele têm a ideia fixa de que profissional e pessoal NÃO se misturam.

Quando uma proposta de trabalho exige que ambos se desloquem até Las Vegas, eles vão sem pensar duas vezes, afinal a cliente e o serviço são de grande potencial e podem trazer boas referências para a empresa. Mas depois, eles recebem uma notícia que abala ambos e resolvem ir até um bar para "afogar as mágoas".

Mas é claro que Vegas sempre desperta nas pessoas emoções e desejos que elas nem sabiam ter. Wyatt e Natalie passam por uma corrente de aventuras que envolvem desde montanhas-russas até uma pequena capela com um Elvis (??)...

No dia seguinte, eles acordam confusos e sem lembrar de muita coisa, e percebem que o que acontece em Vegas... não fica só em Vegas.

Em "Bem Safado", Lauren Blakely traz aos seus leitores uma história pra lá de clichê -Las Vegas, chefe e funcionária- mas que descontrai e diverte, típico dos seus livros.

Aqui as coisas são bem mais desenroladas: ambos os personagem são extremamente decididos e não ficam com nenhum tipo de enrolação - tudo vai direto ao ponto.

Eu particularmente gostei, os livros da Lauren sempre salvam depois de uma leitura muito intensa ou pesada, mas particularmente, achei esse o mais fraco da série. E o mais pesado no quesito "hot", também. Porém, não deixa de ser um bom livro. Recomendo todos os livros dela, envolvem diversão, cenas mais "empolgadinhas" e romance.

"Ao longo do caminho, eu descobri que confiança não tem nada a ver com teste. Não tem a ver com ser ou não ser enganado. É uma escolha. Uma escolha feita com o coração." (p.234)

Mari - Pequenos Retalhos 22/08/2018

Nunca mais vi montanhas-russas da mesma maneira, obrigada Lauren!

site: http://www.pequenosretalhos.com/bem-safado-lauren-blakely/

Cami @leiturizar 23/08/2018

Lindo e divertido!
Wyatt é um empreiteiro super dedicado ao trabalho. Entrega todas as obras no prazo e com máxima eficácia e eficiência, mas peca na organização e nesse quesito Natalie vem contudo para preenchê-lo, ajudando também na expansão de sua empresa.

Tudo vai muito bem na empresa até que eles recebem uma péssima notícia em um bar de Vegas, mas já que estão por lá resolvem afundar as mágoas e curtir tudo de melhor que a Cidade do Pecado tem a oferecer. Mas o problema é que o que aconteceu em Vegas não ficou em Vegas e isso atormenta Wyatt em momentos mais inoportunos.

Com uma narrativa fluida e envolvente, Lauren nos presenteia com mais esse casal cheio de química e tensão sexual. Natalie e Wyatt foram feitos um pra o outro! É impressionante como demorou tanto tempo para eles se entregarem a essa paixão!

O mais legal de tudo foi a forma como eles se uniram, uma cena digna desses filmes de comédia romântica. Com uma trilha sonora de arrasar! Sim meu povo e minha pova, escrevo essa resenha ao som de Can't Help Falling in love e que música sensacional que a autora escolheu para eles!

Torno a dizer que não leio livros hot, mas pela Lauren eu faço esse esforço porque a mulher arrasa demais e meu coração ficaria partido se eu não lhe desse esse crédito .

A autora nos convida a embarcar em uma aventura alucinante desde montanhas-russas até uma capela de casamentos 24 horas e aí você já imagina onde isso vai dar né? Mas é diferente, eu posso garantir e essa história mexeu muito comigo! Eu amei a forma como ela desenvolveu o enredo e o cuidado que ela teve em delinear bem as personalidades do casal.

Claro que ainda conseguimos matar as saudades dos outros casais e foi lindo rever meu casal favorito, Nick e Harper, assim como conhecer novos personagens e já sei que tem mais livro vindo por aí e mal posso esperar!

Tirando os momentos de descontração, Lauren aborda as consequências de um trauma na vida de uma pessoa e também a importância de se ter a família e os amigos por perto. Viver essas histórias é como ler Friends ou How I Meet Your Mother com uma pitada mais hot. Leitura obrigatória para amantes de clichês e comédias românticas e claro, para você que quer fugir de uma ressaca.

site: http://leiturize-se.blogspot.com.br/

QHEEMARIA 01/09/2018

O cara bom de ferramentas!
Resenha Publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Eu lembro algumas coisas desse livro, o principal que gostei dele, então minha resenha vai ser bem mais enxuta do que foi sobre os três primeiros livros. Lauren Blakely é incrível, ela consegue fazer você pegar uma série/livros e ler todos eles em menos de uma semana. Os enredos são divertidos, românticos e sensuais. Os livros têm uma pegada de comédia romântica, porém com uma pitado do erotismo. O livro é apresentado pela visão masculina também.

Wyatt Hammer, foi meu primeiro mocinho da Lauren, foi por causa dele que me encantei pela autora. Ele é um personagem que aparece bastante em Mister O e Pacote Completo, o cara das ferramentas, divertido e um pouco arrogante quando o assunto é mulheres. Ela é super sincero, o famoso cara sem filtro, Harper de Mister O até brinca sobre esse seu pequeno problema, eu gosto disso nos personagens masculinos da Lauren, eles não brincam quando o assunto é sentimento e mulheres. Wyatt é empreiteiro bem-sucedido em New York, então ele decidiu abrir uma empresa na área, embora seja muito dedicado ao trabalho, ele é um completo desastre na organização administrativa, é onde conhecemos nossa mocinha Natalie, eles já se conheciam do casamento de Spencer e Charllote (irmã dela).

Natalie precisa de ajuda financeira rápido, vamos apenas dizer que ela está um pouco encrencada, não por sua culpa. Ela vai ajudar o Wyatt, e vai ser uma peça essencial para o negócio. A Natalie é batalhadora, inteligente, e como características gerais de todas as personagens da Blakely, bem divertida. O Hammer já mostrava um interesse na nossa Nat desde Big Rock, então uma viagem para Las Vegas vai mudar tudoooooo!

É um livro super sensual, engraçado, e com um pouco de carga dramática pelas situações vividas no passado pelos nossos personagens principais. Embora isso tudo seja passado de maneira leve e fluida.
Mermãaaa! Sério leia qualquer coisa da Lauren Blakely, você não vai se arrepender.

Giulian 03/09/2018

você já sonhou em casar com o grande amor da sua vida em Las Vegas?
Se prepare para uma história totalmente diferente das outras. Em Bem Safado, não temos bons e velhos amigos que escondem uma paixão ou que desenvolvem isso ao longo do tempo.
Temos em mãos agora o chefe e a funcionária que fazem de tudo para deixar as coisas somente no profissional.
Mais uma vez pegamos uma narrativa sexy, quente e aquele velho clichê do coração partido (confesso que gosto)... Continua em:

site: http://blogeuamo.com/resenha-bem-safado/

dayukie 11/09/2018

"(...)
Esse livro é um dos mais fofos da série. Apesar de ter desejado bater no Wyatt em determinado momento, ainda assim, eu me vi apaixonada por ele em 99% do tempo. O lado engraçado, o lado romântico, o lado arrogante e até mesmo o lado babaca. Da mesma forma que amei a Natalie. Uma garota que está disposta a tudo pelo o que ela sente, que aprende coisas diferentes para conseguir “acompanhar e compartilhar com o Wyatt”, que sabe entender o que os outros precisam, se doa, é amiga, carinhosa, engraçada e safada. Eles são, com certeza, o casal ideal.
Ver como se amam e respeitam foi algo que adorei imensamente. O cavalheirismo não morreu, a intensidade dos sentimentos é gritante, tudo neles foi gostoso de se ver. Nada exagerado, nada que te faça querer jogar o livro na parede. Você começa a ler e devora de tão gostosa a história é.
Como a história é contada pelo Wyatt, algo que amei imensamente por poder entrar na mente dele, você ainda consegue ver os sentimentos da Natalie, seja pelas conversas quanto pelas mensagens e eu amei isso. A autora soube dosar os pontos principais. (...)"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/wmybyY

Crika || @pitacosliterarios 24/09/2018

O que acontece em Vegas fica mesmo em Vegas?
Wyatt Hammer é um empreito bem-sucedido em NY. Um cara bonito, inteligente e engraçado. É conhecido por trabalhar com eficácia e requisitado por clientes da alta sociedade. Mas, apesar de muito dedicado, ele é uma negação no quesito organização. E é aí que entra Natalie.

Contratada para ajudar na expansão de seu negócio, a bela Natalie é responsável por cuidar das questões burocráticas e as faz com muita eficiência, assim como esconder o desejo que sente pelo patrão. Esperta, generosa e professora de caratê nas horas vagas, Natalie é um arraso de mulher.

E é claro que Wyatt já percebeu tudo isso. Rola uma forte atração sexual entre eles, mas ambos têm mantido a relação apenas no âmbito profissional. Devido a experiências anteriores, Wyatt sabe que não deve misturar negócios com prazer.

Quando surge a oportunidade de uma grande obra em Las Vegas, eles viajam juntos e saem para comemorar. Mas aí surge uma péssima notícia e para salvar a noite, eles decidem afogar as mágoas e curtir tudo o que Las Vegas tem a oferecer.

E adivinha?! Dessa vez, para surpresa deles, o que acontece em Vegas não vai ficar em Vegas.

E ter que lidar com a nova realidade é complicado porque a atração entre eles é tão forte e intensa que chega a ser tentador ficar como estão. Pena que não é tão simples quanto parece.

"Porque amar é uma espécie de circuito de aventura e eu não quero que tenha fim nunca."

"Bem Safado" é aquela comédia romântica com pegada hot que Lauren Blakely sabe bem como escrever. Narrado sob o ponto de vista do Wyatt, a diversão é garantida. Com personagens cativantes, a história é envolvente, bem sensual e engraçada. Gostei muito!

site: https://www.instagram.com/p/BnpKEXMH4w2/?taken-by=pitacosliterarios

Amiga Leitora 26/09/2018

Wyatt é muito bom com um martelo, e melhor ainda em destruir para logo em seguida reconstruir ambientes magníficos nos imóveis da elite de Manhattan. A combinação de seu maravilhoso desempenho profissional com seu carisma inegável, faz com que ele seja super requisitado e viva com sua agenda lotada, no entanto, Wyatt é péssimo em administrar seu tempo e organizar seus compromissos, é ai que entra Natalie.

O sonho de Natalie é investir nas aulas de caratê que ela da em uma academia, na verdade ela tem planos para desenvolver uma serie de vídeos de aulas de autodefesa, portanto, Natalie precisa de dinheiro para investir, é assim que ela acaba caindo na vida de Wyatt, quando o procura atrás de um emprego. Uma vez que Natalie é completamente organizada, e parece fazer mágica com o tempo e a agenda de Wyatt, a parceria deles no trabalho tem tudo para ser um sucesso.

Acontece que a primeira vez em que os dois se viram, no casamento do irmão de Wyatt, ele tinha certeza que ela estava vindo em sua direção por se sentir atraída por ele, assim como ele havia sentido por ela. A tensão sexual continua forte entre ambos mesmo depois desse primeiro momento, mas Wyatt tem um histórico nesse campo, por isso a pior coisa que pode acontecer para ele é misturar sexo e trabalho. Por isso, eles optam por manter esse relacionamento no campo da amizade.

É numa viagem para Las Vegas, a trabalho, que a situação de ambos muda completamente. Wyatt e Natalie saem para uma noite de bebedeira e comemoração, é nessa hora que o desejo entre eles chega a um ponto em que nenhum dos dois consegue ou quer resistir. Na manhã seguinte, Wyatt e Natalie se deparam com algo mais sério do que a ressaca alcoolica e moral com a qual tem que lidar. Wyatt e Natalie estão casados.

O histórico de Wyatt em relação a sexo e trabalho ressurge com força total devido a esse casamento, como tudo aconteceu quando ambos estavam embriagados, os dois acabam chegando ao acordo de que a melhor saída é o divorcio. Porém, agora que já ficaram juntos uma vez, eles não conseguem ficar longe um do outro, e a cada nova oportunidade acabam transando, não importa onde eles estejam. A atração começa ser convertida em sentimentos mais profundos. É ai, que ambos começam a se questionar se realmente o divorcio é a melhor solução.

Como eu disse na resenha de 'Pacote Completo', a Lauren se tornou uma das minhas autoras favoritas, e depois que eu tive o prazer de conhecê-la na Bienal, meu amor por ela só aumentou! Lauren Blakely é uma pessoa maravilhosa e super carismática. Sério, eu vou ler qualquer coisa que essa autora publicar, e leria até mesmo a lista de supermercado dela (hahaha).

Assim como nos livros anteriores, a Lauren, introduz de uma maneira muito harmônica e envolvente as partes hotzinhas do livro com humor, o que particularmente eu amo. Outra característica muito forte nos livros dela, são os relacionamentos que sempre partem de uma amizade, e isso acredito eu, é o que mais me conquista na leitura de seus livros, principalmente por que depois que os personagens se envolvem romanticamente, a amizade ainda continua lá, e ainda é preservada.

Com uma escrita leve e fluida, a autora cria um enredo e personagens tão apaixonantes que o leitor acaba nem percebendo a quantidade de paginas, e quando acaba a leitura fica com aquele gostinho de 'quero mais'. Já disse algumas vezes aqui como amo livros que trazem o ponto de vista de mais de um personagem e em 'Bem Safado', não temos capítulos completos sob o ponto de vista da Natalie, mas mesmo assim conseguimos ver o ponto de vista dela, através das mensagens que ela troca com a irmã.

Aos apaixonados por New Adult, fica aqui não só a recomendação da leitura desse livro, como também a leitura de todos os livros da Lauren Blakely. E os que não conhecem o gênero, acredito que é uma ótima escolha começar com os livro dessa serie.

* CONFIRA ESSA RESENHA TAMBÉM NO BLOG AMIGA DA LEITORA *

site: http://www.amigadaleitora.com/2018/09/resenha-bem-safado-faroeditorial.html