A Construção de Noah Shaw

A Construção de Noah Shaw Michelle Hodkin

Resenhas - A Construção de Noah Shaw

1 | 2 | 3 | 4

emy 14/05/2022

PERFEITO!!!!!!!!
personagens: noah shaw eu te amo e você se tornou um dos meus personagens literários favs, daniel sempre coerente em tudo, leo é um noah 2.0, jamie divertido mas que eu ficava ?????? a mara dyer nesse livro é a pessoa mais insuportável que tem junto com a stella (noah fez certo em largar ela)
a história me prendeu muito e o final foi surpreendente demais, quando o noah fala que não quer mais ver a mara e saí de casa e aparece uma mulher e fala isso
"? Quem é você?
? Pode me chamar de Mara ? responde, acrescentando aquele sorriso
imenso. ? Todos chamam."
OUTRA MARA NA VIDA DO NOAH, não pode ser isso.
tô doida pra ler o segundo livro do noah

Annalu 18/03/2022

É muito bom ler coisas novas sobre personagens já conhecidos e não ser exatamente a mesma coisa de antes, mesmo que o ponto principal seja o mesmo. E O QUE FOI O FINAL???

Kah 04/02/2022

Que queda de qualidade
não sei o que ela fez com os personagens e a história mas era melhor não ter feito, de verdade não fez muito sentido pra mim.

itadorisadic 22/12/2021

horrível
a escritora desse livro deveria ser presa por está vendendo uma escrita ruim e enredo digno de spirit fanfics, eu nem sei porque eu li isso só sei que me arrependo amargamente.

@estantecalore 10/11/2021

que
De início foi bom, no meio tb, teve a narrativa perdida em algumas partes, nunca vai ser igual a trilogia principal mas ao todo não é ruim. Fiquei puta com o Noah por ficar com raiva da Mara pelos atos dela sendo que tudo que ela faz é pra proteger quem ama (inclusive ele). Aí, do nada a gata (Mara) some, começa uns bagulho louco, eu começo a confiar cada vez menos no Jamie e no último capítulo tem a volta dos que não foram (A Outra Mara) (???) Enfim, teve umas partes que ao menos tempo que entendi não consegui decifrar, estou esperando a continuação e se for mais confusa que esse primeiro a história só vai ladeira abaixo.

Thay 01/08/2021

Confesso que estava receosa em ler essa "continuação", tinha medo do que poderia acontecer com meus personagens preferidos e estragar a "magia" da história... mas caramba!!!!!! que livro!!!!!!!!! arrisco a dizer que tem potencial pra ser melhor que trilogia de mara dyer.

nari 14/05/2021

confissões do noah
o meu erro foi ler esse livro depois de anos de mara dyer.na época não li porque achei que seria a mesma história só que narrada da visão do noah e tenho péssimas experiências com leituras assim, mas estava completamente enganada, é uma nova história, a continuação da trilogia da mara só que contada pela noah

um ponto é que o noah é um personagem muito interessante, gosto da maneira dele de ver as coisas, o mundo, suas perspectivas, os palavrões fjjrkekdk mas também é inegável que é confuso, as vezes ele parecia chegar a conclusão e eu continuava sem entender uma vírgula

sei que é apenas o primeiro livro da trilogia mas ainda sinto que deixou MUITAS perguntas em aberto, e teve um momento que ficou um pouco cansativo toda a desconfiança, coisa que poderia ser resolvido, se ele não fosse tão "adestrado" pela mara, se ele simplesmente perguntasse

no mais, é um livro para se ler rapidinho porque é intrigante. se sente falta do mundo louco da mara leia esse livro que é sucesso

Debbye 07/03/2021

?? A Construção de Noah Shaw??
Sempre pensei que a saga de Mara Dyer - porque ela continua, só está sendo narrada por outro personagem - era sobre uma adolescente problemática tentando se reencontrar. Se deixarmos a fantasia de lado e ampliarmos os problemas para um grupo bem heterogêneo, é exatamente o que encontramos. Sei que fui apresentada a Noah de maneira errada, e irei corrigir isso. Mas já estou louca para saber quais serão seus próximos passos.

?Uma vida com propósito. É o que supostamente devemos querer, ou criar. Carpe dien, aquela merda de sempre? Acontece que não tenho um.?

Elane.Magre 03/03/2021

" Amar alguém é o mesmo que afirmar que confia na pessoa. O mesmo que entregar seu coração e contar que ela vá protegê-lo. Mantê-lo seguro.
Manter segredos é o mesmo que atirar o coração para o alto e brincar de pegá-lo sozinho. Mas, na realidade, é com o amor do outro que você está brincando, com a felicidade dele.."

maria 21/02/2021

que odio!!!!! a michelle não pode continuar querendo resolver os problemas colocando mais problema no meio da história!!! quero até ver como que ela vai explicar esse tanto de coisa no desfecho pelo amor de deus a mulher não desenvolve nada! mas sou tão cadelinha do casal que leio todos os livros e gosto!

ana clara :) 18/02/2021

não funcionou pra mim ;( eu sou apaixonada na primeira trilogia (inclusive, as pessoas deviam falar mais sobre!! extremamente bem construido e com personagens incríveis) mas nesse livro do noah, que era pra ser um tapa na cara de todo mundo porque ele é o típico personagem que todo mundo ama, as coisas tavam tão confusas.
júlia 07/03/2021minha estante
KKKKKKKKK