A Construção de Noah Shaw

A Construção de Noah Shaw Michelle Hodkin

Resenhas - A Construção de Noah Shaw

1 | 2 | 3 | 4

Aline Lermen 06/12/2018

Não ficou à altura dos outros...
A trilogia da Mara Dyer foi uma grata surpresa para mim. Quando vi que sairia uma nova no mesmo universo, tinha de ler também. Não sei se minha expectativa por causa dos outros livros influenciou, mas esse ficou abaixo do que esperava.
A narração do Noah é bacana e tal, mas fiquei com a impressão que li e li páginas e as coisas não andavam. Umas intrigas que poderiam ter sido resolvidas com perguntas diretas mas que nenhum personagem consegue fazer - isso acabou me frustrando. Outra impressão que fiquei é que, como o Noah tá desinteressado de tudo, ele não nos passa muito do que está acontecendo, preferindo se isolar.
Gostaria que o próximo melhorasse nesses pontos, agora é aguardar.

Larissa.Fernandes 23/07/2018

Misterioso, divertido e envolvente
O universo de Mara Dyer está de volta e dessa vez pelo ponto de vista do encantador, Noah Shaw.
Noah nos trás uma visão bem mais humorada em suas narrações, ele, definitivamente, não tem o lado sobrio de Mara em si.
Se você gostou da trilogia anterior, certamente gostará desse livro.
Em minha opnião este é um livro para nos apresentar e nos situar na história, por mais que já conheçamos os personagens e o mundo em que estão enserido, Noah foi um grande mistério nos livros anteriores, e aqui começamos a entender um pouco mais do que se passa em sua mente.
O mocinho que odeia a vida. O herói que não faz ideia de como salvar nem mesmo a si próprio. Destinado a amar a garota que será o seu fim.
Entender Noah não será tarefa fácil, ele próprio precisa decidir em qual lado estará nessa história.
Daniel, James, Mara e Noah irão se juntar para tentar encontrar respostas. Muitos novos "agraciados" aparecerão, nos intrigando com seus poderes diferenciados.
Como já é característicos desse Universo, é mistério que não acaba mais. E a pergunta "O que diabos está acontecendo?" estará presente em nossa mente durante toda a leitura.
Quanto ao nossa casal, Noah e Mara estão firme e forte, muito obrigado. Mas a velha ameaça continua pairando sobre os dois "Mara será a ruína de Noah". Por quanto tempo eles conseguiram ignorar esse aviso?
Por quanto tempo Noah poderá ignorar o comportamento duvidoso de Mara?
Afinal, se ele está destinado a ser o herói, Mara seria a vilã?
Particulamente , adorei o livro. Mal posso esperar pelas continuações...

1 | 2 | 3 | 4