A Carícia da Morte

A Carícia da Morte Blake Pierce

Resenhas - A Carícia da Morte

Jansen 24/05/2024

Gostei. Um mistério, na morte sem sentido de várias pessoas que haviam passado por algum tratamento de saúde. O FBI de Seattle, no Estado de de Washington, no canto esquerdo dos EUA vizinho ao Canadá, no Pacífico, aciona a sede em Washington DC, para dar um suporte num caso complicado. Foi designada a agente Paige, personagem de Pierce Blake nesta série. Com problemas familiares, está no processo de adoção de uma jovem problemática, desloca-se com seu parceiro de várias jornadas, Bill para a distante Seattle. Há problemas com a agência do FBI local e com a polícia. Ciúmes e intrigas entre chefes por disputa de poder. Paige não é de se subordinar aos arrogantes agentes e sofre perseguição. A assassina é um camaleão e toma forma de várias mulheres enquanto comete seus assassinatos. É uma personagem envolvente e interesante.
Uma serial killer diferente mas mortal. Um livro envolvente e sem muito blá-blá-blá.

Alexandre Issao 11/02/2023

Emocionante!
Que reviravolta! Várias pessoas suspeitas nesse livro e não consegui adivinhar quem era no final! Muito bem desenvolvido, cheio de ação e muito suspense!

Livia.Brito 23/09/2022

Repete, repete...
E seguimos no mesmo padrão: superior desacreditando a Riley, adolescente problemática (só mudou o superior e a adolescente) e parceiro que só serve para acompanhar ela. A história em si é ok, achei umas partes meio atropeladas quanto a investigação, algumas conveniências de roteiro, não é nenhuma maravilha policial, mas dá para distrair. Idioma segue em português de Portugal que por vezes precisei ir ao dicionário para entender a palavra.

Karina.Reis 09/03/2022

A carícia da Morte (Gostei)
E um bom livro da série, mas o primeiro livro da série continua sendo o meu predileto. Nesse a agente Ryley irá atrás de uma enfermeira que envenena seus pacientes. Uma leitura boa para passar o tempo.

Cris @cristinadaitx 23/04/2020

Suspense e mistério
A carícia da morte é o sexto livro em que o autor Blake Pierce dá vida a agente do FBI Riley Page. Os livros são independentes, apesar de haver uma sequência de acontecimentos. Em cada um deles, a agente enfrenta um novo desafio e prova ainda mais sua competência e agilidade em desvendar os assassinos dos crimes. Nesse livro, em particular, ela viaja para Seattle para auxiliar a equipe policial da cidade na investigação de uma série de assassinatos por envenenamento. Ela enfrenta a desconfiança e hostilidade dos policiais, mas não se deixa abater e segue seu instinto, desvendando mais esse mistério. A história é breve, mas não menos importante por isso. O autor escreve a história de uma maneira ágil, o que torna impossível parar de ler, pois a cada página torna-se mais impolgante.
Lary.Silva 01/06/2020minha estante
Quero muito ler esse livro