Ms. Marvel: Guerra Civil II

Ms. Marvel: Guerra Civil II G. Willow Wilson

Resenhas -

Rafael 29/01/2024

O título engana
Artes lindas, desenvolvimento de personagens bons e enredo bom. Amei ler essa HQ da Miss Marvel, fiquei viciado nela e agora quero ler as outras HQs. Tem várias coisas que acontecem na primeira temporada da série dela, isso eu gostei bastante pq algumas partes da série foram fiéis. Porém, o título engana. Pensava que seria uma sequência da Guerra Civil, mas não é. Tem alguns elementos que dá para se dizer que são consequências, mas não tem tanto impacto na HQ. Tirando isso, essa HQ é sensacional.

Renan543 24/01/2023

Um dilema
Aqui acompanhamos um pouco da guerra civil 2 pelos olhos de Miss Marvel. Nessa HQ ela comete erros, muito até. Erros esses que tem consequências terríveis. Foi bom ver esse lado de uma heroína incrível, de uma menina muito boa, esse lado que também pode errar.

Aqui tem muita coisa que foi adaptado pros episódios 4 e 5 da série. Recomendo muito a leitura!

Titi 07/06/2022

Essa HQ acabou comigo de várias formas diferentes, amei.
Um lado mais maduro foi abordado durante essa edição, sem perder a essência da Kamala e das histórias anteriores.
Eu fiquei ainda mais apaixonada por essa personagem e empolgada com oq está por vir

ofbeinganny 04/04/2022

Pensei que iria demorar um pouco para outra HQ da Ms. Marvel superar Questões Mil mas, com toda certeza, Guerra Civil II conseguiu fazer isso.
Ansiosa para o rumo de desenvolvimento que a Khamala vai ter nos próximos quadrinhos como uma heroína humanizada tendo que conciliar seus poderes com a vida real, agora mais do que nunca.

bea 22/01/2022

A heroína de Jersey City também falha...
ótimo quadrinho! das últimas edições da ms marvel até essa o que mais me agrada é como eles representam a vida da kamala, mesmo sendo uma super heroína ela ainda tem problemas, angústias e intrigas pessoais pra resolver e nem sempre consegue.Retrata como a vida de super herói nem sempre é fácil mas a Ms Marvel nunca desiste de ajudar sua cidade

Kate_toujour 01/06/2021

Nao me canso de dizer o quanto eu gosto da miss marvel
Ela mostra bem como é ser uma super heroína com problemas reais
O homem aranha tem um pouco disso, mas a miss marvel é única do seu próprio jeito, só quem ler vai entender mais sobre ela

Bernardo Brum 03/05/2020

Partindo de uma premissa assumidamente inspirada em Minority Report ("que nem o filme com o cara baixinho!"), Wilson faz uma das melhores edições de sua série, cumprindo habilmente a premissa de contar a história de uma personagem humanizada antes de uma heroína. Como um filme dos anos 80 onde importava mais a relação entre os personagens que o enredo em si, Guerra Civil II tem um título até enganoso mas uma premissa maravilhosa, com um final que tanto parte o coração quanto o aquece.

Fayo 09/06/2018

Kamala dona da Marvel