Como quem sonha

Como quem sonha Ana Marques

Resenhas - As cartas que acompanham o sol

Abya.Yala 01/04/2024

Me surpreendeu
Comecei o livro sem ler a sinopse (tenho feito isso e amado a experiência). Me surpreendeu bastante quando soube o plot, achei diferente. Gostei de como tudo foi se desenvolvendo. Confesso que não estou acostumada a ler personagens que são muito religiosos, mas a fé da Anastasia é inspiradora. Os agradecimentos desse livro são emocionantes.

Joyce.Gomes 18/03/2024

Gostei, achei interessante que misturou uma dose de fantasia com a realidade.
Não sei qual a magia que fazia eles se encontrarem nos sonhos, mas gostei rs.

Isabelle 12/11/2023

Como quem sonha
Logo no começo do livro rola um plot que torna impossível abandonar a leitura. Devorei esse livro, valeu a pena, foi uma leitura gostosa e fluída.

Maria 21/10/2023

É bom, a história é bem legal e o livro é bem escrito, mas o fato de não explicar como ou porque a conexão acontece me incomodou um pouco
LetAcia1197 22/05/2024minha estante
Também pensei a mesma coisa ela poderia ter dado uma explicação

Thamiris 15/10/2023

Muito bom ??
Uma leitura super cativante que te prende desde as primeiras páginas. Muito grata por conhecer a escrita dessa autora, maravilhosa apenas. Indico muito, apesar de ser curto ele tem alguns gatilhos, mas o final é coração quentinho.
Acho que quem está se sentindo perdido ou acomodado à alguma situação, vai super se identificar com esse livro.

"Meu pai sempre dizia que a única coisa que podemos fazer é a nossa parte. Não temos força ou habilidade para fazer aquilo que cabe ao outro. Por isso gostaria que você ficasse satisfeito, aliviado e em paz fazendo aquilo que no fundo você sabe que é sua parcela do processo."

Obs: A galera que procura livro de romance sem hot, esse aqui podem ler tranquilo. Não é algo que me incomoda, mas sei que algumas pessoas não gostam.

mary_raiodeletras 14/10/2023

Um livro que traz bastante reflexão sobre a vida e sonhos.
Anastácia lidou com situações que acontecem a todo momento no mundo, mas sobreviveu. Achou forças de onde nem imaginava.
Aviso: Possui alguns gatilhos.

Camille 10/11/2022

Amei a leitura. É uma escrita mais introspectiva, carregada de sentimentos. Gosto da forma honesta que a autora trabalha determinados assuntos.
No fim da primeira parte teve um plot que me fez ficar parada refletindo, eu não estava esperando e gostei muito disso.
Nas páginas finais não consegui parar de ler.

Bruna Ermida 07/12/2020

Legal
É uma história simples, porém é gostosinha de ler. Terminei super rapidinho