Sarah

Sarah's Child Linda Howard




Resenhas - Sarah's Child


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Nanda Meireles 09/12/2010

Emocionante...

Rome é um homem sofrido. Ele fora casado com uma bela mulher e tinha dois filhos pequenos quando um acidente de carro acabou com sua família.
Por dois anos, ele tentou seguir sua vida alimentando a dor e o sofrimento da perda.

Sarah se apaixonara por Rome assim que o conhecera, mas por arte do destino fora sua melhor amiga quem despertara a atenção dele e logo acabaram se casando. Por anos, ela se manteve fiel a sua amizade, distante de seu amor e nunca revelando à ninguém seus sentimentos ocultos. A morte abrupta de sua amiga e dos dois filhos pequenos a dilacerava, ainda mais ao ver a dor de Rome.

Unidos por uma mesma dor e uma mútua atração, Rome e Sarah se envolvem. Ele de início não quer se envolver romanticamente, ela não quer que ele saiba de seu verdadeiro sentimento.

A dedicação e tolerância de Sarah acabam conquistando o coração ferido de Home, mas tudo se complica quando ela engravida. Apesar de amá-la, ele não poderia criar nenhum vinculo com outra criança, em sua mente seria uma traição aos filhos que se foram.

E agora, o que fazer?

O tema é muito delicado, a dor de Rome é muito triste. Mas acredito que a dor de Sarah foi a que mais me comoveu. Por amor, ela aceita migalhas que me fizeram desejar dar um soco em Rome.

Ele sempre sentiu uma forte atração por ela em quanto era casado, em seu coração sabia que se havia uma única mulher capaz de fazê-lo esquecer sua dor, era Sarah. Desde o início fora honesto, oferecendo apenas o que sabia ser capaz de dar: paixão, fidelidade e cumplicidade.

Embora Sarah quisesse mais, nunca o pressionou e aceitava feliz cada pedaço que ele doava de si.

A distância dele durante sua gravidez me deram vontade de chorar.

Já li alguns livros da Linda e embora tenha tido algumas decepções, "Sarah's Child" é um que ficará marcado com carinho em minha lembrança.

Super recomendo.




Marcia-Rios 09/12/2010minha estante
Nossa adorei a resenha...confesso que ele estava um pouqinho mais para baixo na pilha agora foi para cima.

Bj.


Nanda Meireles 09/12/2010minha estante
Tinha que ser bom né, a dica foi tua... rsrs
Tu me empurrou o livro sem nem ler, tô vendo a consideração =P
Brincadeira, adorei a dica, bjinhos *-*




Natiii 23/01/2010

É um romance bem complexo,uma vez que a Sarah se apaixona pelo marido da melhor amiga,no entanto o que ela nao sabe é que o marido da sua amiga tbm sempre esteve apaixonado por ela...No entanto depois de 2 anos,qdo Rome está viúvo eles tem a oportunidade para enfim começar uma relação...
O casal sofre de falta de comunicaçao e por isso tem algumas perspectivas completamente diferente do q o outro é na realidade...
O ponto principal do livro: é qdo ela engravida e ele nao quer o bebê...Nesse ponto passa-se a desgostar do Rome,uma vez que ele renega a criança mesmo depois de seu nascimento...
Um romance com um misto de emoções,na qual sentimos pena da Sarah(que mesmo estando casada com o homem dos seus sonhos nao encontra a felicidade pq entre eles se sobrepõem o fantasma de sua melhor amiga).
No entanto como todo romance as coisas se encaixam no final.
comentários(0)comente

Ana Lidia 23/01/2010minha estante
Gostei da sua resenha...vou procurar ler!




Fogui 08/05/2011

Sarah's Child 01

Segunda Oportunidade – Linda Howard

Ainda estou chocada, porque em vários momentos, enquanto lia, acreditava piamente que estava lendo um livro da Diana Palmer. Por quê? Simplesmente pelo trauma de Rome e da forma que ele encara essa tragédia.

Normalmente os personagens masculinos ou femininos da Linda Howard, que passaram por algum tipo de trauma, conseguem superar as tragédias de suas vidas, claro que não é fácil, mas conseguem seguir em frente.

No caso de Rome, ele parecia um típico personagem da Diana Palmer, que não consegue ver nada além do seu sofrimento. E tenta não amar para não sofrer. Isso me irrita tanto, fora isso ele parece um ogro só que mais sofisticado, do que os machistas do Texas da DP.

Apesar de que isso não quer dizer, que Rome não tenha algumas das características básicas de quase todo personagem masculino da Linda Howard, só que todas essas características como: personalidade forte e autoconfiança ao extremo. No caso de Rome são dirigidas totalmente e exclusivamente ao trabalho e na vida pessoal ele é o cara traumatizado.

Devo dizer que isso me irritou profundamente, principalmente a forma como ele tratou a gravidez de Sarah e depois o nascimento do bebe, até que ele cai na real e percebeu aquele ser que ele ignora fazia parte dele, e passa a entender a bobagem que tava cometendo ao ignorar a parte principal de si mesmo, a filha.

Penso, que o grande problema pode ser a versão em espanhol ou o meu paupérrimo conhecimento da língua espanhola.

Bem, agora não posso deixar de dizer que a estória é uma delicia e emocionante em vários momentos...

Recomendo!!!

ADORO!!!

Obs.: ...pretendo ler a versão em português, então poderei tirar a duvida sobre a tradução.
comentários(0)comente

10/05/2011minha estante
será q LH tb tá com a síndrome de DP? Pode ser contagioso! kkk


Fogui 10/05/2011minha estante
Má, já comprei este livro estou espero chegar, assim que ler, vou tirar essa maldita duvida, rezo pra que seja apenas problema de tradução...




Katia 09/09/2017

Mocinho Viúvo. Mocinha Virgem. Segunda chance.Homens que choram.
Coração Eterno é o mesmo livro. É lindo!!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR