Through the White Wood

Through the White Wood Jessica Leake

Resenhas - Through The White Wood

Taty @quandovoceler 17/08/2020

Congelantemente agradável
Esse foi um livro muito gostoso de ler. Amo fantasias baseadas na antiga rússia e sua mitologia, e esse livro trouxe bastante disso. Conhecer a dimensão do poder da Katya foi bem interessante e as participações do príncipe sasha deixavam tudo ainda mais fofo. Minha única ressalva com o livro foi que por ser um livro único, a autora se prolongou muito numa parte da vida da katya e esqueceu da batalha em si. Também queria mais interações dela com o príncipe, coisa que também poderia ter sido explorada. O livro termina com uma brecha bem grande e eu gostaria de saber o desfecho dele. Essa estória poderia facilmente ter sido feita em duologia (coisa que eu iria amar). Se você procura uma fantasia rica em aspectos folclóricos russos e um pouco de romance, esse livro é uma boa indicação.
LuaTeresa 10/09/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto. Em algumas fantasias atuais tem e prefiro quando não tem
E onde você achou o livro?

LuaTeresa 12/09/2022minha estante
Oi?

Taty @quandovoceler 12/09/2022minha estante
Oiii, perdão! Que eu lembre não tem hot.

LuaTeresa 13/09/2022minha estante
Obrigada!