Linguagem do Corpo - Volume 1

Linguagem do Corpo - Volume 1 Cristina Cairo

Resenhas -

Cris 16/05/2024

Linguagem do Corpo - 1
Livro muito bom, que explica a relação de alguns sintomas em nosso corpo e a explicação psicológica das doenças. Temos que tomar muito cuidado com nossos pensamentos e sentimentos. Cristina Cairo fala das leis universais, que precisamos aplicar em nossas vidas.

Luana Bricki 27/08/2023

Linguagem do Corpo - Volume 1
A obra "Linguagem do Corpo - Volume 1" escrita por Cristina Cairo é uma exploração intrigante e profunda das conexões entre as emoções humanas e os sinais físicos que nosso corpo manifesta. Ao adentrar nas páginas deste livro, os leitores são convidados a uma jornada fascinante que lança luz sobre a complexa interação entre mente e corpo, revelando a influência mútua que esses aspectos exercem um sobre o outro.

Cristina Cairo, com sua abordagem inovadora e corajosa, mergulha nas profundezas da relação entre a linguagem verbal e não verbal do corpo humano. Ela explora como os sentimentos reprimidos, as crenças arraigadas e as experiências passadas podem se manifestar em nosso corpo de maneiras surpreendentes. A autora não apenas identifica as correspondências entre problemas físicos e emocionais, mas também fornece insights sobre como abordar essas questões por meio da compreensão e da cura.
No entanto, é importante ressaltar que não é uma leitura convencional. O livro exige que os leitores tenham uma mente bem aberta para assimilar os conceitos muitas vezes desafiadores. A autora propõe uma abordagem holística para entender e tratar as doenças e sintomas, uma perspectiva que pode ser nova para muitos. Assim, a disposição de abandonar preconceitos e aceitar novas ideias é fundamental para aproveitar plenamente a riqueza de informações oferecida neste livro.

Além disso, a obra de Cristina Cairo não deve ser encarada como um mero entretenimento literário, mas sim como um livro para estudo sério. Ela convida os leitores a se aprofundarem nas correlações entre a mente e o corpo, a examinarem suas próprias experiências e a considerarem a aplicação prática dos princípios apresentados. Aqueles que buscam uma abordagem alternativa para a saúde mental e física encontrarão neste livro um guia detalhado para explorar uma visão holística do bem-estar.

Vanessa Daflon 02/06/2021

Livro de cabeceira
Este é um livro necessário, principalmente aos profissionais da área de saúde e das terapias holísticas. Muito rico em informações.
NickSanchez 22/01/2022minha estante
Realmente, um livro que estou sempre em mãos para auxiliar em minhas análises clínicas, para uso pessoal e de amigos que me questionam também.

JL 24/02/2022minha estante
Todo o trabalho da Cristina deve ser divulgado! Estou lendo os 3 volumes da linguagem do corpo... alem de assistir suas palestras no youtube. Simplesmente encantada e vivenciando uma ampla experiência de auto conhecimento com esses livros.