Corra, O Controle de Qualidade Vem Aí!

Corra, O Controle de Qualidade Vem Aí! Scott Adams

Resenhas - Dilbert: Corra, O Controle de Qualidade Vem Aí!

Che 04/01/2024

Na verdade, é uma série de tiras estilo as brasileiras do Capirotinho sobre trabalho e rotina com colegas aporrinhantes. Quem rouba a cena é o chefe do cara, com certeza o personagem mais divertido pelo autoritarismo burro. O cachorro eu acho meio sem graça. Mas há um problema geral que é falar de um contexto muito estadunidense e com certeza com piadas que perdem força na tradução. Meia-boca.

Queijolinho 22/06/2023

"Foi fácil tomar o poder quando vi que os outros executivos não passavam de imbecis com cabelos bonitos."
"Espero que não pense isso de mim." "Não, daqui parece uma peruca." HEHEHNEBEBENENEHEH

William 02/12/2021

Muito bom com boas críticas ao mundo do corporativismo.
O livro é bem engraçado com boas críticas aos absurdos do corporativismo e a burocracia. Mesmo sendo escrito nos inícios dos anos 90, as tirinhas enquadram se nos nossos dias atuais. Além dar boas gargalhadas, você será levado a refletir como o capitalismo selvagem pode enganar e prejudicar as pessoas.

Tialfi 10/11/2019

Ri muito e acho que foi de mim mesmo.
Engana -se quem acredita que todas as histórias acompanham o tema central.
Mais uma vez temos em mãos uma coletânea bem humorada com a obra de Scott Adams.

Claudio br 30/12/2009

Estou lendo muito ultimamente e é claro que gosto do que estou lendo, mas dar uma escapadinha para o lado do humor é necessário. Considero Dilbert a maneira mais gostosa de se dizer um monte de verdades. Claro que é mais engraçado quando as tiras nos lembram das bobagens feitas pelos outros, agora, é uma experiência interessante notar que as vezes encarnamos aquele chefe sem noção ou somos tão sensíveis quanto o Dogbert.

Quem consegue ler Dilbert e descobrir os próprios absurdos ganha muito.