Só Mais Uma Noite - Série Encontros

Só Mais Uma Noite - Série Encontros Elisete Duarte

Resenhas - Só Mais Uma Noite - Série Encontros

Michely 03/08/2021

Régis merecia encontrar seu caminho.

Régis médico nefrologista renomado vê sua vida virar de ponta cabeça com a paixão platônica por Annie. Toma a decisão de abandonar todos e seu país de origem em buscar de tentar esquecer esse "amor"não correspondido.

Gabriela , neurologista apaixonada pela profissão e pela família ,sofre na pele pelo excesso de confiança que depositou em seu marido. Foi traída de forma desleal e perdeu o comando da empresa da família.

Um encontro turbulento e inesperado entre Gabi e Régis vai mudar suas vidas.
Uma amor que nasce em meio a tempestade se tornado a luz na escuridão de suas vidas.

Larissa 16/06/2020

Adorei
Muita linda a estória de amor do Régis e da Gabi. O jeito que eles superam os obstáculos e se amam é lindo. Livro muito bom

Cleidi 29/06/2018

Muito amor por esse livro ?
Mais um sucesso... não é surpresa, mas é muito bom ver mais um sucesso dessa minha autora preferida.
?Só Mais Uma Noite? é um livro de superação, redenção, reencontros, descobertas e aprendizagem. Aprendi a importância de um encontro de corações e um encontro de almas... Régis e Gabriela se encontraram e reencontraram em meio às turbulências, mas com tanta intensidade que mais parecia um tsunami. Adorei rever Enzo e Alexandre, foram momentos de muita emoção, amei ver o amor brotar nos corações de cada um que conheceu Janaina, minha eterna heroína.
Livro completo, perfeito e inesquecível, tenho muita honra e orgulho de poder desfrutar dessa obra maravilhosa... já estou ansiosa por mais, que venha Ale