A Era dos Mortos

A Era dos Mortos Rodrigo de Oliveira

Resenhas - A Era dos Mortos Parte 2 (As Crônicas dos Mortos #6)

Daiane 31/05/2024

A minha primeira ressaca literária...
Enfim, finalmente terminei está ssaga surreal do Rodrigo de Oliveira. São livros bem detalhados que introduz cada personagem de una forma bem legal e faz com que vc se apague muito fácil a todos eles.

Neste último livro, conta a trajetória final da última guerra contra zumbis/comandantes do mal.

Muito emocionante e de pura adrenalina.

Angel213 17/01/2024

Fim de um saga incrível
E chegamos ao fim.
Foi doloroso dizer adeus a uma saga tão autêntica e uma história tão bem elaborada.
Esse último livro me fez reviver as sensações que senti logo quando comecei a ler o primeiro livro.
Vou sentir falta de As Crônicas dos Mortos.
Apenas leiam.

Rinaldo 09/11/2023

A Era dos Mortos Parte 02
O final apoteótico com lutas, batalhas, guerras, o clímax. Quem de fato sobreviverá? Quem é de fato o verdadeiro inimigo? Rodrigo Oliveira faz uma grande saga apocalíptica zumbis e fim do mundo no nosso Brasil.

Hale.Herondale 03/02/2023

"O poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente."

Não importa o que aconteça com o mundo a natureza humana continuará tendo as mesmas ações. Isso foi uma das coisas que aprendi lendo As Crônicas dos Mortos.

Leio a tanto tempo essa série que estou surpresa e um pouco triste por ter chegado ao final. Um total de 7 livros sendo um deles spin-off, que foi o primeiro que eu li.

" - Vamos dizer a todos que você se chama Estela.
  Sarah franziu a testa.
  - Estela? O mesmo nome da fundadora de Ilhabela?
  - Sim, por que não? Ela é uma lenda."

Estela e Ivan são personagens fáceis de serem amados mesmo não sendo os únicos protagonistas.

Foi meu primeiro contato com livros onde tem um Apocalipse Zumbi e o melhor que se passa todo no Brasil. Você se prende fácil a cada um desses livros, e isso é devido a própria escrita do autor. A série teve um belo desenvolvimento,  suas mortes e também toda a construção das vidas dos personagens em meio ao Apocalipse.

Rafa Janu 20/01/2023

Minha Opiniao Sobre "A Era Dos Mortos Parte 2"
Chegou ao fim essa saga longa, porém maravilhosa ??.
Muito sofrimento, nostalgia lembrando dos personagens antigos q morreram. Muitas mortes. Será q eles conseguiram vencer? Leia pra vc descobrir. Mas fique sabendo de uma coisa: um velho amigo esta retornando!!!

Ana 26/12/2022

A vida é um ciclo, muito bizarro.
O último livro da saga As crônicas dos Mortos, vemos a jornada dos Heróis Fernando e Sarah, separados por uma tragédia, seguindo caminhos diferentes, mas com o mesmo objetivo, entre acontecimentos traumatizantes, trabalho escravo, guerras e Zumbi evoluídos e mais organizados. Sarah e Fernando se reencontram e lutam para conseguir apoio do resto do Brasil para enfrentar a tirania de Otávio e seu lacaios.

Luis 17/12/2022

Fim ???
Nos faz pensar que humanos podem ser bem piores que zumbis e aberrações , durante toda a saga personagens foram vítimas de todo tipos de tragédias , assassinatos, estupros, torturas e muitas outras formas de covardia e violência.
Apesar disso a esperança de dias melhores sempre esteve presente.
Já sinto falta dos personagens.

Lucas Salsicha 16/09/2022

Um final infernal
Pra variar, o autor é desumilde, criando cenas nas quais é impossível não vibrar pelos sangue derramado. Os vilões são odiáveis, e apresentam grandes motivos para isso, mas o final, sem dúvidas, me pegou de surpresa. Simplesmente fantástico. Bombou!!!

_Nena_ 01/09/2022

Aahhh nem acredito que cheguei no final dessa saga. Com certeza entrou nos meus favoritos da vida. Quero recomendar para quem estiver pensando em ler, é maravilhosa, os personagens são encantadores e que deixarão saudades no final.

Suéllen 06/05/2022

A era dos mortos
O último livro da saga foi repleto de aventuras e acontecimentos, eu gostei bastante da forma como o autor terminou o livro, sinceramente li a saga em seguida e já estou com saudades dos personagens e desse mundo, recomendo a leitura da saga toda.

vic 17/04/2022

Apocalipse no quintal
Com certeza essa série entrou para os favoritos. Não só pela história que não conseguia parar de ler, mas o fato de estar situada no Brasil me fez devorar os seis livros das Crônicas dos Mortos.

Em várias situações pude me localizar e até lembrar de lugares em que já estive, os personagens são bem trabalhados e cativantes, fora que o enredo ultrapassou o convencional.

Recomendo demaisssss