A Segunda Vinda de Cristo - Volume III

A Segunda Vinda de Cristo - Volume III Paramahansa Yogananda

Resenhas -

Sandrow 19/03/2024

Explicações sobre os ensinamentos de Jesus 3
Discursos feitos por Yogananda explicando o Novo Testamento. Neste volume tem do discurso 57 até o 75 e um adendo contendo palestras sobre o Natal, a Páscoa e o Cristo onipresente, fala sobre o Evangelho de João, Lucas, Marcos e Mateus. Tem algumas ilustrações de pinturas cristãs. Possui um glossário, um índice remessivo, um índice de todos os versículos comentados nos 3 volumes e um mapa da Palestina no tempo de Jesus. Para compreender melhor os ensinamentos de Jesus, recomendo a leitura deste livro com o Evangelho segundo o Espiritismo, pois um complementa o outro.
Yogananda fala sobre a vida e a morte, a natureza da salvação e do reino de Deus, a ascensão da alma para a Consciência Crística e a Consciência Cósmica e muitos outros temas como: meditação, a segunda vinda de Cristo, como celebrar o Natal e a Páscoa e como os ensinamentos de Jesus podem pacificar o mundo.