Confissões de um Assassino Econômico

Confissões de um Assassino Econômico John Perkins

Resenhas - Confissões de um Assassino Econômico

Beatriz 22/12/2021

Esclarecedor
Ao mesmo tempo q lemos sobre o mecanismo imperialista dos EUA, fazemos um paralelo com nossa história e vemos as interferências aqui, independente dele não citar o Brasil entre os países de atuação. E muito do q hj é discutido está contido neste livro, diferente do q o auto diz sobre sua desatualização.

Rafa 04/04/2020

Reflexão
?Este livro pode ser lido de várias formas, desde a de mera ficção à de um autêntico retrato autobiográfico. Não obstante, ele é útil para estimular a reflexão sobre o fenómeno da corrupção.?

jotaefeoliveira 02/04/2010

Livro importantissimo para se ler
Recomendo a leitura deste livro pois mostra como surgiu e cresceu o "imperialismo" norte-americano, mostra em detalhes os passos executados que fomentou os Estados Unidos e assim fez deles o que é hoje.
Bethania 16/08/2017minha estante
é um ótimo livro, pena q esta esgotado e sendo vendido caríssimo na estante virtual.

Daniel Rolim 26/10/2017minha estante
Na verdade, o livro demonstra como o seu autor ganhou fama e dinheiro escrevendo teorias da conspiração para ingênuos e incautos, que gostam de acreditar em informações sem fontes fidedignas, que preferem culpar os outros pelos erros cometidos pelos governantes dos seus próprios países e que se acham gênios com uma visão simplista e parcial de mundo.