Entrevista com Espíritos

Entrevista com Espíritos Osmar Barbosa

Resenhas -

charles.franco.35 10/01/2022

Interessante
Livro muito interessante para quem quer conhecer os bastidores da umbanda.
Nunca tinha tido acesso e
A este tipo de informação

DanielaDeOYA 12/11/2021

Livro maravilhoso
Este livro é maravilhoso... Indico ele para todos que acreditam na espiritualidade. É uma lição principalmente para os umbandista.

Jordi.Silveira 08/12/2018

É um livro extremamente esclarecedor. Traz luz para o que acontece na esfera espiritual dos trabalhos mediúnicos.

Marriete 29/06/2018

Entrevista com Espíritos ? Resenha Autor: Osmar Barbosa Editora: Book Espírita ISBN: 9788592620240 Pág: 305
Entrevista com Espíritos é um livro psicografado pelo autor Osmar Barbosa que junto a espíritos amigos nos mostra como os trabalhos mediúnicos estão sendo feitos nos dias de hoje.

Junto com seus mentores, Osmar visita centros espíritas, terreiros da Umbanda e do Candomblé, esclarece alguns dos seus preceitos, nos esclarece sobre as oferendas oferecidas a orixás, fala sobre o trabalho dos médiuns e dos espíritos que nos auxiliam na evolução espiritual. Infelizmente nesse caminho de amor e caridade que Osmar e os mentores nos apresentam, existem aqueles que na sua ignorância espiritual abusam da credulidade de outros para terem sua vaidade e vícios alimentados, tornando seu débito com Deus ainda maior.

O médium é uma ferramenta importantíssima na evolução espiritual, pois, é através deles que nossos irmãos, espíritos mais evoluídos, nos trazem ensinamentos, para quê dessa forma possamos ascender na escala espiritual. Para tanto, o médium deve ter disciplina e estudar muito para que essa comunicação se dê de forma perfeita. Mas nem todos pensam assim. Há médiuns que utilizam seus dons para alimentar seu orgulho e necessidade de poder, mal sabendo o tamanho do mal que está fazendo a si mesmo.

O livro foi escrito de forma que permite um fácil entendimento, nos levando junto com Osmar a suas experiências. É um ensinamento de amor e caridade que todos nós devemos ler e estudar com alma e coração abertos.

#EntrevistaComEspíritos#OsmarBarbosa#Resenha#MarryAquinnah#Psicografia#LivroPsicografado#umbanda#Candomblé#Terreiro#Terreiros#AutorNacional#AutorBrasileiro#AutorEspiritualista#Espiritualismo#Médium#Mediunidade#Desdobramento#LiteraturaEspiritualosta#Amor#Caridade#Espiritismo#Espírutos#EvoluçãoEspiritual#EditoraBookEspírita#AmoLer#Instabooks