Ela Foi Até o Fim

Ela Foi Até o Fim Meg Cabot




Resenhas - Ela Foi Até o Fim


159 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11


Bru 04/09/2010

Um dos melhores
O livro conta a história de uma roteirista de sucesso que chegou até a ganhar um Oscar pelo film Hindenburg , mas seu namorado que estrelou o filme a trocou pela atriz principal, que era a esposa de Jack Townsend, no qual ela odeia por ter trocado uma fala no seu roteiro de uma série policial chamada Copkiller, que acabou se tornando a marca da série. Como se fosse um "Hasta la vista, baby".
E como se ainda não bastasse Lou e Jack tiveram que viajar no mesmo helicóptero para o set de filmagem em uma montanha do Alasca. E no helicóptero uma coisa inesperada acontece, o piloto tenta matar Jack, e nesta confusão o helicóptero acaba caindo no meio do Alasca. E para piorar, eles começam a ser perseguidos por motoqueiros mascarados que querem acabar com a vida deles.
Diante de todas essas situações, Jack descobre que Lou não é sempre a estressadinha que ele imaginou ser, e Lou descobre que Jack não é só um boneco que fica na frente das câmeras falando aquilo que escrevem pra ele, na verdade ele é charmoso demais para conseguir cumprir a sua promessa de não se envlver com mais atores.

Muito bom! Pela resenha eu sinceramente achei que fosse mais uma daquelas histórias clichês em que no final o casal que se odeia acaba junto, mas por ser a Meg Cabot eu resolvi apostar. Não me arrependi nem um pouco, e pode ter certeza que esse livro entrou na lista dos meu preferidos!

http://sojustsmilee.blogspot.com/
comentários(0)comente



Nina 02/09/2010

Ela foi até o fim - Meg Cabot
Tive meu debut com Meg Cabot. Eu sei, parece inacreditável, mas eu nunca tinha lido nada dela, na verdade o universo dos chick lits é bem novo para mim. Sempre fui mais dos sobrenaturais...
Com certeza fiz uma excelente escolha com Ela foi até o fim!

Lou Calabrese é totalmente a anti-mocinha, e eu adoro isso! Ela sabe atirar e lutar (resultado de sua infância e adolescencia cercada por pai e cinco irmãos policiais), é mal humorada, obstinada, teimosa e incrivelmente cabeça dura!!! Ela é uma roteirista de sucesso e acabou de ganhar o Oscar pelo filme Hindenburg (um magnifíco triunfo da alma humana), que ela escreveu para promover a carreira do marido Barry (ou Bruno di Base, como ele ficou artisticamente conhecido). Só que logo após o filme, Barry troca Lou por Greta Woolston, que foi sua pareceira romântica no filme.

Como se ser deixada pelo marido fosse pouco, Barry ainda escolheu trocar Lou pela esposa de Jack Townsend, seu mais terrível inimigo. Isso porque Jack teve a audácia de mudar uma fala no seu roteiro de uma série de filmes policiais, Copkiller, e a frase dita pelo ator acabou se tornando a marca do filme. Para entendermos melhor, é como o "Se você pulo, eu pulo" do Titanic, ou "Hasta la vista, baby", do Exterminador do Futuro.

E como se tudo isso não bastasse, Jack e Lou são obrigados a dividir o mesmo e minúsculo helicóptero para irem ao set de filmagens do Copkiller IV, numa longínqua montanha do Alaska.
Mas vocês acham que isso é um problema? Não, o pior ainda está por vir, quando o piloto tenta matar os dois, e o veículo cai no meio das montanhas, deixando-os perdidos em um local totalmente isolado.
Pode piorar? Sim, pode! Quando eles começam a ser perseguidos pela floresta coberta de neve por motoqueiros armados e mascarados.

E é lá, no meio da neve, que Jack vai perceber que Lou não é a sempre estressadinha que ela imaginou. E Lou vai descobrir que Jack é charmoso demais para que ela consiga cumprir sua promessa de nunca mais se envolver com atores.

Perfeitooooo!!!
A capa é linda, o enredo é tão elaborado e tão bem construído que é impossível não entrar de cabeça na história. Além de ser divertidíssimo! Dei muitas risadas das tiradas irônicas da Lou.
Com certeza já sou totalmente fã de Meg Cabot. Só falta escolher qual vai ser o próximo. E aí, peeps? Alguma dica?

Resenha postada no meu blog Pronto.Falei!
http://ninattavares.blogspot.com/2010/09/ela-foi-ate-o-fim-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Analu. 31/08/2010

Me surpreendi MUITO com esse livro da Meg. Assim como li em varias resenhas, a gente que esta acostumado aqueles romances adolescentes da meg, se surpreende legal nesse. Mais de uma maneira positiva, Meg nunca me decepciona, e antes mesmo de eu ler o livro ja sabia que ia gostar! eu amo todos os livros dela e sempre leio eles rapido demais, sério da onde ela tira tanta criatividade? Enfim, o livro é maravilhoso, tem muita ação e muito romance mesmo ! tem muitas cenas engraçadas, porque Jack e Lou praticamente se matam, de todas as maneiras possíveis 8) ha! .0. Jack é MUITO charmoso, e metido, e ja falei que eu amo personagens arrogantes? serio como que a Lou conseguiu resistir ao charme dele por tanto tempo? eu que queria ficar presa no ártico com ele 8) q- minha nova paixonite da meg, é ele *-* amei ele demais, e quando ele tentou juntar palavras pra descrever como se sentia a respeito de Lou, ele acabou comigo T.T Q. acertei quem era que tava fazendo os atentados, tava meio obvio pra mim des do inicio . E toda essa comparação com filmes de Hollywood, nossa muito bom mesmo! Jack e Lou formam um casal incrivel, e se junta aos meus favoritos . recomendo s2
comentários(0)comente



Lud 30/08/2010

Ela Foi Até O Fim
Eu queria muito ler o livro, primeiro porque adoro a Meg Cabot, e segundo porque me propus a ler todos os livros dela até o fim do ano. Ele estava na minha lista fazia tempo, mas eu nunca me lembrava/achava em nenhuma livraria... Até que encontrei-o e sinceramente, não gostei da "sinopse". Eu, particulamente, não gosto desse clichê de um não gostar do outro e depois acabarem se apaixonando.
Porém, me surpreendi com a Lou. Ela é, juntamente com a Heather, minha personagem preferida da Meg. Além de inteligente, Lou é divertida e corajosa, o que muda totalmente o espírito inicial do livro. Não gostei tanto assim do Jack, apesar de ele ser um doce. Não foi o melhor livro da Meg, mas está longe de ser o pior. Li e leria de novo.
comentários(0)comente



Marina Kock 15/08/2010

Muito bom *-*
Ah estou sem palavras pra descrever o livro, nossa a Meg é ótima, e esse livro ficou muito diferente dos que eu estou acostumada a ler dela, Ela fo até o fim, é um livro que te faz rir um monte, e que a leitura te prende do começo ao fim, e todo o mistério e a ação que tem no livro, e o romance e as brigas dos dois são ótimas *-* amei amei amei, Meg não decepciona em nada como sempre *-* eu recomendo o/
comentários(0)comente



Nayanne :) 11/08/2010

Um livro viciante, e divertido!
Este é um livro que me deixou surpresa, pois não conhecia nenhum livro adulto da Meg, e como de costume esperava uma história mais estática destinada ao público teen. Mas me enganei completamente, o livro segue um ritmo dinâmico, com várias cenas de ação mescladas com romance, e nos prende do início ao fim.
Lou é uma roteirista muito bem sucedida, que mantinha um relacionamento de 10 anos com um ator. Barry não era famoso no meio artístico, e Lou resolveu ajudá-lo e escrever um roteiro em que ele encarnaria o protagonista. O que ela não podia imaginar é que graças ao seu filme, ele viraria um astro e a abandonaria por causa de sua co-estrela.
Lou fica arrasada pelo término do relacionamento, e chega a se culpar por ter escrito o bendito roteiro. As coincidências são tantas, que o protagonista de seu mais novo filme também foi deixado, por Greta, e justamente para fugir com o ex de Lou... Ou seja Lou e Jack, o ator mais gato de Hollywood, foram abandonados e seus ex's resolveram se casar. Rá! Que coisa não? Õo
Não bastasse o péssimo momento em sua vida, Lou e Jack entram em um helicoptéro para ir ao set filmar, quando o piloto tenta matar Jack. O helicoptéro cai, e Lou se vê presa à Jack no meio do Alasca, com motoqueiros que aparecem repentinamente tentando matá-lo. Lou odeia Jack, e não queria de forma alguma ter que passar por uma nevasca com ele. Mas o tempo que estão juntos, a deixa pertubada, e ela de repente quer estar com ele de todas as formas possíveis.
Bom, Lou terá bastante medo de se comprometer, por Jack ser um ator, e um ator BEM garanhão. Já Jack, que sempre fugiu de compromissos,se vê fascinado por ela, e disposto a mudar seus preceitos. Todo o romance acontece nas situações mais hilárias e adversas, com várias cenas de ação, o que deixam o leitor extremamente entretido.
O fato de ninguém saber quem ou porquê alguém quer matar Jack, deixa o leitor atento a todas as possibilidades. E no final a resposta vai ficando mais clara, apesar de o motivo ser um pouco incoerente.
No início achei o livro demasiadamente dinâmico, por mostrar até mesmo o ponto de vista de personagens secundários, não tão importante para o desenvolver da história. Mas depois percebi que esse aspecto é mais um dos fatores que Meg usou para dar a impressão de que o próprio livro é um roteiro. As vezes o capítulo termina extremamente emocionante, mas o capítulo seguinte muda para a visão de outra pessoa, nos deixando no suspense, como nos filmes e novelas onde uma cena acaba e muda de perspectiva.

Continue lendo a resenha em: http://abookaholicworld.blogspot.com/2010/08/resenha-16-ela-foi-ate-o-fim-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Thaís 07/08/2010


Para mim esses é o melhor livro pra adultos escrito pela Meg. Muito bem escrito o livro é incrivel, muitas cenas romanticas, engraçadas, de ação. O livro tem de tudo um pouco. Eu simplesmente amei a Lou, ela é corajosa, independente, decidida e fala realmente o que pensa. As grandes reviravotas do livro são dignas de filmes de ação e a maneira com que Lou e Jack lidam com isso é hilária. E claro tinha que ter o homem da história, depois de Mitchell e Cal da série Garoto temos Jack, que é totalmente imperfeito e durante o livro você quer bater nele, assim como a Lou. Mas quem consegue resistir a bunda de 3 milhões de doláres e um sorriso irresistivel?

Ela foi até o fim é uma história de superação, que mostra que quando a gente menos espera em meio ao caos coisas boas podem realmente acontecer.

Veja uma resenha completa do livro: http://obsessaoliteraria.blogspot.com/2010/08/ela-foi-ate-o-fim-de-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Lady Amz 03/08/2010

Ela foi até o fim.
Foi realmente a Meg que escreveu esse livro? Quero dizer, escrever sei que foi, mas ela publicou mesmo como Meg Cabot?
Wow. Fico surpresa. Já que Meg é leitura de pré-adolescentes de 12-13 anos e esse romance tem partes um pouco hot. whatever.

Comecei o livro esperando um desses romances adolescentes água-com-açucar-sem-ação-só-melação e me surpreendi. Adorei as citações de filmes durante o livro(ok, as de filmes que eu conhecia em todo caso).
Lou é tão diferente e como toda mocinha da Meg, explosiva e engraçada. Já falei que adoro as ruivas? Pelo menos as de livro. Elas são tão diferentes. (Queria ser ruiva.Mas pintar cabelo não resolve, já que pintei. Queria ser ruiva natural com sardinhas e tudo.)

Já o Jack é minha recente paixão literária. Tipo, meldels, será que existe um cara assim no mundo? (Que não seja ator, cantor e esteja acessível? Acho que não)

Esse livro é o meu preferido lançado pelo nome da Meg. Reuni a leitura leve, engraçada, inteligente e criativa, no tipo de livro que eu mais gosto. Romance-com-ação-ou-suspense. E por incrível que possa parecer, não achei nenhum ponto negativo do livro. (Só essa capa muito nada a ver)

Um ótimo livro.
5 estrelas. :)

ps:Sério. Onde consigo o número do Jack? (risos)
Gabi B 06/05/2012minha estante
Certo, em certos aspectos, a Meg deixa a desejar, mas há vários livros com cenas hots, citações mais adultas. Nisso, eu tenho que admitir, ela começou o sucesso com o Diário da Princesa, bem "teen" mesmo! Só que, com o passar do tempo, os livros foram ficando mais "elevados", mais "adiantados". Pode perceber isso, mesmo que não descreva, deixa bem explícito. :)


Lady Amz 17/07/2012minha estante
Não acho isso ruim, Gabi, longe disso. Até porque esse é meu livro preferido da Meg. Só que quando li, eu estava acostumada com Jinx, garota Americana...
Mas logo depois, li rainha da fofoca, que tem uma linguagem bem adulta também. Sensação de que cresci junto com os livros da Meg.. :)


Giovana 29/10/2012minha estante
também não curto essa capa! muito infantil para um livro tão bom!


Erica Leme 16/07/2015minha estante
Se você gostou desse vai gostar também de Todo garoto tem, é o meu livro preferido dela e também não é tão infantil quanto os outros. Se puder, leia.


Dandara 13/06/2016minha estante
Concordo com a Giovana, a capa não da uma boa ideia sobre o livro, não tem nada a ver, quando comprei o livro fiquei meio receosa, pois geralmente leio os livros com o pseudônimo Patricia Cabot, mas enfim, comprei e amei.


Nathy.Braganca 31/03/2021minha estante
Logo no começo pensei o mesmo, não parece o estilo dela




Amanda 02/08/2010

Simplesmente demais!
Essa é uma das obras da Meg que mais me prendeu, de verdade.
Primeiramente, no primeiro capítulo eu pensei, 'uau, um livro com vários pontos de vista, será que vou me surpreender?!' E claro, me supreendi. Além de ser uma leitura muito fácil, é empolgante e excitante. Meg soube canalizar a trama; os momentos foram divertidos, românticos e principalmente sensuais. Ela dosou muito bem a tensão sexual e não tornou nada vulgar.
Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso em Hollywood graças a suas obras de ação, e o mais novo sucesso Hindenburg (acho que é isso se eu não me engano, haha) o glorioso triunfo do espírito humano (adoro isso SUHAUHSUIHSA) E então, seu namorado de dez anos a larga e se casa com sua parceira de filme, a ex do nosso querido Jack. Ambos (Lou e Jack) se encontram na viagem para a gravação do Coopkiller IV, que Jack é o protagonista, e Lou a roteirista. Lou irá para falar com o diretor sobre não explodir as minas e várias coisas emocionates acontecem a partir do momento em que Jack e Lou entram no helicóptero e se vêem de cara com a morte. É uma situação bem emocionente.
Eu adorei o livro e recomendo bastante. Eu praticamente o engoli, sempre que tinha um tempo livre corria pra lê-lo. Lou e Jack entraram pra lista de 'Casais Favoritos'. E de verdade?! Pra uma garota que sempre fez as coisas pela metade, tipo, eu, Lou me inspirou de verdade. E eu espero que eu faça que nem ela e vá até o fim pra almejar a minha felicidade, haha.
Recomendo e muito!
comentários(0)comente



Paty 01/08/2010

O melhor livro da Meg Cabot
Fazia muito tempo que eu não lia nada da Meg, apesar de alguns anos atrás ter lido muito. Comecei a conhecer outros tipos de literatura e meio que perdi o interesse pelos livros dela. Procurando saber mais sobre esse livro, porém, eu voltei a me interessar. As opiniões e resenhas eram todas muito boas e decidi comprar o livro.

'Ela foi até o fim' definitivamente me provou que a Meg pode escrever histórias muito boas, adultas e bem... maliciosas, sem um pingo de infantilidade.

Aquele tom descontraído e relaxado sempre está ali, mas nem por isso a história é infantil. Me arrisco a dizer que é o melhor livro da Meg que eu já li.

Os personagens são cativantes e engraçados. O casal protagonista prende a atenção.

Por fim, meus elogios à Galera Record pela capa linda e por ter traduzido fielmente o título original.
comentários(0)comente



Laura 30/07/2010

Absolutamente maravilhoso!
Como começar? Devorei esse livro em um dia, livro esse que é perfeito em tudo. Na capa - uma das capas mais lindas que já vi na vida, perdendo para poucas capas. Talvez a mais bonita de todas da Meg - e eu digo realmente Meg, por que a capa de Rosa do Inverno não entra na lista, pq ali é Patricia ;P. A capa de Rosa é liiiiiinda, maas enfim. A capa desse é perfeita, com essa menina muito lindinha, o casaco idem, asim como as botas e as meias. As luvas e o presente tão muuito fofos, assim como o pouco de cabelo que aparece. A disposição do titulo e a fonte ficaram muito bem escolhidos também. Seus personagens são maravilhosos! O Frank e a Eleonor são oooteeemos. Eu ri demais com eles. Os irmãos dela também são completamente adoráveis, até por que tem nomes que eu adoro: Dean, Nick, Adam... *0*. Aquela amiguinha dela é um pouco detestável, a Vick. O Alessando é mara. O Tim... Bom, sem comentários. Aquele Bruno retardado...Até dos policiais eu gostei! Agora as cenas... ashuahsuahushashuah Todas. A do helicopero, com ela lembrando dos filmes e ele interpretando cenas, a do casa-abrigo, com ela, seus biscoitos, seu problema com destilados e Jack safado. Na cada do Donald... Aaaah, perfeifeito demais as cenas na casa dele. Eles jantando, a historia da sobremasa... Tudinho. Eles correndo dos caras, ele beijando ela no meio da neve e depois ela dando um golpe nele.... ashauhsuahsuahushaushuash Perfeito demais, cara. Ela no hotel com ele, muito show. A cena com a Melanie toootal pirada. Eles no quarto.... Muuito perfeito. Ele se esforçando para falar as 3 palavras para ela e eu naaaquela agonia. *-* Depois, ela correndo para salvar ele, ele abraçando ela. E depois no hospital - mais uma vez rachei com os pais deles - o pé dela quebrado em dois lugares e depois ele chega com as flores preferidas dela... aaaaaaaaaa. Amei. Primeiro livro da Meg que mistura uma ação mais pesada, desde Mediadora, e foi maaravilhoso. Jack é um dos caras mais niiindos do mundo, e com certeza entra ao lado de nomes já consagrados como Jesse, Will, Zach, David, Luke e por ai vai. Já Luo, é uma das melhores personagens de Meg até agora. Eu a adoro desde o momento que cora, até quando atira contra bandidos perseguindo ela em motos de neve. Fantástico, fãntastico mesmo, e não seria nada mal se houvesse uma continuação, como Rainha da Fofoca, a dica. ;D
Mari Estrela 30/07/2010minha estante
Ahhh, eu também li em um dia!! *-* Eu falei que você ia amar o Jack!!! Ele é perfeito!! Caraca, as cenas desse livro são as melhores... Todas! Desde as cenas em que eles se detestam, até os comentários dos filmes e, finalmente, o final ^-^
Ahh, eu com certeza adoraria uma continuação.


p.s.: o Jack vai pra minha lista da Meg HSAUHSUHSA


julia 09/09/2012minha estante
nossa garota!tenho a impressão de que nem respirou para fazer essa resenha..kkk
pelo visto o livro é perfeito.
o titulo nunca me atraiu,mesmo sendo da meg,mas vou colocar na minha lista.bjs




Dri Ornellas 29/07/2010

O livro Ela foi até o fim (meu primeiro livro de Meg Cabot) é divertido e com muita ação (com ação quero dizer explosões e tiros mesmo). Se você acabou de ler um livro com uma história pesada e depressiva, esse é o livro que você deve ler. Se você está triste com a vida, cheio de paranóias, esse é o livro que você deve ler. O livro é refrescante, um divertimento e dos bons.

Lou Calabrese é "ela" do título original She went all the way, uma roteirista de Hollywood muito bem sucedida. Lou é durona, resultado da criação por seu pai policial e a companhia dos 4 irmões mais velhos. Precisa dessa pose para se impor num mundo de frivolidade e dominado por homens. Ela é leal a sua amiga Vicky que foi dispensada por Jack Townsend, assim, Lou odeia Jack, o ator mais badalado do momento. Outro ator não tão badalado quanto Jack é Bruno di Blase (nome artístico), ou Barry, ex namorado de Lou que a trocou por Greta, que namorava Jack.

Parece confuso, mas a confusão começa mesmo quando Lou precisa viajar com Jack em um helicóptero até o set de fimagens do filme Copkiller IV (roteirizado por Lou e estrelado por Jack) e o helicóptero cai nas montanhas do Alasca depois do piloto tentar matar Jack. Depois de sobreviver ao acidente, Lou é forçada a fugir com Jack das pessoas que o querem matar, isso a força a ficar mais próxima da pessoa que ela tanto odeia. Além disso, Lou e Jack precisam descobrir quem quer matá-lo e porquê.

Este é um livro cinematrográfico, com muitos diálogos, ação e imagens. Os dois personagens principais são muito carismáticos e você rapidamente se sente ligado a eles. A narração é em terceira pessoa, mas os capítulos se alternam no ponto de vista dos personagens. O livro traz algumas situações e personagens caricatos de Hollywood, isso poderia ser chato se os personagens não fossem tão bons.

Acho que comecei com o pé direito com Meg Cabot e sempre que quiser uma folga e me sentir mais leve, lerei um livro seu.

Leia a resenha na íntegra no blog A menina do fim da rua http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/
comentários(0)comente



Tati 28/07/2010

UMA DELICIA
Esse livro com certeza é um dos mais divertidos e encantadores que li até agora esse ano, a roteirista Lou entra em uma aventura digna de filme de Hollywood. A estória e divertida e apaixonante e o livro tem uma narrativa gostosa que em nehum momento fica cansativa, o livro poderia certamente ser adaptado para o cinema que faria grande sucesso, cada vez que leio um livro de Meg Cabot entendo pq varias pessoas são fãs dela, "Ela foi até o fim" segue a mesma nararativa envolvente que "Aprendendo a Seduzir" que Meg escreveu ainda usando o nome de Patricia Cabot, ambos são livros que deixam o leitor leve e satisfeito ao final da leitura, e com a ideia de "aaaa.. pq acabou? queria mais um pouco" kkkk... simplesmente adorei!
comentários(0)comente



Jaci 22/07/2010

MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Achei esse livro ótimo. Li ele todo em 2 dias, ele é super-fofo, é muito intenso, é tudo que você pode querer em um livro. Meg Cabot consegue nos fazer entrar na história de um jeito que poucos autores conseguem. É como assistir um filme na sua cabeça. E esse filme eu com certeza indico para quem quiser se divertir.
comentários(0)comente



lilke 21/07/2010

she went aaaaaaaaaall the way,
Se você já levou um pé na bunda, então terá vários momentos em que ira se identificar com a personagem principal, Lou Calabrese.

Eu sinto que a Meg tem algum complexo com a falta de compromisso de alguns homens, porque novamente uma das suas personagens após dez anos em um relacionamento ao sugerir a palavra "casamento" acaba sozinha... E no Alasca.

É que Lou é uma roteirista muito famosa (graças ao filme que fez para que seu Ex, um ator falido, finalmente tivesse sucesso em Hollywood) que está indo pedir para o diretor do seu mais novo e ultimo filme não explodir uma mina e evitar assim que os ambientalistas fizessem protestos contra seu filme.

A viagem até os set de filmagem já seria bastante perturbadora para Lou pois ela teria que dividir o helicóptero com o ator riquinho e galinha, Jack Townsend, ator principal de seus filmes policiais que modificou uma frase em seu filme criando assim um ódio profundo, afinal "Preciso de uma arma maior" é bem diferente de "É sempre divertido, até que alguém se machuca".

Quando você pensa que o maior problema de Lou vai ser dividir o avião, eis que vem a dose de ação do livro, o que é um diferencial para os outros livros da Meg. Nesse livro tem ação, humor, amor e bom... sexo.

Isso foi algo que me deixou um pouco, hm, assustada. Não que as cenas de sexo sejam vulgares, porque a Meg consegue escrever perfeitamente bem essas partes como já mostrou em outros livros. O que me assustou foi que eu peguei esse livro na sessão infanto-juvenil e não na adulta, mas isso é uma reclamação que eu devo fazer a livraria e não abrir meu coração na resenha... Anyway.

O livro é super bem escrito como já era de se esperar, apesar de ter alguns erros provavelmente da tradução que eu imagino, serão corrigidos nas próximas edições.

"Ela foi até o fim" tem tudo que precisa para um bom livro, apesar de o começo ser um pouco confuso. Para um bom livro e um bom filme, torço muito para uma adaptação cinematográfica. Além do mais, tem todo aquele lance do "eu te odeio/eu te amo" que se querem saber desde os meus tempos de fanfic eu adoro. Nada mais divertido do que a personagem encontrar o verdadeiro amor na pessoa menos indicada para isso.

Minha parte favorita fica entre as páginas 207 até a 211, que realmente são de tirar o fôlego. E é impossível não querer um Jack Townsend para você depois de ler o livro, o que fará você compreender personagens como Melaine Drupre e a amiga fútil de Lou, Vick. Ou talvez não... O importante é que eu recomendo e muito esse livro que com certeza é um dos melhores da Meg.


ps: não entendo porque demorou tanto para chegar ao Brasil já que é daqueles livros que você gruda e só solta quando termina.
ps2: essa capa é linda. *-*

x
comentários(0)comente



159 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR