Ela Foi Até o Fim

Ela Foi Até o Fim Meg Cabot

Resenhas - Ela Foi Até o Fim

Carol 20/07/2010

Um dos meus preferidos da Meg!
O primeiro capitulo me fez ficar um pouco em dúvida sobre o livro, mas a partir do segundo, eu já soube que ia gostar. O jeito realista da Meg descrever as emoções da personagem sempre fazem com que você queira ler mais e mais. Como ela já tinha feito (bem pouco) em A Rainha da Fofoca, resolveu mostrar um lado mais apimentado e acertou em cheio, o fez na medida certa. Além disso, as cenas de ação são realmente empolgantes. Super recomendo o livro pra quem quiser dar uma relaxada e esquecer os problemas. É uma leitura fácil e divertida.

Andressa 19/07/2010

Divertido e Light são as palavras que melhor definem este livro. O estilo da Meg está bastante evidente, apesar de possuir um numero de páginas considerável conseguimos realizar a leitura com rapidez e facilidade.

Gêmeas 07/07/2010

resenha postada em http://gemeasthings.blogspot.com/2010/07/resenha-ela-foi-ate-o-fim.html

Gostei muito desse livro. Muito mesmo. É uma mistura de tudo: romance, ação e uma boa dose de drama queen (se bem que de adolescentes os personagens não têm nada!). Gente, é como eu sempre digo: Meg é Meg, e tudo que ela escreve é incrível. O jeito que ela dá vida aos personagens, o jeito que ela narra a história... Simplesmente perfeito. Ela tem um dom, isso ninguém pode negar. Quando se trata em romance juvenil, o nome Meg Cabot sempre se destaca.

Bem, agora falando do livro: A personagem principal, Louise ou Lou Calabrese está um pouco danificada após ser trocada por uma artista. Ela está com medo de amar de volta e, o mais importante: está com medo de ter seu coração quebrado de volta. Eu me identifiquei um pouco com a personagem, já que ela é escritora e eu também. É interessante como todos os escritores têm essa coisa de observar. Acho fantástico.

Também achei bem interessante o jeito que Jack e Lou se envolvem. É aquela velha história: do ódio para o amor basta apenas um passo. Gosto bastante da maneira que Lou vai se abrindo e deixando o amor entrar(isso enquanto está tentando não ser morta!) apesar do medo, isso mostra certa coragem. É um livro muito legal, os personagens são agradáveis e a leitura é bem rápida.

Tem algumas cenas picantes, como em A Rainha da Fofoca, então eu não recomendaria para pessoas menores de 14 anos.

Agora, para terminar, citarei uma frase do livro: "Ela foi até o fim conta a trajetória de uma mulher que percebe que, para encontrar a felicidade, precisa arriscar seu coração em busca de conquistas maiores".

Confira essas e outras resenhas em : http://gemeasthings.blogspot.com/

Tati 06/07/2010

Maravilhosoo!! Nunca me arrependo de ler Meg Cabot!!! Cada livro melhor do que o outro! Não pensei que poderia ser caliente tb, pois parecia ser mais inocente, mas me enganei e me apaixonei!!! Recomendadíssimo!!

Lu 05/07/2010minha estante
Puxa, vida, Tati! Fiquei com água na boca! >_

Marcia 03/07/2010

"Sessão da tarde"

Excelente passatempo! Um livro leve e agradável, como todos os livros da Meg, me prendeu até a última página e a leitura voa.

Achei um pouco diferente dos outros, pois além do humor e o romance característico da Meg teve muita ação, “suspense” e até uma pitada de erotismo.

Apesar de ser uma estória totalmente previsível, é divertido, vale à pena!

Clara 01/07/2010

Esse foi meu segundo livro da Meg Cabot. O que eu posso dizer? Leve, divertido, rápido e de uma leitura gostosa.
Apesar de algumas coisas serem previsíveis no livro, tudo te prende até o final: Tanto o romance quando as aventuras.
É um livro ótimo para se passar o tempo, principalmente para ter alguma diversão naquela época difícil de aulas! Hahaha!
Eu recomendei para muitas amigas minhas e não me arrependo! :)

Renata 29/06/2010

Meg é Meg
Não foi um dos livros melhores da Meg Cabot, na verdade foi o que menos gostei, achei coisas meio sem sentido, pelo fato de mesmo eles estando no meio de uma nevasca encontravam abrigo, mesmo com a policia no local, eles não encontravam os carinhas das motos que o perseguiam. E também achei muito repetitivo, sempre falando que Jack ficava com muitas mulheres.
Mas, enfim, a leitura foi rápida e como todos os outros livros da Meg é dificil largar, mas por ser da Meg eu epserava bem mais...

Dani 25/06/2010

Muito Bom!!!
O livro é ótimo!!! Gostei muito!!!...
Desde o começo fiquei presa à leitura. Jack é incrível, realmente me apaixonei por essa personagem.
O livro segue em um ritmo bem diferente dos outros livros da Meg que já li...gostei disso.
Porém... como nem tudo é perfeito...eu não fiquei mto impressionada com as últimas páginas do livro... com relação ao "suspeito" eu devo dizer que já desconfiava...rs.. mas a bgrande questão é que as últimas páginas foram corridas pata contar o "fim" das personagens.

De qualquer forma é um ótimo livro, com certeza valeu a pena ler... não merece exatamente 5 estrelas, mas tbm não merece 4 (COM CERTEZA)... Neste caso, deixo 5 estrelinhas aqui.

Dos livros da Meg acho (preciso analisar precisamente...rs) que é o meu preferido..rs..

Valeu a pena!!!
*-*

Lucivânia 25/06/2010

É o primeiro livro da Meg Cabot que leio e eu gostei bastante. Devo dizer que ele pode parecer um pouco clichê, mas não deixa de ser divertido, é uma leitura agradável e até engraçada algumas vezes.

kynhaa 21/06/2010

Em ela foi até o fim nós conhecemos a Lou Calabrese uma conceituada roterista que viveu 10 anos com seu namorado-ator- mas de uma hora para outra foi trocada por uma bela atriz com quem ele contracenou num filme que a própria Lou escreveu, muito azar não? Entretanto o azar da Lou não acaba por ai, ela descobre que terá que ir para o Set de filmagens com Jack Townsend, um dos atores mais cobiçados de hollywood, que ela simplesmente odeia; primeiro porque quando o Jack fez um filme da Lou, ele mudou uma frase do roteiro dela e logo esta frase que ele mudou, ficou mundialmente conhecida - como aquelas típicas frases de filmes que todo mundo lembra, tipo " hasta la vista baby " e segundo porque Jack é ex-namorado de sua melhor amiga e ele quebrou o coração dela.

No caminho para o Set, uma tempestade de neve se aproxima mas o que eles não esperavam era que o piloto do helicóptero no qual eles estavam, fosse um assassino contratado para matar Jack. E é ai que a aventura começa, com Lou e Jack lutando para salvar suas vidas e para isso acontecer, eles terão que fazer algo que eles achavam impossível:confiar um no outro.

Eu não preciso dizer muito mais, quem conhece a Meg sabe como ela tem uma escrita impecável que nos prende nas páginas do livro e só as largamos quando viramos a ultima página, por mais que a história seja clichê. É uma leitura agradável e gostosa e divertida. Para quem não conhece a Meg, trate logo de ler Ela foi até o fim.

APC 18/06/2010

Uma fofura de livro, que apesar de ter algumas passagens mais picantes, é leve e bem humorado. É um daqueles livros que nos prendem e deixam o nosso dia um pouco mais alegre. Meg, narrando em terceira pessoa, mostrou o ponto de vista de cada personagem, deixando as coisas mais interessantes e engraçadinhas. Amei.

DRICA 09/06/2010

decepcionada...
adoro a meg cabot, mas fiquei bem decepcionada com este último.

a história não é lá muito original (se odeiam e depois se amam), e alguma coisa não me fez gostar dos personagens.

sei lá.

só vale a pena pra quem é muuuuuuito fã.
Jay 01/08/2010minha estante
Concordo completamente!

Andressa 16/06/2012minha estante
Quando li a resenha desse livro lembrei imediatamente de "Íntimo e Perigoso" de Linda Howard. A história do ficar presa em uma montanha congelada por causa de um acidente de avião com o homem que mais odeio no mundo e depois acabar se apaixonando por ele, e inclusive com cenas mais quentes.

Srta. Camilla 05/06/2010

Lou é uma mocinha que, apesar de ter sido abandonada, não fica trancada em casa lamentando-se da vida. Ela é corajosa, inteligente e bem humorada. Viciada em filmes, procura inspiração nessas experiências para enfrentar a realidade de estar perdida em plena neve e ainda sendo perseguida por vários matadores profissionais. Tendo pai e irmãos policiais, Lou sabe direitinho como se defender dos avanços – nada inconvenientes, devo acrescentar – de Jack. Até fiquei com pena dele em algumas ocasiões...

Jack não sabe o que é um relacionamento longo e firme, ainda que deixe isso bem claro para todas as suas namoradas. Apesar disso, é um mocinho impossível de não gostar. Ele é interessante, bonito, charmoso e com um bumbum avaliado em 15 milhões de dólares. Dá para imaginar isso? rsrsrs

A implicância entre os dois vem de mal entendidos e pré-julgamentos. Lou não gosta de Jack, pois ele modificou o bordão de sua personagem. Já Jack acha que todos os roteiristas são pedantes e autoritários. Mas toda essa situação encobre uma atração explosiva entre os dois, só revelada quando ficam (solteiros) isolados e precisam dividir o mesmo espaço.

(...)

Enfim, esse novo livro da Meg é uma mistura organizada de romance, comédia e ação, com uma narrativa bem desenvolvida, envolvente e personagens engraçadas e encantadoras. Leitura rápida, leve e gostosa. Recomendo!

Leia mais: http://livroscomcoracao.blogspot.com/2010/05/resenha-meg-cabot-ela-foi-ate-o-fim.html

Ale Salvia @estantedaale 04/06/2010

Passei esse livro na frente da minha lista já que é Meg.
E não me arrependi.
Livro muitooooooooo bom, Jack e Lou são um casalsinho lindo.
Só achei o livro um pouco "adulto" demais, não é aquele romance para adolescentes que a Meg costuma escrever, é realmente um filme de ação para ler, rs.