Aperte O F5

Aperte O F5 Satya Nadella

Resenhas - Aperte O F5

Danilo.Brizida 08/10/2023

Em mundo de transformações, digitalização, inteligencia artificial, esse livro nos traz uma visão sobre a importância de nos atualizar, de aprender lidar com novo. O futuro está na expansão da tecnologia, inteligência artificial e nesse novo mundo precisaremos aprender a usar as máquinas em nosso favor, as máquinas não competirão conosco, serão nossas aliadas, mas para isso precisamos aprender, evoluir com elas.

DouglasCruz 30/05/2022

Já apertou o F5 da sua vida hoje?
Com uma leitura leve e aconchegante, Satya, Greg e Jill nos contam sobr o papel do CEO na grande transformação ocorrida numa das(senão a) principais empresas de tecnologia do mundo. Já imaginou se a Microsoft é seus produtos somem do nada?
Como um fã é usuário de carteirinha dos produtos da empresa, me apaixonei por todos os detalhes que Nadella traz dos bastidores da renovação da empresa.
É interessante observar como as questões de uma empresa de trilhões são tão complexas mesmo com tanto dinheiro.
É claro que o livro omite certos problemas enfrentados pela empresa(todos somos heróis em nossa própria história), porém adorei ver que Nadella demonstra ser muito mais honesto e admitir diversas falhas cometidas pela gigante e por ele mesmo.
Ainda vejo distante o futuro da inteligência artificial e nuvem aplicados com toda a sua capacidade, mas posso dizer que me abrilhantou os olhos ler os pontos de vista de Nadella sobre essas tecnologias, espero poder presenciar esse novo mundo.

Recomendo fortemente a leitura para todos, seja um estudante do ensino médio ou um empresário.

Marcelo.Hallack 24/02/2020

Leitura interessante
Curioso e reconfortante ver que a figura a fente de uma das empresa mais poderosas do mundo é um ser humano humilde e com aspirações nobres (características confirmadas por diversas outras reportagens da mídia). Espero que as transformações que Nadella está catalizando sirvam de inspiração para outras organizações