À Beira da Loucura

À Beira da Loucura B.A. Paris

Resenhas - À Beira da Loucura

Larissa 05/05/2024

Loucura
Esse livro é muuuuito bommm, eu fiquei bem chocada com ele, achei q vale muito a pena pq é bem louco e vc fica fzd mil teorias

Ayata 01/05/2024

Terror psicológico
No início a leitura não me cativou, mas no decorrer dos fatos as coisas foram ficando interessantes.
Mas só na reta final que se tornou empolgante. A maldade do ser humano é chocante. O fim é um pouco melancólico, mas se supõe que a Cass e o Alex vão superar os traumas.

Natalia.Palazuelos 26/04/2024

O livro é bom. Acho repetitivo e massante a parte dos esquecimentos, mas entendo o motivo. Achei que o final poderia ser aquele mesmo, então o plot twist não me pegou muito, apesar de achar meio viagem. De todo modo, te deixa curiosa para ver como termina a história

Brena.Siqueira 26/04/2024

Defino como um bom livro. Você consegue deduzir o que aconteceu logo no início, mas, ainda assim, tem uma narrativa rápida, que prende e deixa o leitor angustiado junto com a protagonista. O final não vai te surpreender. É bem óbvio. No entanto, vale a leitura.

skuser02844 24/04/2024

Ameeiiii, suspense maravilhoso, apesar de ter pouquíssimos personagens, a história nao fica chata nem parada em momento nenhum, vc sente o desespero da personagem principal a todo momento, fica confuso junto com ela kkkk nao entende nada, suspeita de todo mundo, e no final é quem vc menos espera, SENSACIONAL

alex lucas 22/04/2024

Livro mais louco
O título da resenha dispensa comentários. o desenvolver da história nos trás um sentimento de angústia misturado com pena de certos personagens. já no final me deu um ódio do 🤬 #$%!& seguido por uma vitória da Cass ter se vingado (e ela nem sabia que tava se vingando em certas partes). enfim um dos melhores livros que eu já li e que realmente nos deixa a beira da loucura

Kemilly.Farias 16/04/2024

Legal
Não vai tirar ninguém de uma ressaca literária, mas é muito bom, a leitura prende a pessoa, achei que poderia ser simplificado, é um livro muito longo e parece que do começo ao meio o livro tem todo tempo do mundo mas o final meio que foi feito as pressas, não no sentido de tá mal escrito, mas sim porque jogam muita informação de uma vez só, se você pegar as últimas 30 a 50 páginas você descobre 70% do livro.
Dito isso minhas considerações são:
Se você gosta de suspense e não liga se o livro é longo, só vai
Se você tá de ressaca e acha que esse livro vai te tirar da ressaca: não vai
Tem um plot previsível?: não exatamente, eu não previ, passou algumas possibilidades em minha cabeça e não vou dizer que foi uma grande surpresa, mas fiquei até impressionada com a forma que conectaram as histórias, isso sim foi bem interessante, a forma que tudo tá ligado...

Monica513 08/04/2024

É louca ou não é? ?
Esse livro aqui te leva à beira da loucura junto com a Cass!

Levei 3 meses pra ler esse livro, pq ele começa muito intrigante, depois perde o ritmo e da metade para o fim não dá para parar de ler.
Em 40% já suspeitei de algumas coisas que estavam certas, em 60% fiz uma lista de suspeitos e acertei!

O plot não foi surpreendente, pq acertei a narrativa. Gostei que a autora junta o quebra cabeça, deixando sem ponta soltas.

No início do livro ocorre um homicídio perto da casa da Cass, depois de começar a receber telefonemas estranhos começam a suspeitar que o assassino está atrás dela tbm. Em contrapartida, não sabe se essas coisas estranhas que está acontecendo é sua imaginação, de sua mente nada confiável ou está em perigo.

Ler tudo pelos olhos da Cass foi o que me fez gostar do livro, pq me fez pensar o tempo todo: será que faz parte da loucura dela ou essas coisas estão acontecendo? É louca ou não é? Hahaha

Leia pra saber!! Muito envolvente

Rosana 31/03/2024

?À Beira Da Loucura? é um suspense psicológico q mergulha nas profundezas da mente humana. Após um crime brutal em sua vizinhança, Cass começa a questionar a própria sanidade, especialmente a luz do histórico perturbador de sua falecida mãe. Segredos sombrios emergem, envolvendo-a em uma trama de mistério e paranoia, onde a linha entre realidade e ilusão se torna tênue. Enquanto luta p desvendar a verdade por trás do assassinato, Cass enfrenta desafios q a levam ao limite. O enredo é razoável, no entanto o clímax acontece nas últimas páginas, o q é bastante frustrante, pois na hora da revanche o livro acaba. Razoável, eu não leria novamente.

Isabela.Alves 27/03/2024

Bem sem surpresa
Não acontece nada que já não tenha sido esperado. O final não surpreende. Achei que o livro se arrasta demais.

Lohanna5 16/03/2024

A beira da Loucura
Tudo começa quando Cass passa por um carro em uma noite chuvosa, e no outro dia descobre que a pessoa que estava no carro foi assassinada...
Achei que mais da metade do livro foi muito enrolada, quase tudo do mesmo e foi ficando cansativo. Mas depois tem uma explicação pra tudo. O final valeu a pena, não foi muito imprevisível mas bom o final.

Isabela 12/03/2024

Razoável.
É um livro legalzinho pra passar o tempo mas nada mais que isso. Te prende um pouco, mas só revela o esperado.
É extremamente morno e maçante

Brenda.Pita 07/03/2024

À Beira da Loucura
Esse é um suspense que aborda um assassinato e aborda uma protagonista com possibilidade de ter demência precoce. Senti que a autora gastou muito tempo trabalhando em cima da personagem enlouquecendo, a maior parte dos capítulos eram cenas dela coringando e o assassinato meio que foi só um pano de fundo. Foi uma leitura legal, mas nada que me tirasse o fôlego.