Bellanne-se!

Bellanne-se! Vauline Gonçalves

Resenhas - Bellanne-se!: Livro 1

Zina.Rodrigues 09/03/2024

Já tinha lido esse livro a algum tempo, e resolvi ler de novo, pq vale muito a pena.
Bellane é um mulherão da 🤬 #$%!&
Linda, forte, corajosa e mais importante, tem uma autoestima de milhões.
Erick é lindo e altruísta, se apaixonou por sua "Frase"desde o primeiro instante, um romance lindo, pra lá de quente.
Mesmo sendo uma duologia a gente quer sempre a próxima página.
Amei.

May Rocha 29/10/2022

SURTOS E SE.XO!
PENSEEEEE NUM LIVRO QUENTE! Uma coisa que ninguém pode reclamar é dos hot's de respeito que a Vauline entrega nesse livro. Tem de um tudo! E a Bellanne, confesso que me apaixonei por ela, mas me irritei em tantos outros momentos e acredito que isso que fez dela mais real pra mim, vivemos constantemente fazendo merda. E o que falar do Erik hein? QUE HOMEM GOSTOSO! Mas que nunca vi da dão certo com a Bellanne em me fazer raiva e surtar. Mas sim, eles são perfeitos!

Monica 08/06/2022

Fascinante
Bellanne, que mulher forte e destemida, sempre em busca do que almeja, pouco se importando com o que os outros vão pensar dela.
Erik, um homem perfeito, mesmo com suas imperfeições rs, um Viking lindo e mega carinhos!!!
Leiam e Bellanne-se 🥰🥰🥰

Bernardino 03/06/2022

Bellanne-se
Estou completamente apaixonada pela bell que mulher incrível maravilhosa uma fotógrafa de sucesso cheia de amor próprio, auto estima super elevada nos fazem aprender a nos amarmos também . Apesar de vestir o manequim 44 ela não se deixa abater por isso e está muito bem satisfeita com o seu corpo ela é simplesmente sensacional super autêntica ,divertida , mente aberta gosta de experimentar coisas novas e seus amigos são os melhores queria tê-los para mim também kkk . Já o Érik lars é um empresário de respeito .muito lindo ,sexy,protetor . Enfim amei demais esse casal cheio de química e amor .super recomendo a leitura !!

Edna.Rodrigues 01/06/2022

BELLANNE_SE

Eu me surpreendi com a Bellanne, ela é uma mulher forte e decidida, sexy, cheia de autoestima, independente e muito extrovertida. Já o nosso viking dinamarquês e muito charmoso me encantou. Erik Lars é um cavalheiro e muito sexy ao mesmo tempo, eu achei que ele seria aqueles ceo's arrogantes e cheio de si, mas não ele é o oposto um homem carinhoso , um irmão muito amoroso filho de uma mãe falecida mas que deixou-lhe uma marca muito forte e repleta de amor e de um pai amargo e desnecessário, serio que presença ruim a dele.

Eliaci Puga 01/06/2022

Maravilhoso
Amei demais a Bellanne, ela é uma mulher forte e decidida que corre atrás dos seus ideais. E o que falar do Erik que é um verdadeiro viking, maravilhoso, lindo, muito carinhoso.
E ainda tem os amigos da Bellanne que são muito malucos mais ótimos, adorei eles.
O Viking e a Moranguinho são maravilhosos demais...
História deliciosa de ler, super recomendo

Bele 01/06/2022

Bellanne e Erik
Que romance sensacional, a autora arrasou no enredo muito bem explorado em temas bem pertinentes.
Um romance que nos deixa curiosas do começo ao fim. Ansiosa pela continuação.

Nininha 01/06/2022

Maravilhoso
Bell, uma fotógrafa de sucesso, com a auto estima elevada, não tá nem aí para os padrões da sociedade, está acima do peso não abala em nada a sua vida.
Erik um lorde, perfeito. Empresário de sucesso e possessivo.
Um casal envolvente que nos apaixonamos por eles.
Eles são como fogo e gasolina. Uma mistura explosiva.
Eu amei o livro e super indico a leitura.

Barbara307 29/05/2022

Um romance tão lindo!
Também conhecidos como Bellanne e Erik. Que história de amor linda! Não tem como não ir se apaixonando junto com eles. De milhões! O romance é muito bem construído.
Já no segundo capítulo me vi rendida por essa personagem forte, decidida, capaz, altamente profissional, talentosa, amiga que é a Bellanne. O Viking, Erik não deixa por menos lindo, gosto, empresário de respeito, carinhoso, protetor e ciumento, um ciúme que não me incomoda, nem um pouco.
Amei o nosso casal, e os personagens secundários, Lucien e Letícia tem o meu coração.
Esse é o quarto livro da Vauline que leio, só vou parar quando ler toda sua obra. Como sua escrita é perfeita, envolvente! Parabéns! Sucesso Vau.

Amanda 11/03/2022

Bellannezei-me
Esse livro está na minha estante há um tempo e sempre chamou minha atenção pela capa, pela sinopse e pela autora que eu já conhecia de ?Estio? que achei maravilhoso. Mas por algum motivo sempre acaba adiando e não conseguia fazer a leitura e como sempre acontece nessas situações, me arrependo, porque o livro é maravilhoso!
Bellanne Fraise é uma mulher livre, linda e com autoestima para dar e vender. Uma fotógrafa de renome, ela é conhecida por seu olhar mágico para fotos e sua personalidade cativante que encanta qualquer um que cruze seu caminho. Bell é aquele tipo de mulher sexy, cheia de curvas e exalando amor próprio, que ama seu corpo mesmo com seus quilinhos a mais. Ela tem um bando de amigos, ama seu trabalho e tem um rolo com um amigo de infância, Alex, mas corre de relacionamentos. Um dia ela estava indo ao trabalho e por um motivo aleatório resolveu experimentar um brinquedinho dado por sua amiga Letícia (uma maluca hahaha), e o brinquedo que ela acreditou não ser nada demais, a deixou em um situação constrangedora em pleno engarrafamento, sendo observada por um par de olhos azuis maravilhosos. Irritada, ela vai embora até que se depara com esse mesmo homem (lindo diga-se de passagem) como CEO da empresa para qual ela vai trabalhar em uma campanha publicitária.
Erik Lars é um dinamarquês conhecido como viking por seu sangue gelado. É um homem lindo, até sensível por dentro, mas por fora exala uma força e segurança que repele todo mundo que se aproxima. Ele tem um péssimo relacionamento com o pai, um homem manipulador e escroto, a quem ele culpa pela morte da mãe quando ele era criança. Ele também tem um irmão, Mateo, a pessoa que ele mais ama no mundo, afinal o criou quase como um pai, e Thomaz seu melhor amigo e sócio na Drakkar. A Drakkar é sua galinha dos ovos de ouro, uma empresa de moda que é um grande sucesso mundial e por ela, Erik chega ao Brasil a fim de inaugura uma nova filial. Um dia ele está indo a empresa para uma reunião importante e presencia uma cena peculiar, o que irrita a mulher em questão, a quem ele não consegue tirar da cabeça. Até que ele descobre que a mulher é na verdade a famosa fotógrafa Bellanne Fraise que irá trabalhar para sua empresa.
A química entre os dois é tão forte que nos deixa aqui com o coração tenso e cheios de expectativas, enquanto tudo dá errado. Mesmo sendo pessoas diferentes, Erik está mais do que disposto a se jogar nas curvas dessa mulher quente como inferno e Bell está completamente enfeitiçada pelo viking de olhos azuis. A relação deles vai crescendo e mesmo com alguns obstáculos, você torce e deseja o tempo inteiro que os dois fiquem juntos. Eu adorei o livro e estou super ansiosa para começar o próximo, afinal, aconteceu uma coisa muito grande no final que pode mudar tudo, até a paz conquistada a duras penas. Será que eles vão ficar juntos?! Axel vai conseguir seu intento?! O que vai acontecer?! Só lendo pra descobrir hahah

Xênia 01/06/2021

Me considero totalmente apaixonada por Bell, uma mulher forte, que luta diariamente contra o preconceito, por ser uma mulher fora dos padrões impostos pela sociedade.
A pior luta é a interna, aquela famosa auto sabotagem.
Para somar e reverenciar que a beleza vem de dentro pra fora, um homem lindo, Erik, que poderia ter as mais lindas modelos do mundo, mas é pela beleza de Bellane, com suas curvas lindas, usando manequim 44, que ele se apaixona.
Ambos nunca viveram um amor tão profundo e genuíno.
Um livro que me fez rever todos os meus conceitos sobre mim mesma, quando vc se aceita e se ama, o mundo passa a te amar e aceitar. Vista-se de amor próprio e verás que o mundo se ajoelhará a seus pés.

Ludimila.lima 24/10/2020

Depois de muitas indicações, me entreguei ao mundo de Bell e sinceramente, me surpreendi. Bellanne é simplesmente incrível, sensacional, maravilhosa... Uma mulher de garra, de determinação e que a opinião dos outros é somente a opinião dos outros. A negatividade e a maldade do mundo não a abala e a torna cada vez mais forte. Bell e Erik são tudo de bom e mais um pouco ??

Mila 16/08/2020

Para mulheres gordas, livres e sensuais
Esse livro foi uma grata surpresa! É a primeira vez que leio um romance em que a personagem principal gorda é tratada como uma protagonista normal! Uma mulher bonita, bem sucedida, confiante, etc. Pela primeira vez me vi representada!

E se prepare para as muitas cenas eróticas! São incríveis e muitas! Então se é isso que você procura, o livro é perfeito!

Day 07/06/2020

Putz...
Que livro incrível, que escrita maravilhosa e que elenco fantástico. Você fica encantada do começo ao fim da história. Você sente todas as sensações que os personagens estão passando, pois a escrita lhe transporta para essa dimensão diferente. Eu suspirava, eu ria, eu chorava, eu tinha raiva, eu xingava e eu morria de amores pelos personagens. Li o mais rápido que pude para começar o segundo e completar essa história magnífica. Parabéns por nós entregar essa obra. E recomendo que leiam e vejam como a Bell (íntima já) consegui driblar os percalços da sociedade machista e gordofóbica que vivemos.