Bellanne-se!

Bellanne-se! Vauline Gonçalves

Resenhas - Bellanne-se!: Livro 1

Nininha 01/06/2022

Maravilhoso
Bell, uma fotógrafa de sucesso, com a auto estima elevada, não tá nem aí para os padrões da sociedade, está acima do peso não abala em nada a sua vida.
Erik um lorde, perfeito. Empresário de sucesso e possessivo.
Um casal envolvente que nos apaixonamos por eles.
Eles são como fogo e gasolina. Uma mistura explosiva.
Eu amei o livro e super indico a leitura.

Amanda 11/03/2022

Bellannezei-me
Esse livro está na minha estante há um tempo e sempre chamou minha atenção pela capa, pela sinopse e pela autora que eu já conhecia de ?Estio? que achei maravilhoso. Mas por algum motivo sempre acaba adiando e não conseguia fazer a leitura e como sempre acontece nessas situações, me arrependo, porque o livro é maravilhoso!
Bellanne Fraise é uma mulher livre, linda e com autoestima para dar e vender. Uma fotógrafa de renome, ela é conhecida por seu olhar mágico para fotos e sua personalidade cativante que encanta qualquer um que cruze seu caminho. Bell é aquele tipo de mulher sexy, cheia de curvas e exalando amor próprio, que ama seu corpo mesmo com seus quilinhos a mais. Ela tem um bando de amigos, ama seu trabalho e tem um rolo com um amigo de infância, Alex, mas corre de relacionamentos. Um dia ela estava indo ao trabalho e por um motivo aleatório resolveu experimentar um brinquedinho dado por sua amiga Letícia (uma maluca hahaha), e o brinquedo que ela acreditou não ser nada demais, a deixou em um situação constrangedora em pleno engarrafamento, sendo observada por um par de olhos azuis maravilhosos. Irritada, ela vai embora até que se depara com esse mesmo homem (lindo diga-se de passagem) como CEO da empresa para qual ela vai trabalhar em uma campanha publicitária.
Erik Lars é um dinamarquês conhecido como viking por seu sangue gelado. É um homem lindo, até sensível por dentro, mas por fora exala uma força e segurança que repele todo mundo que se aproxima. Ele tem um péssimo relacionamento com o pai, um homem manipulador e escroto, a quem ele culpa pela morte da mãe quando ele era criança. Ele também tem um irmão, Mateo, a pessoa que ele mais ama no mundo, afinal o criou quase como um pai, e Thomaz seu melhor amigo e sócio na Drakkar. A Drakkar é sua galinha dos ovos de ouro, uma empresa de moda que é um grande sucesso mundial e por ela, Erik chega ao Brasil a fim de inaugura uma nova filial. Um dia ele está indo a empresa para uma reunião importante e presencia uma cena peculiar, o que irrita a mulher em questão, a quem ele não consegue tirar da cabeça. Até que ele descobre que a mulher é na verdade a famosa fotógrafa Bellanne Fraise que irá trabalhar para sua empresa.
A química entre os dois é tão forte que nos deixa aqui com o coração tenso e cheios de expectativas, enquanto tudo dá errado. Mesmo sendo pessoas diferentes, Erik está mais do que disposto a se jogar nas curvas dessa mulher quente como inferno e Bell está completamente enfeitiçada pelo viking de olhos azuis. A relação deles vai crescendo e mesmo com alguns obstáculos, você torce e deseja o tempo inteiro que os dois fiquem juntos. Eu adorei o livro e estou super ansiosa para começar o próximo, afinal, aconteceu uma coisa muito grande no final que pode mudar tudo, até a paz conquistada a duras penas. Será que eles vão ficar juntos?! Axel vai conseguir seu intento?! O que vai acontecer?! Só lendo pra descobrir hahah

Ludimila.lima 24/10/2020

Depois de muitas indicações, me entreguei ao mundo de Bell e sinceramente, me surpreendi. Bellanne é simplesmente incrível, sensacional, maravilhosa... Uma mulher de garra, de determinação e que a opinião dos outros é somente a opinião dos outros. A negatividade e a maldade do mundo não a abala e a torna cada vez mais forte. Bell e Erik são tudo de bom e mais um pouco ??

Barbara307 29/05/2022

Um romance tão lindo!
Também conhecidos como Bellanne e Erik. Que história de amor linda! Não tem como não ir se apaixonando junto com eles. De milhões! O romance é muito bem construído.
Já no segundo capítulo me vi rendida por essa personagem forte, decidida, capaz, altamente profissional, talentosa, amiga que é a Bellanne. O Viking, Erik não deixa por menos lindo, gosto, empresário de respeito, carinhoso, protetor e ciumento, um ciúme que não me incomoda, nem um pouco.
Amei o nosso casal, e os personagens secundários, Lucien e Letícia tem o meu coração.
Esse é o quarto livro da Vauline que leio, só vou parar quando ler toda sua obra. Como sua escrita é perfeita, envolvente! Parabéns! Sucesso Vau.

Eliaci Puga 01/06/2022

Maravilhoso
Amei demais a Bellanne, ela é uma mulher forte e decidida que corre atrás dos seus ideais. E o que falar do Erik que é um verdadeiro viking, maravilhoso, lindo, muito carinhoso.
E ainda tem os amigos da Bellanne que são muito malucos mais ótimos, adorei eles.
O Viking e a Moranguinho são maravilhosos demais...
História deliciosa de ler, super recomendo

Bernardino 03/06/2022

Bellanne-se
Estou completamente apaixonada pela bell que mulher incrível maravilhosa uma fotógrafa de sucesso cheia de amor próprio, auto estima super elevada nos fazem aprender a nos amarmos também . Apesar de vestir o manequim 44 ela não se deixa abater por isso e está muito bem satisfeita com o seu corpo ela é simplesmente sensacional super autêntica ,divertida , mente aberta gosta de experimentar coisas novas e seus amigos são os melhores queria tê-los para mim também kkk . Já o Érik lars é um empresário de respeito .muito lindo ,sexy,protetor . Enfim amei demais esse casal cheio de química e amor .super recomendo a leitura !!

Day 07/06/2020

Putz...
Que livro incrível, que escrita maravilhosa e que elenco fantástico. Você fica encantada do começo ao fim da história. Você sente todas as sensações que os personagens estão passando, pois a escrita lhe transporta para essa dimensão diferente. Eu suspirava, eu ria, eu chorava, eu tinha raiva, eu xingava e eu morria de amores pelos personagens. Li o mais rápido que pude para começar o segundo e completar essa história magnífica. Parabéns por nós entregar essa obra. E recomendo que leiam e vejam como a Bell (íntima já) consegui driblar os percalços da sociedade machista e gordofóbica que vivemos.

AlechandraClio 09/08/2019

Impressionante
A história conta sobre a relação entre uma fotógrafa linda e empoderada Bellane com o dinamarquês Erik; que para muitos esta totalmente fora dos padrões pre determinados que a sociedade idealizou entre um homem rico , bonito, inteligente, sedutor com uma mulher que usa manequem 44. Mais eles não se vêem assim. Ele encherga a mulher poderosa, sensual e que tem brilho próprio e que ele nada mais é que um mero servo. Mesmo sendo muito determinada e consciente do seus atributos ela tem um pouco de dúvidas o que e natural por ser mulher e humana. A história tem sequência . Mas mostrar o quanto a realidade desses padroes de beleza afeta a nos mulheres de qual quer classe, cultura e tipo de corpo. Tras reflexões de como a vida pode ser vista de outras formas e maneiras à depender da situação. Amei o livro e recomendo a todos para ler também.

Luiza 11/04/2020

Cansativo
Sinceramente? Achei muito cansativo. Todo - ou quase todo - romance tem cena de sexo. Ótimo. Torna tudo mais real. Mas "Bellanne-se" é um exagero sem proporções. O livro é longo desnecessariamente. São cerca de 800 páginas. Garanto que metade são longas cenas de sexo sem fim. Quem transa tanto assim? Bizarro. A trama também não vai para lugar nenhum. Quando está chegando no clímax da história, em que a treta está para acontecer, que em qualquer livro seria lá pela pagina 200, neste chega nas última páginas (800 e pouco) do livro. Me obrigando a ler mais umas 600 páginas do livro seguinte. Só vou ler por pura curiosidade, já que esse livro não me deu um fim satisfatório.

Grazi 05/08/2019

Envolvente
Esse livro é um arraso Bellane é uma inspiração,livro lindo ,envolvente ,apaixonante uma leitura gostosa...simplesmente um arraso.!!!!

Elisangela Muniz 07/08/2019

Bellanne-se!!!!
Já sou suspeita pra falar dos livros da Vauline porque todos mexem comigo de alguma forma.
E com Bellanne-se não poderia ser diferente.
Poder ler sobre uma mulher forte, que sabe o que quer e que sabe o que merece e não espera por nada menos que isso, é incrível.
Queria que todos pudessem ler esse livro pra poder aprender um pouco com a Bellanne.

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Vou recomendar pro resto da vida
[Resenha] Bellane-se! | @vau_goncalves_escritora | 5/5

Resenha de um livro que li recentemente, e eu amei muito, to completamente viciada e apaixonada. Bellane-se! É o primeiro de uma duologia.

Eu não consigo explicar oque é Bellane Fraise gente, mas vou tentar, um mulherão da porra, poderosa, independente, fotografa,uma amiga querida (inclusive amo Lucien, queria ter um amigo desse pra mim), e que ensina muito sobre amor próprio, ama suas belas curvas, excesso de gostosura eu diria, e sério ela é linda (olha a capa), e fora o gênio, sabe o que quer, não leva desaforo pra casa, e é assim que conhece Erik, um homão da porra pra combinar, o encontro é um tanto explosivo, mas a atração fica obvia, mas nada é fácil não, até porque ele também tem um gênio que bate com o dela.

"Vinte e sete anos muito bem vividos não me preparam para Erik Lars."

É um livro perfeito, daquelas romances que você pega e não quer soltar nunca, eu amei amei amei absolutamente tudo, de do mais lindo sentimento ao pior, dependendo o momento, queria muito bater em algumas pessoas, mas Bellane te honra bonito, e o apelido que ela da pro Erik é perfeito (VIKING, imaginem ele lindo e maravilhoso), tudo se encaixa, muito bem escrito, apesar de umpouquinho enorme, voce da graças a Deus por ter mais paginas, eu amei muito e recomendo, por apesar de ter sim romance, a autora trabalha assuntos como bullying, aceitação, problemas psicológicos, é completo.

"— É um risco, Moranguinho. E se houver machucado, será dos dois lados, porque eu estou a fim de embarcar. E não estou preocupado onde vai dar essa viagem."

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

Bele 01/06/2022

Bellanne e Erik
Que romance sensacional, a autora arrasou no enredo muito bem explorado em temas bem pertinentes.
Um romance que nos deixa curiosas do começo ao fim. Ansiosa pela continuação.

Wilnne 17/11/2018

Extremamente alucinante
Uma história que te seduz do começo ao fim, com muita realidade social e ao mesmo tempo muito amor envolvido. O amor incondicional de Erik e Bellanne eh incrível...
Enfim, uma história em que a leitora vive, chora, sorri, quer matar alguns mas ama muito. Queria um Erik Lars na minha vida ??