As Cartas do Caminho Sagrado

Jamies Sams

Resenhas - As Cartas do Caminho Sagrado

Milena 26/04/2023

Ensinamentos maravilhosos
O livro traz inúmeros ensinamentos valiosos dos povos nativos, que nos mostram como nos mantermos mais conectados com nossa verdade interior, e como trilhar nosso "Caminho Sagrado".

Carol.Alves 17/12/2020

Muito mais que um baralho de tarô
Cada ensinamento, cada lição pra vida toda, é interessante analisar a vida pela perspectiva dos índios norte-americanos. Temos muito o que aprender com outras religiões, culturas, crenças e sociedades. A partir do momento em que olharmos a vida por outros ângulos seremos pessoas melhores.

Mari 26/08/2020

Pra se ter na cabeceira
Um guia que auxilia muito em alguns momentos. As cartas são lindas e as mensagens idem.

Carlos Fernandes 01/02/2016

As Cartas do Caminho Sagrado
Mais do que uma simples leitura, é um livro em que você além de aprender muito sobre a cultura dos Indios Norte Americanos, você pode desfrutar de uma filosofia de vida que é o xamanismo. Não há um dia em que eu não pare e tire uma das cartas e reflito sobre o texto que aquela carta se refere.

Ely Varella - terapias que iluminam 27/03/2013

Uma delícia - esse livro não ler e abandonar.... é para ler, e sempre consultar.... uma viagem na cultura indígena - rica de ensinamentos e de uma simplicidade que todo homem branco deveria ter. Quando vc tira uma lâmina de suas cartas e medita sobre ela; seu caminho no momento fica claro.