The High King

The High King's Golden Tongue Megan Derr

Resenhas - The High King's Golden Tongue

rebecca188 02/03/2024

Slow burn
Bom mas tem que ter paciência pq o primeiro beijo do casal principal só acontece quase no final kkkkkkkkk acaba sendo mais fácil shippar o allen com o rene do que com o sarrica (o ML) em si mas ao mesmo tempo vc consegue captar as nuances dos sentimentos do casal principal, o final é gostoso de ler

nuitzinha 25/02/2024

Uma ótima leitura
Admito que estou lendo essa série fora de ordem, então não sei se tem informações sobre o universo dele em outros livros anteriores/posteriores a esse, porém tirando essa parte (que é inteiramente responsabilidade minha) o livro foi ótimo. A leitura é bem fluida e a escrita impecável, quanto a isso não tenho o que reclamar.
Não é um enemies to lovers, talvez um haters to lovers se encaixe melhor.
Eu também demorei pra conseguir me apegar ao casal principal porque eles não pareciam ter tanta química assim, como por exemplo, o Allen tinha com o Rene. Contudo, o final foi satisfatório e entregou o que prometeu, eu acho. Vou com certeza ler os outros livros.

Maria 21/07/2023

Fairy tale
Eu realmente gostei desse livro e ele é só o primeiro, gostei tando do enemies to lovers e toda a tensão e ele é um livro muito bom pra introduzir esse novo "mundo" que apesar de não ser fantasia, se trata da realeza o que pode ser tão confuso quanto fantasia. Gostei muito e vou imediatamente começar o próximo

Stéphanie 25/04/2023

Sarrica e Allen ????
"As guerras eram geralmente vencidas não por aqueles que batiam com mais força, mas por aqueles que podiam durar mais tempo.

Foi uma leitura muito gostosa e bem rápida. A escrita é bem envolvente e os personagens possuem personalidades incríveis. Fiquei chateada com o Slow Burn presente no livro, - fato que descobri na metade da leitura. Normalmente, acabo pegando livros que o autor não sabe desenvolver o estilo, e só entrega uma enrolação desnecessária e sem sentido. Fazer o casal ficar junto só nos 80% do livro é sacanagem.

A autora errou muito por não trazer explicações sobre o universo contido no livro. Deixou pontas soltas e sem aprofundamento. Por exemplo, seria muito interessante saber como funciona a sociedade e seus relacionamentos. Ficou muito em falta.

De resto, foi uma leitura muito boa.

__mermaidtales 12/03/2023

?You don't care about any of the things that make me who I am. You wanted a soldier. Someone you would undoubtedly trust to go to Cartha or enter the city without yelling at them like a child. Someone still beautiful.?