Vlad: Seduzida por um Imortal

Vlad: Seduzida por um Imortal Evy Maciel

Resenhas - Vlad: Seduzida por um Imortal

Pamy 08/09/2021

Um romance quentinho no coração
Sabe aquele romance com gostinho de sessão da tarde? Leve, emocionante e que te traz um quentinho no coração coração acaba? Essa é a sensação de ler Vlad.
Um vampiro ligado à uma família de bruxas, o famoso conde drácula de uma forma completamente diferente. Gosto de como a autora misturou a magia com o vampirismo, confesso que sentir falta de uma construção do relacionamento bem elaborada, não sou muito fã da paixão a primeira vista, mas isso não deixou a história menos interessante, a escrita da autora é leve, passei a noite em claro e nem me dei conta. Recomendo pra quem ta buscando um romance leve com um toque mistico.

Jhen 24/04/2020

Quero um vampirão romântico também!
Olá  meus amores, quem de vocês  também é da época de crepúsculo e the vampire, e ama um vampirão?  Haha
Vim compartilhar uma das minha leituras maos recentes.
Viktória uma menina simples, criada em um orfanato e que vive passando por uns perrengues e descobriu ser uma herdeira milionária de uma bisavó desconhecida mas para receber precisa ir até  Transilvânia para resolver  tudo, e quem não  iria?! Haha
Lá  ela conhece Vlad, um homem lindo mas misterioso que traz consigo segredos que podem abalar sua vida, e não  estou dizendo só o fato dele ser vampiro não.
A história  é  cheia de tramas e segredos, mas a autora  vai desvendendo eles nos momentos certos da história  sem enrolação, foi algo que eu gostei e que ia me prendendo cada vez mais, tanto que quando veio o plot eu não  esperava.
Vlad de começo  não  foi um personagem fácil,  por parecer egoísta eu pensei que não  fosse gostar dele mas não  demorou muito pra ele demostrar que era puro amor e apaixonante.  Já  Viktória, me surpreendeu  demais com  a sua força, empoderamento e se em algum momento eu tive medo que ela franquejasse não  tendo amor próprio  (estou cansada de mocinhas assim), isso aqui não  aconteceu, ao contrário, e eu gostei da forma realista como  a autora trabalhou  tudo. Ah! em momento algum aqui temos um relacionamento tóxico.
A autora é  muito objetiva não  fica de rodeios, e ainda que eu quisesse mais aprofundamento em algumas questões  como no amor rápido  deles que fiquei sem entender  nada, ao mesmo tempo isso foi algo que me conquistou, até mesmo porque eu estava em uma ressaca, e era exatamente  o que eu precisava.
Se você  procura uma leitura rápida, gostosinha  e quente. Super te indico!

Ellen 27/06/2021

Me surpreendeu até
É um livro muito rápido, mas é completo.
Adorei a junção de lendas entre bruxas e vampiros, adorei todas as explicações que foram dadas, amei o final, a leitura é bem fluída.
Nunca imaginei em ver o Drácula ser retratado de uma maneira tão romântica e tão evoluída, isso foi uma surpresa bem vinda. Também adorei a maturidade de Viktoria em lidar com todas essas questões. E, creio que se o livro fosse maior, ele daria uma bela história; ainda assim, ele é completo, início, meio e fim.
Também observei que a história do Drácula é bem parecida com aquele filme maravilhoso dele. Adorei isso também.
Tudo no livro tem um encaixe perfeito. Adoraria realmente que fosse um livro maior, uma duologia talvez.

Zaza 28/03/2021

Ainda Tentando Superar o Final...
Como explicar esse livro??? Acho que a ficha não caiu ainda pra mim. O final foi MUITO diferente do que eu esperava e me fez chorar horrores, mas vlw a pena, afinal eu sabia o risco de romances com mortais e não mortais (não que isso deixe tudo mais fácil).

Algumas coisas me irritaram no livro, mas tirando isso a leitura foi rápida e boa, o Vlad não era o Drácula que eu esperava conhecer, porém, ainda sim não me decepcionou.

thabooks 28/10/2021

Bonitinho
Vlad bem diferente do convencional, aqui ele é só um romântico incompreendido que deseja ser feliz... É um romance fofinho bom pra aliviar a tensão dos dias e passar o tempo, bem filme sessão da tarde. (com exceção das cenas hot rsrs)
A leitura é bem fluida e as coisas acontecem muito rápido, chega até a deixar muita coisa sem explicação. O que houve com a Margarida? Nunca mais foi vista...
Nada de tempos líquidos, o romance aqui é sério e para sempre, iludindo os pobre mortais leitores. rsrsr
O legado do Drácula nunca pareceu tanto ter um bom propósito, teve um fim muito digno!

Paula Assis 04/04/2024

Passei tempo, mas não recomendo
Com o enredo dessa historia, acredito que deveria ter sido melhor desenvolvida. Estamos falando do conde Drácula, e ele tem falas como “amorzinho”… isso me incomoda tantoooo. Quando pensamos no Drácula, pensamos em um personagem com mais presença e força. E não foi isso que o Vlad é. Achei Vickitoria chata na maioria das vezes. Meu casal secundário, pra mim, é o melhor do livro. Química de milhões e o Petrus é um verdadeiro príncipe e amigo fiel. Achei o final dele meio triste, mas enfim… vou doar kkkk

Barbara 09/08/2022

Conde drácula é você?
Então, uma grata surpresa.
A principal é avisada por um advogado que recebeu uma herança na Romênia (sabe aquele sonho que todo mundo tem de receber uma herança milionária de uma tia desconhecida? Pois é, inveja define).
A questão é que para tomar posse ela teria que ir até o local da herança, e o resto é história......

Bya Soares 04/10/2020

Vlad: Seduzida por um Imortal
Vlad Drakulya e Viktória Mészáros, um amor que nasceu em meio a tantos segredos e que se fortaleceu com a dedicação ao amor imortal.
Petru Moldoveanu e Lana Constantin, um amor que nasceu em pouco tempo e que nem a imortalidade foi capaz de mudar.
Assim vivem os legados que se tornou um só.

FaleMadu 21/04/2021

Confesso que essa não foi a minha melhor leitura, porém o livro até que possui um enredo interessante.
Não curti muito a escrita da autora, além de o livro ser super rápido.
Acabei achando que o desfecho poderia ser explorado ainda mais.

Jackie | @caoscafeelivros 24/05/2020

Resenhando com a Jackie
Aiminhadeusa das vamps! Que livro foi esse? .
Sabe aquele livro que logo de cara chama a sua atenção? Pois é, esse livro fez isso comigo.

Nesse romance sobrenatural, Evy Maciel nos presenteia com um livro intenso, misterioso, sedutor, e apaixonante a cada página.
Mais uma vez fui fisgada por romance com um vampiro. Fazer o que, se tenho um fraco por eles. (rs) .
Aqui, Vlad de alguma forma está ligado ao sangue da família Mészários, por décadas ele vive escondido na mansão e, precisa de Viktória para sobreviver. Na verdade, Vlad precisa que a linhagem dela continue ou ele morrerá, mesmo odiando ser o que é.
E para que seu plano funcione ele precisa da ajuda Petrus, seu único amigo. Perros deve conquistar Vik afim de perpetuar sua linhagem, porém, tudo vai pelos ares quando ele a conhece pessoalmente. A ligação entre eles é intensa e muito forte. Agora, pensar nela sendo beijada por outro o deixa irritado, frustrado, sem dizer enlouquecido.
Vlad é um daqueles personagens que nos conquista logo de cara, todo o mistério que o envolve é como fruto proibido, nos seduz mais e mais a cada página. Ele tem uma personalidade muito forte indo do amor ao ódio em minutos, o que o torna ainda mais tentador.
Fui fisgada em cada detalhe, capa, sinopse e capítulo, a editora Qualis está de parabéns, fizeram um excelente trabalho de diagramação, não notei discrepâncias durante a leitura o que a tornou gostosa e agradável. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora que me surpreendeu bastante. A Evy está de parabéns, além de criar uma estória simplesmente fascinante, ela foi capaz de me levar pela imaginação me teletransportando para dentro do livro. Com uma escrita leve e fluída, somos levados a devora-lo página por páginas pela forma descritiva com que a autora narra a trama criando um romance de dar água na boca. A autora é capaz de criar uma trama sem exageros, do romance, aos momentos intensos, Eve Maviel incorpora o enredo na medida certa para cada momento.
Uma outra coisas que me cativou muito durante a leitura foi a forma como a autora consegue nos transmitir com maestria os sentimentos dos personagens de forma tão excepcional, nos conduzindo por um romance cheio de emoções.
O livro é cheio de personagens interessantes, aqui o foco não é só em Vlad e Vik, Petrus e Lana também são uma parte importante na história, cada um deles conquista o leitor a seu modo.
A cada página podemos notar que seus personagens foram muito bem construídos e com muita personalidade. .
Vik foi uma das personagem que me surpreendeu, nossa protagonista é uma mulher muito segura, firme e que conquista você como sua personalidade forte e com seu coração enorme, ela é um amor de pessoa que apesar de ser surpreendida com algumas revelações, ela soube lidar muito bem com tudo que surgiu a sua frente.
Eu super recomendo esse livro, Evy Maciel alem de criar uma leitura gostosa rica em detalhes e sem deixar pontas soltas, de forma natural tudo vai se encaixando perfeitamente e nos surpreendendo com um final belo e emocionante.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Léa Diógenes 04/08/2020

Enredo interessante.
Esse é o segundo livro que leio da autora fiquei admirada com o estilo desse enredo, até porque o primeiro que li, sob as asas de um anjo, tinha uma aura mais romântica, mais florzinha, e com o Vlad a pegada é mais sombria, hot e místico.
O que chamou muito à minha atenção foi a nova proposta que à autora trouxe para criação do Conde Drácula ou o início de como surgiu a lenda.
Adorei cada capítulo, amei os personagens, e todos os segredos do enredo.

Taatyta 20/01/2021

Não sei se eu gostei ou nao, essa é a verdade
Tenho a sensação de que foi um livro super corrido.
Apesar de ser uma leitura super fluida e muito rápida, algumas coisas me irritaram um pouco, principalmente levar tanto o final a frente, contanto muito mais do que EU gostaria de saber.
Achei muito legal a releitura do personagem dracula, alguns pontos diferentes e principalmente a personalidade, muito mais amorosa e gentil.
Mas foi uma construção bem interessante de enrredo e personagens.