Vlad: Seduzida por um Imortal

Vlad: Seduzida por um Imortal Evy Maciel

Resenhas - Vlad: Seduzida por um Imortal

Paula Assis 04/04/2024

Passei tempo, mas não recomendo
Com o enredo dessa historia, acredito que deveria ter sido melhor desenvolvida. Estamos falando do conde Drácula, e ele tem falas como “amorzinho”… isso me incomoda tantoooo. Quando pensamos no Drácula, pensamos em um personagem com mais presença e força. E não foi isso que o Vlad é. Achei Vickitoria chata na maioria das vezes. Meu casal secundário, pra mim, é o melhor do livro. Química de milhões e o Petrus é um verdadeiro príncipe e amigo fiel. Achei o final dele meio triste, mas enfim… vou doar kkkk

Barbara 09/08/2022

Conde drácula é você?
Então, uma grata surpresa.
A principal é avisada por um advogado que recebeu uma herança na Romênia (sabe aquele sonho que todo mundo tem de receber uma herança milionária de uma tia desconhecida? Pois é, inveja define).
A questão é que para tomar posse ela teria que ir até o local da herança, e o resto é história......

Tatá 14/12/2021

A mocinha é procurada por um advogado que lhe conta que ela tem uma herança a receber, e para isso ela deverá viajar junto dele para decidir sobre o que fará. Chegando na mansão, ela passa a ter sonhos muito vívidos com um homem de uma pintura presente na mansão.

thabooks 28/10/2021

Bonitinho
Vlad bem diferente do convencional, aqui ele é só um romântico incompreendido que deseja ser feliz... É um romance fofinho bom pra aliviar a tensão dos dias e passar o tempo, bem filme sessão da tarde. (com exceção das cenas hot rsrs)
A leitura é bem fluida e as coisas acontecem muito rápido, chega até a deixar muita coisa sem explicação. O que houve com a Margarida? Nunca mais foi vista...
Nada de tempos líquidos, o romance aqui é sério e para sempre, iludindo os pobre mortais leitores. rsrsr
O legado do Drácula nunca pareceu tanto ter um bom propósito, teve um fim muito digno!

Larissasxavier 23/09/2021

Eu peguei esse livro no prime reading e até que gostei. Tem sobrenatural e gostei da maioria dos acontecimentos. É uma leitura até que gostosa.

Pamy 08/09/2021

Um romance quentinho no coração
Sabe aquele romance com gostinho de sessão da tarde? Leve, emocionante e que te traz um quentinho no coração coração acaba? Essa é a sensação de ler Vlad.
Um vampiro ligado à uma família de bruxas, o famoso conde drácula de uma forma completamente diferente. Gosto de como a autora misturou a magia com o vampirismo, confesso que sentir falta de uma construção do relacionamento bem elaborada, não sou muito fã da paixão a primeira vista, mas isso não deixou a história menos interessante, a escrita da autora é leve, passei a noite em claro e nem me dei conta. Recomendo pra quem ta buscando um romance leve com um toque mistico.

Daocalia 27/07/2021

Leitura gostosinha !! Uma boa fantasia !!
Fiquei surpresa com o quanto gostei !! É uma fantasia bem desenrolada, com personagens legais e que cativam !! Gostei de como acabou!! É um livro pequeno, de leitura fácil, bom pra passar o tempo !!

Ellen 27/06/2021

Me surpreendeu até
É um livro muito rápido, mas é completo.
Adorei a junção de lendas entre bruxas e vampiros, adorei todas as explicações que foram dadas, amei o final, a leitura é bem fluída.
Nunca imaginei em ver o Drácula ser retratado de uma maneira tão romântica e tão evoluída, isso foi uma surpresa bem vinda. Também adorei a maturidade de Viktoria em lidar com todas essas questões. E, creio que se o livro fosse maior, ele daria uma bela história; ainda assim, ele é completo, início, meio e fim.
Também observei que a história do Drácula é bem parecida com aquele filme maravilhoso dele. Adorei isso também.
Tudo no livro tem um encaixe perfeito. Adoraria realmente que fosse um livro maior, uma duologia talvez.

FaleMadu 21/04/2021

Confesso que essa não foi a minha melhor leitura, porém o livro até que possui um enredo interessante.
Não curti muito a escrita da autora, além de o livro ser super rápido.
Acabei achando que o desfecho poderia ser explorado ainda mais.

Zaza 28/03/2021

Ainda Tentando Superar o Final...
Como explicar esse livro??? Acho que a ficha não caiu ainda pra mim. O final foi MUITO diferente do que eu esperava e me fez chorar horrores, mas vlw a pena, afinal eu sabia o risco de romances com mortais e não mortais (não que isso deixe tudo mais fácil).

Algumas coisas me irritaram no livro, mas tirando isso a leitura foi rápida e boa, o Vlad não era o Drácula que eu esperava conhecer, porém, ainda sim não me decepcionou.

Khrys 17/02/2021

??
Romance sobrenatural com hot? ESSE livro promete tudo isso. A história tem o misticismo de bruxas e vampiros e muitos mistérios para serem resolvidos.
Senti falta de algumas coisas no livro mas isso não tira a originalidade da história.

Taatyta 20/01/2021

Não sei se eu gostei ou nao, essa é a verdade
Tenho a sensação de que foi um livro super corrido.
Apesar de ser uma leitura super fluida e muito rápida, algumas coisas me irritaram um pouco, principalmente levar tanto o final a frente, contanto muito mais do que EU gostaria de saber.
Achei muito legal a releitura do personagem dracula, alguns pontos diferentes e principalmente a personalidade, muito mais amorosa e gentil.
Mas foi uma construção bem interessante de enrredo e personagens.