Find Me Their Bones

Find Me Their Bones Sara Wolf

Resenhas - Bring Me Their Hearts 2

1 | 2 | 3 | 4

celiabowen 16/01/2024

São 6h da manhã quando terminei esse livro. Perdão pela resenha desleixada, mas estou muito cansada para algo trabalhoso.
Então, o essencial: gostei da continuação (embora algumas escolhas da zera tenham me deixado LOUCA de frustraçã) e, você sabe, se não fosse um livro minimamente interessante eu não teria madrugado para terminar!

Enfim, vou tirar umas horas de sono e já partir para o último livro da trilogia!

Lerlivy 23/02/2023

A saga continua.
Com a volta da irmã que devia estar morta, o reino tem uma nova princesa. O que só piora a situação de Zera sem coração.
A árvore de ossos pode ser a saída dessa tormento, mas, onde ela está ?

Lirio azul 16/02/2023

Escapando da maldição do segundo livro
E esse livro faz oq poucos fazem, que eh ser tão bom quanto o 1.
Achei que por conta do casal estar afastado ia ser uma 🤬 #$%!& mas a narrativa segura muito bem as pontas. A única coisa que acaba faltando eh realmente um diálogo explosivo entre o casal nesse livro - já que no terceiro acho que isso fez falta porque eh como se eles só superassem sem nunca conversar-
Mas as pistas deixadas aqui, as nuances são muito bem feitas
Gosto muito do dilema da protagonista, entre querer as coisas mas se achar um monstro e achar que deve agir como esse monstro. No final acho que ela tem a melhor sacada de todos os livros, que ela não precisa do coração dela pra ser completa. Ela já é só por ser ela mesma, com tanto que ela faça o que acha que tem que fazer?
As revelações dos nomes, uma sacada genial já que o nome do primeiro capítulo do primeiro livro e exatamente esse ? The Starving Wolf and the Black Rose?

lulufrezza 03/02/2023

Assim
gostei do livro, mas o primeiro ganhou mais meu coração, demorei muito pra acabar ele mas o final é bom e quero ja começar o ultimo.

HJ 22/12/2022

Zera quase acaba comigo
Gente faz muito tempo que não faço uma resenha porque tenho preguiça, mas esse livro mereceu!

Adorei, chorei horrores, me apeguei e me apaixonei pelos personagens e não estava conseguindo lidar com tanto amor envolvido.

Mas é claro que foi uma tortura, porque livro bom é assim mesmo, temos que nos conformar. Em determinada parte eu achei que a autora estava enrolando só para o sofrimento coletivo, mas tudo se encaixa no final e tem um fim memorável.

Não estou pronta para dizer adeus, só digo isso. E que fiquei com gostinho de quero mais. Vou me conter agora, para não dar spoilers, apenas leiam! É um ótimo livro!

any!¡ 06/12/2022

Be as merciful with yourself as you are with everyone else
? Find Me Their Bones, 2019.
?This, I presume, is what it means to grow up, to stop being afraid of things that used to terrify you.?

Enfim pude alcançar a reta final desta trilogia fantástica onde acompanhamos uma ?Sem-Coração? chamada Elizera, e com isso explanarei minhas considerações.
Francamente, esse volume deixou-me a desejar ainda mais que o primeiro. Enquanto presenciamos o andamento do enredo, é notável o quão exageradamente a escritora tenta desenvolver elementos fúteis que não mudarão o ritmo dos acontecimentos em momento algum. O livro se tornou enrolado possuindo uma história que certamente poderia ser transmitida em menos páginas. Ademais, a conduta de determinados personagens me desgastaram? acima de tudo, de Zera. Com sua indecisão e seu hábito de se auto-rebaixar a cada oportunidade. Apesar de compreender as raízes de suas preocupações, Sara Wolf pecou ao construir uma sensibilização exagerada para comover os leitores em favor a protagonista, causando uma situação cansativa. Em suma, apesar de suas imperfeições, foi uma leitura relativamente fluída pois provocou-me curiosidade o suficiente para terminar-lá em um tempo relativamente curto, e mesmo após um final medíocre, sua abertura para o terceiro livro me estimulou a ler o fechamento da trilogia.

cresstaris 03/12/2022

Find Me Their Bones
gostei bastante, a leitura fluiu melhor do que a do último livro, o que me deixou bastante satisfeita, gostei da história e do plot.
a zera me irritou um pouco com todo esse papinho de "preciso ficar longe dele ele merece alguém melhor do que eu" e o lucien me irritou de ainda estar atras dela depois de tudo que ela faz pra afastar ele?
mas acho que essa é minha única reclamação mesmo, gostei do livro, muito bom, mas novamente bem rápido, acho que aconteceu tudo em menos de duas semanas se não me engano? mas é isso, recomendo!!

Carol 19/10/2022

Sabe um livro que você não espera tanto, mas te entrega uma super história? É esse!
Supreendida positivamente com a construção de toda a história! Adorando! Não vejo a hora de ler o último e saber como tudo isso termina!

luizaas 27/09/2022

MUITO BOM
Nossa, amei muito, aconteceram muitaas coisas e tudo me prendeu. Eu comecei ele e inglês, mas desisti e fui pro português pq é um pouco difícil, mas tirando isso é perfeito, estou apaixonada por todos os personagens

Luisa 27/09/2022

Chato chato e mais chato
Nossa que chatice de livro mdsss!
Se tem uma coisa que eu ODEIO é esse papinho de "amo ele, mas sou muito perigosa ele merece alguém melhor que eu" aí a pessoa fica FINGINDO que não gosta pra """proteger""" aí gente tenha santa paciência! Vê se cresce! No mundo real isso não acontece não!
Zera foi a pessoa mais insuportável do mundo e o príncipe coitado, um tapado apaixonado.
Acho que assim, se a dinâmica entre os personagens evoluir tem chances de ter um super upgrade nesse último livro. Mas não quero criar muitas expectativas.

1 | 2 | 3 | 4