Precisa-se de uma esposa

Precisa-se de uma esposa Anne Marie Winston

Resenhas - Precisa-se de uma esposa

Silvana Barbosa 07/07/2013

Hoootttt !!!
Considerei encontrar esse livrinho , perdido entre outros numa banca de feirinha , um golpe de sorte e tanto !
Já li faz um tempinho , em pdf , e tinha gostado bastante , então compra-lo foi bem legal . É dos mais antiguinhos , mas menina , é dos quentes !
Claro que não é só pelas cenas cenas hot que ele segura atenção , a historinha é boa . Seguinte : Edgard Hamilton quer casar . Ele é um partidão , e uma belezura , e cai de quatro pela vizinha de sua nova residência , a viúva Annie Evans . Ela , apesar de um pouco relutante a princípio, acaba também se interessando pelo bonitão sedutor (acredite , ele sabe como convencer uma mulher a casar...), e mesmo sem estarem ainda apaixonados , topam encarar o casamento , confiando que a atração física , o bom entrosamento,e o desejo em comum de formar uma família ,seja o suficiente para a união funcionar.
Ah ,mas nem tudo são flores para eles . Torci pelo casal e me preocupei quando as coisas começaram a correr de forma diferente do planejado .
Boa história .
Vale a pena ler .
Monica Monte 12/07/2013minha estante
Oi Silvana, esse foi um dos meus preferidos dessa série Desejo da Nova Cultural

Silvana Barbosa 13/07/2013minha estante
E é muito legalzinho , né , Mônica ? Quando vi vendendo no camelô , nem acreditei !