Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Rachel.Cristina 02/02/2021

Foi um dos melhores da série.kkkkkk
Fiquei triste qndo derrubaram a muralha deles e mais triste ainda qndo vi q o livro estava terminando...
Recomendo a TDS ???????

Thomazons 03/02/2024

Gostoso
Assim como todo diário de um banana é uma leitura fácil e gostosa
Claramente esse é meu livro de conforto, espero q o Kinney continue lançando vários
Eles são a cura da minha ressaca

Jana 08/11/2021

Livro perfeito!! A maior parte do livro e desenhos foi o primeiro livro físico meu e a leitura dele e bem gostosinha e super fácil de ler , terminei ele em 1 dia e achei muito lindo a capa e tudo??

Soll 29/01/2022

Perfeito!!
Eu sempre darei a mesma resenha para todos os livros da saga "diário de um banana" que eu ler, afinal foram os livros que marcaram a minha infância e agora, por mais que eu já tenha 18 anos, continuo com a mesma opinião e completando a coleção.

Sabrina758 08/08/2020

Post esta no meu ig @biblioteca_da_mente
Oie tudo bem meus leitores?
Hoje é dia de RESENHA, e o livro escolhido foi " Diário de um Banana 13: Batalha Neval ".

Autor: Jeff Kinney
217 páginas

No 13° volume de Diário de um Banana, Greg nos contará um pouco sobre o seu bairro, e a divisão rival do pessoal da Ladeira (da parte de cima) e o pessoal da parte de baixo.

E vamos acompanhar a dificuldade de Greg e de seu amigo Rowley no caminho para escola com toda aquela nevasca e, o que eles são capazes de fazer para estarem sempre aquecidos.

O titulo ( Batalha Neval ) tem todo sentido ao decorrer do livro. Pois, como dito REALMENTE irá ocorrer uma Batalha,para ser mais precisa, uma GUERRA de bolas de neve, entre o pessoal da Ladeira e os da parte de baixo que são inimigos desde sempre.

Mas se você acha que essa Batalha Neval acontece só entre eles, você esta enganado!

Adorei esse volume, ele me fez dar altas risadas ( de verdade )e aventuras , e se ele me possibilitou isto ele merece 5 estrelas!?

Alice.Ries 14/01/2022

Eu adoro todos os livros dessa série, e com certeza pretendo ler os outros depois desse. Um livro bem bom, bem descontraído e fácil de ler. Por ter várias imagens acaba se tornando uma leitura rápida, ótima para passar o tempo.

Helen.Victoria 10/05/2020

Um livro para relaxar
Depois de algumas leituras mais pesadas, esse livro é incrível para se distrair e relaxar um pouco para se preparar para as próximas leituras.

Natalia.Arnoldi 25/10/2020

Leitura Leve
Faço questao de ler devagar, mas é impossível. Sempre um livro leve e engraçado

Anderson. 14/05/2023

Surpreendente Batalha Neval
Mais um diário legal, divertido, leve e bastante chamativo. Me surpreende que a batalha que teve nesse livro foi melhor do que a batalha que teve em "Amanhecer" da saga Crepúsculo kkkkkkk e ainda ouso dizer que foi melhor até que a batalha de Game of Thrones no último episódio.

Pra mim, Jeff Kinney tá de parabéns ??

Jão 13/02/2022

Diário de um banana_Batalha Neval
Eu peguei os novos livros do diário de um banana e como sempre, continua muito divertido kkkkkkk pode chamar de livro de criança, continuo amando mesmo assim kkkkkkk

Karli Souza 01/05/2023

Ok, não muito instigante
Nas primeiras páginas ri demais, senti falta do ambiente de um diário de um banana, esqueci como é uma história descontraída. Contudo, ao decorrer das páginas a narrativa criada para esse volume não foi uma das mais criativas e interessantes da série. De toda forma, ainda é bom.

Julia5765 22/04/2022

Gostei muito recomendo a todos que querem uma leitura meio rápida e divertida. Adorei esse décimo terceiro livro da saga de diário's de um banana