O Segurança de Wall Street

O Segurança de Wall Street Juliana Dantas

Resenhas - O Segurança de Wall Street

Rose 23/09/2018

Ethan é mais do que um simples segurança para Liam, ele é seu amigo e irmão. Ethan nutria uma paixão sem futuro pela fútil modelo Nicole. Apesar de já ter tomado inúmeros foras dela, ele não conseguia se livrar da atração que sentia por ela. Isso até colocar os olhos em Amy Grant (Penny) e tudo mudar.
Penny estava se candidatando para a vaga de babá do pequeno Leo, filho de Liam e Emma, pois Emma queria voltar a trabalhar, e não podia deixar o pequeno leãozinho sozinho.
Emma gostou imediatamente de Penny, que além de simpática, fora recomendada por uma amiga.
Não demorou muito para Penny perceber que seria mais do que uma simples babá, mas também uma amiga para Emma. E tudo estaria maravilhoso se não fossem dois detalhes: a atração que sentia por Ethan e principalmente pelo real motivo de querer estar naquela casa. Ela pensou que seu pequeno plano contra Liam seria fácil e brilhante, e errou feio. Além de conhecer um lado que poucos conhecem, Penny se infiltrou em uma família que se ama e protege.
Ela não só atingiria Liam, mas todos a sua volta, como herdaria toda a ira deles para si. E mesmo diante de seus questionamentos sobre a relação de Emma e Liam, ou mesmo de Liam e Ethan, não tem como negar o amor verdadeiro que une todos eles.
Valeria mesmo a pena seguir com seu plano? E qual seria o preço de seu sucesso? Perder Ethan ou seguir em frente com seu sonho?
Um diferencial nesta trama é que apesar de Ethan e Penny serem os personagens principais, a participação de Liam e Emma é constante e muito importante, até porque, como expliquei no início, Ethan não é apenas um segurança, ele e Liam são irmãos de vida.
Com o plano de Penny de atingir Liam, e ele ser o centro da vida de Ethan, não apenas pelo trabalho, mas pela história que ambos tem juntos, ficou mais do que natural que o casal tivesse este destaque na trama.
Eu peguei sim uma certa raiva da Penny por conta de sua atitude mesquinha e sem caráter. Já Ethan, é um amor, e extremamente leal. Gostei um pouquinho mais de Emma, mas ela continua sendo bem idiota, visto o que deixa a gnomo (sua melhor amiga) deitar e rolar em cima dela. Adorei conhecer um outro lado de Liam, principalmente em relação a Ethan.
Eu com certeza gostei mais deste volume, e você já leu? Não deixe de conhecer esta dupla de Wall Strett!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Pri Dias 22/10/2018

História engraçada e apaixonante...
O primeiro livro que li da Juliana Dantas foi O Leão de Wall Street, e foi ali que me deparei com o segurança mais lindo. Óbvio que me chamou a atenção. Agora eu tive o prazer de me deliciar com o cobiçado Ethan.

Apesar de sua infância não ter sido nada fácil, junto com seu melhor amigo Liam, Ethan supera seus dramas e se torna o segurança mais temido de Wall Street. Com sua cara de bravo, porém linda, não enxerga nada além da proteção de seu chefe; ele vive para garantir a segurança de seu amigo e família, de uma forma que esquece até mesmo da sua própria vida.

Amy é uma bela jovem determinada que se candidata à vaga de babá do filho de Liam e Emma, e tem que se submeter a ?inspeção? criteriosa de Ethan. Ela carrega um ?pequeno? segredo, mas as coisas não saem como ela imagina, pois Ethan, com toda sua grandeza, vai conseguir intimidar Amy da forma mais deliciosa possível.

Quando esses dois estão juntos, as coisas esquentam num nível inimaginável. Eu peguei fogo em cada cena que eu li. Eles têm uma química formidável. Não consigo nem descrever a sensação de me deparar com Ethan. Realmente eles não contavam com isso!

Mesmo tentando fugir um do outro, eles pareciam um imã. Essa química perfeita atrapalhou os planos de Amy, ao mesmo tempo em que Ethan trava uma batalha interna entre ter que separar sua vida pessoal da profissional, o que para ele é uma grande novidade.

O drama todo surge quando o segredo de Amy é descoberto, e eu fiquei na expectativa para saber se eles iriam conseguir superar.

Nessa história, consegui enxergar o Ethan além da máscara do Segurança temido e implacável. Apesar de grande e da cara de mau, é um homem engraçado, carinhoso, responsável, prático, compreensível, lindo por dentro e por fora. Estou completamente apaixonada por ele.

Também foi o máximo rever a família de Liam e relembrar o quão apaixonante e engraçado é esse casal.

É uma história quente e muito engraçada. Os personagens têm suas histórias tristes, seus dramas pessoais, mas são leves, assim como a história.

Eu amei demais essa leitura!

KaoruHatake 22/04/2019

Fim
Confesso que fiquei meio assim de ler. Ethan é um verdadeiro amorzinho com Emma e me diverti muito mais com as cenas compartilhadas do que propriamente dito com o casal principal. Uma pena ser o ultimo. Eu queria descobrir quem venceu aquela ultima briga no final (torço por emma pq eu ja tinha tido essa ideia desde o conto).

Andrea 11/05/2019

Fofinho.....Ethan aparece no Leão de Wall Street, como o fiel, leal e amigo segurança de Liam e é um querido com Emma. Nesse conhecemos o outro lado do segurança, querido, sensível e extremamente quente, que às vezes me deixou com raiva da Amy por sacanear com ele, mas no final tudo de acerta

Amanda 08/11/2019

Novamente uma mocinha com planos idiotas...
É com dor no coração que eu digo que não gostei dessa coleção... Eu tinha altas expectativas, afinal, para Liam e Emma a sinopse prometia um romance a lá Cinquenta Tons de Cinza o que não aconteceu de fato e para Ethan e Amy eu esperava algo mais sei lá... Interessante!
Ethan é o famoso segurança do leão de Wall Street, mas mais do que isso eles são como irmãos. Alto, forte, gentil e engraçado, Ethan é o sonho de toda mulher.
Já Amy é uma ruiva impulsiva que não mede seus atos e toma atitudes impensadas a todo momento. Ela acaba se envolvendo com os Hunter quando inventa de ser babá do pequeno Leo. Sua missão e simples: entrar lá, pegar as informações que precisa e cair fora.
O que ela não esperava era se tornar amiga de Emma, conquistar a confiança de Eric, se tremer toda vez que vê o Liam, se apegar ao bebê Leo e se apaixonar pelo segurança fodão Ethan. Claro que os segredos da Penny (entendedores entenderão) será como uma bigorna em teto de vidro nesse relacionamento.
Eu não gostei da série como um todo, mas confesso que me envolvi com os personagens e queria saber sobre seus futuros. É legal ver que casais tem uma vida normal de altos e baixos como qualquer casamento da vida real e que "felizes para sempre" não é uma condição e sim um sentimento. Enfim, ao mesmo tempo que foi fofo eu ficava "gente que menina burra, como pode planejar algo tão estúpido assim?!", fica difícil defender um personagem com ideias tão estúpidas, mas tudo bem.

Neyme 29/02/2020

Indico leitura

Lborgez 18/06/2020

Lindo!!!
Sem sombra de dúvidas alguma esse é meu livro preferido entre os três de O Leão de Wall Street, a forma Como a autora aborda a amizade de Ethan e Liam e toda a lealdade e como ele e Amy vão se apaixonando aos pouquinhos e se tornando algo tão intenso faz a gente suspirar a cada segundo

ruth.rol 28/06/2020

Divertido
Gostaria muito de uma continuação p esse livro. Amei o Ethan!

Suéllen 19/09/2020

Gostei
A mocinha entrou no reino do Leão de uma forma meio torta. Mas encontrou um belo de um segurança no caminho. E o amor é claro!

Selma 28/11/2020

Muito bom.
Gostei da leitura. O livro é bem escrito e a história te prende e envolve. Recomendo a leitura do livro O Leão de Wall Street e do conto A Espera antes da leitura desse.

Claudia Paiva 27/01/2021

Amei!!!!!
Amei o livro, gostei muito de acompanhar a vida em família desse casal que amei conhecer (Liam e Emma) e adorei a história do Ethan e Amy. O fim foi maravilhoso e espero que tenha mais...

Iludida 25/02/2021

Quando iniciei achei q não iria gostar, mesmo assim continuei a leitura e tudo foi fluindo e me prendeu até o final.

Luana 14/03/2021

Quando o pequeno Leo Hunter precisa de uma babá, Ethan fica responsável por investigar de perto a conduta de Amy Grant, a candidata ao cargo. Afinal, ninguém chegará perto do Leão e sua prole sem antes passar pelo segurança mais poderoso de Wall Street.

Amy Grant sabe que não será fácil entrar na casa dos Hunter e para isso terá que passar pelas mãos do alto, forte e irresistível segurança de Liam Hunter. O que ela não imaginava era que isso aconteceria literalmente...

Samara218 18/03/2021

Eu me diverti muito com a história
E uma história clichê que eu amo muito ler, eu ria tanto lendo esse livro que quem visse achava que estava histérica.

Amy e Ethan formam um casal tão fofo.
Enfim os personagens são bem quentes.
Você sente a queda da gravidade com o clima deles.
No início do livro eu fiquei impactada com o fato de revista antes de entrar para entrevista de Amy ter sido tão ousada e inapropriada.
Eu ficava tipo não ta acontecendo isso .kkk

Enfim amei , uma história que me deixou feliz e viciada querendo descobrir toda a trama.

Amei o pau quebrando, soco no olho e puxões de cabelos .
Enfim amo um barraco ?.

Josi 19/03/2021

Gostei mais desse que do Leão
Nossa o livro do Ethan é bem melhor que o do Liam, pra começar ele é narrado pelos 2 protagonistas e isso já faz uma baita diferença.
Fiquei p da vida com a Amy, pelo amor de Deus como ela achou que aquilo ia dar certo? Fiquei com pena do Ethan e da Emma.
O livro trás bastante de Liam e Emma, e eu que detestei a Emma no livro do leão até gostei um pouco dela aqui.