Ex-Rated Attraction

Ex-Rated Attraction K. Webster

Resenhas - Ex-Rated Attraction

Isa 15/11/2020

Esse livro é perfeito!
É tão fofo, e tem drama, romance, tem safadeza, tem intriga, e comédia. É perfeito na medida certa.

Lis0 19/12/2022

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Luciana 05/11/2018

Chama o bombeiro!
Tá de resseca literária? Então índico pegar um conto dessa série que é exatamente o que irá te curar! Nada de drama e as cenas hots não garantidas.

Nefertari_000 17/05/2022

Top
Tempo De Leitura ?: 1 hora e 14 minutos
Nota Da Capa : 9,5
Marcações:69 (?)

Gostei bastante, achei top e interessante

É tipo um birthday girl só que diferente, já esperava isso por conta da autora e estou feliz :)

Spoiler
Amei que a Olivia e o Caleb tiveram um término feliz, fiquei chateada com o feito do Caleb e não gosto muito dele por isso

O Jake eu não gosto tanto, o ódio que tenho por ele é tipo 9/10 pq ele foi muito escroto na parte de piscina.

Adoraria um plot de trisal, pena que o que teve foi passageiro gostaria de mais, porém estou satisfeita ?

Como já disse não gosto muito de capa com pessoas porém essa tá de parabéns viu

Hotzinho bom em família super recomendo e leria novamente com toda certeza

Carolina 25/06/2022

Finalizado com sucesso.

Interessante essa série Taboo Romance que é especialidade da autora, quero conhecer a história Sophie agora.

Bella 26/09/2022

Pai do ex
Mais um conto Tabu dessa série enorme, não tô lendo em ordem, mas adoro conhecer os personagens das outras histórias que aparecem como secundários.

Nesse conto a principal fica com o pai do namorado enquanto ainda tava com ele, mas isso porque ela descobriu além de una traição, um outro motivo pelo quão o relacionamento dela não dava certo.
História rápida, sem plot e sem briga, coisa leve e com hot meio bdsm

sArtre0 26/03/2023

Livro bem legal, sem muitas reviravoltas e final feliz, no começo fiquei com medo de nao gostar do casal junto por causa do caleb, mas gostei bastante do plot dele, e serio as cenas são tão bem feitas que é impossível você não gostar (se você gosta de erótica né) só queria mais cenas do drew com o casal, amei ele e eles três juntos? meu lado fã de HR tá gritando aqui por mais cenas deles!!! mas assim, no epílogo mostra que o drew e a irmã da protagonista não se dão muito bem e que ela precisa da ajuda dele, eu acho que abriu um espaço para um livro dois deles e eu amaria isso!!

Tati35 19/03/2023

Gostei do livro, achei bem legal e tal, mas me lembrou bastante Birthday Girl da Penelope Douglas kk não sei se fui só eu, mas ainda mais por esse plot de ex do filho e td mais

jennyzitta 23/03/2023

?????
Esse livro é muito bom, tem drama, comédia, romance, muuuuita safadeza ?
Mas porque tão curto?? Sinto que o Miles tinha muito coisa para ensinar hahaha

yasis 25/01/2022

esse livro definitivamente me fez ficar na vontade de reler Birthday girl, é uma pena que os livros da k.webster são tão pequenos, ela tem uma escrita muito boa

Lane68 02/12/2023

BDSM
A única coisa desse livro que achei ruim, é que ela não explorou mais esse lado BDSM dos personagens. Sei que é um livro rápido, mas não faria algo mais profundo. Porém amei o livro, quem nunca sentiu tesão pelo sogro gostosão?

mah7 24/04/2022

"Miles Reynolds envia choques por mim desde a primeira vez que o vi. Com sua barba e bunda esculpida, ele tem cada centímetro de um poderoso deus grego.

Ele me salvou de uma situação ruim e agora ele é tudo que posso pensar. Cada minuto de cada hora de cada dia, eu desejo esse homem. Ele mandou-me para longe, disse que não posso lidar com o que ele tem para dar.

Mas eu sei a verdade.
Miles é exatamente o que preciso, agora e para sempre."