A Good Girl

Resenhas - A Good Girl's Guide To Murder

maa.mart 24/08/2023

Que livrooo (tem spoilers
Omdsss adorei
eu já tinha gostado desde o início, achei que a leitura fluiu bastante, adorei os pormenores do livro, os links, as mensagens, as fotos do diário, acho que fez com que o livro não fosse nada cansativo, adorei o mistério, achei as pistas incríveis e que PLOTT TWIST.

E pelo o facto de eu não ter levado nenhum spoiler fez com que a minha experiência fosse ainda melhor

SPOILER!!
cheguei mesmo a achar que a Andie não estava morta, mas quando eu descobri nas últimas páginas ??
Apesar de tudo é um livro triste.

E agora não faço ideia do que fala o segundo ????

Monriat 30/12/2023

Livro muito bom, boa narração e bons plot-twists! A protagonista é carismática e humana, você acaba gostando dela, e os personagens secundários são bem construídos, o que colabora com o suspense no livro.

antlerhosie 14/11/2023

A good girl?s guide to murder
Me deixou sem palavras, não esperava que teria essa reviravolta e muito menos que me apegaria tanto na Pip e no Ravi!
Muito bem construído e escrito, amei.

fefe 09/02/2022

Pretty Little Liars 2.0
UAU.
É assim que eu começo essa resenha.
O que foi esse livro?? Ele me prendeu DESDE O INÍCIO, eu não vejo a hora de ler a trilogia toda.
Eu amei como tudo foi evoluindo, o desenvolvimento indo de acordo com o momento da história, já que ela é dividida em três partes, ou seja, a primeira parte introduz a trama mas já mostra a nossa protagonista, Pippa, montando a investigação. Na segunda parte, a história começa a avançar, apresentando vários suspeitos, hipóteses e teorias e novas pistas sobre o caso. A terceira e última parte é onde acontece todos os plots, sim, tem mais de um, e eu fiquei chocada com todos, quando eu achava que a investigação tinha tido todas as respostas, algum acontecimento ia lá e mudava TUDO.
O motivo por eu não ter dado 5 estrelas e sim 4,5 foi por causa do final ( não vou falar muito porque é spoiler) mas eu senti que duas coisas não foram bem explicadas, e tem uma cena que podia ter sido mais longa.
Enfim, eu amei TUDO nesse livro, senti uma vibe "Um De Nós Está Mentindo" ( só que bem melhor KKKKKK).
Pippa e **** eu amo vocês

julia 21/01/2024

Começando o ano com tudo e voltando com a skin resenheira
Cara, esse livro me prendeu do começo ao fim. talvez seja por eu ter lido o e-book ouvindo o audiobook junto e a variação de escrita dele, como as entrevistas que ela faz e mudanças de voz para os personagens, tenha elevado TANTO a experiência. mas no geral achei ele muito bem estruturado e o desenrolar do mistério muito bom, nada exaustivo ou incoerente.

é um livro que eu acredito que vá funcionar para muita gente. não achei o primeiro perfeito (to escrevendo dps de ler os 3), tiveram algumas coisas que me incomodaram um pouco e em alguns momentos parecia que as escolhas da Pip eram propositalmente burras para ter história, o que me fez tirar meia estrela, mas é ótimo e envolvente DEMAISSS. eu ouvia indo pra academia e ficava tão imersa que quando me dava conta já tava na porta. depois de um tempo comecei a ouvir até no treino.

tenho problema em pegar livro YA mas esse aqui com certeza foi um acerto pq me deu o sentimento que vários mistérios mais adultos não tavam dando. amei.

cariad 03/04/2022

A Good Girl?s Guide to Murder
É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

Não é o livro perfeito mas é exatamente o que eu queria que Cruel summer e Pretty little liars fossem. A história da menina loira de olhos azuis que desapareceu e dessa vez foi bem feita.

auau1 17/03/2023

Gggtm
Meu primeiro livro em inglês, fazia algum tempo q não lia romance e nem policiais, recomendo muuuuito.

Meggy 16/01/2023

Um livro muito bom!!
É um daqueles livros que te prende e te faz pensar na sua história e refletir depois de ler.
Ver a evolução dos personagens e da investigação foi um processo emocionante e com muito nervosismo por querer saber o que realmente tinha acontecido.
Recomendo muito!

Déb 22/01/2023

Melhor suspense policial YA da vida! ??
A Pip é incrível e a narrativa é muito fluída, faz com que a pessoa passe rapidamente às páginas para saber o que vai acontecer. Sem falar que é plot atrás de plot!

Gi 09/08/2022

YA surpreendente
É inovador e revolucionário? É SIM!!!

Fui ouvir o audiobook sem grandes pretensões e já começou bem porque é um baita trabalho de produção bem feita. Efeitos sonoros, vários narradores, timing bacana. Muito acima da média de outros audiobooks. Seria suficiente pra entreter, mas o pior é que é um mistério policial genuinamente bom e vai por caminhos bem corajosos.

Larissa1218 21/08/2022

Nunca tinha me animado muito pra ler esse livro pelo fato de ele ter continuações, mas com o hype do lançamento dele no Brasil terminei me rendendo? e gostei, mas esperava mais. Acho que ele se prolonga um pouco, e só fiquei engajada mesmo depois da metade. Ele é um livro de leitura rápida, mas, apesar disso, demorei porque não tinha tanta vontade de voltar pra história. O desfecho é surpreendente e me fez gostar um pouco mais do livro. Foi legal, mas de qualquer forma não pretendo ler as sequências.

leahterature 07/10/2022

eu gostei da história, mas eu ouvi o audiobook e descobri que ele é uma versão mais fácil do que o original e fiquei um pouco frustrada, vi que falaram que o livro original é muito mais bem escrito e não tão superficial quanto a versão do audiobook, mas tudo bem.

eu achei os personagens bem construídos e o crime também muito bem formulado. só que não entendi o porquê de ser uma trilogia kkkk eu espero que os próximos livros não tenham uma história completamente esticada a toa.

gostei muito muito muito do ravi, o melhor personagem!!

eu recomendaria essa leitura até.

Isabelle 24/10/2022

Mais difícil do que desvendar os mistérios de Sherlock Holmes
I love It :) The tangled web of secrets strung throughout the pages is nothing simple, so it has that perfectly digestible balance!

E ? #$%!& , indignada com a relação da morte de Sal!!!! Fiquei frustrada e passei nervoso demais.
Gostaria de reclamar sobre mais coisas porém sem spoilers por aqui?

(Repostando porque exclui sem querer)