Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Mila 01/02/2024

A melhor parte desta duologia é o universo da trilogia anterior
A fantasia aqui é mais focada no romance diferentemente da a primeira trilogia onde as questões políticas eram predominates.
Vale a pena a leitura, mas não achei tão bom quanto a trilogia.

Stella 31/01/2024

Reler esse livro foi minha melhor escolha!! Que saudade desse universo... que saudade da Kazi, do Jase e das diversas reviravoltas!! Amo esse livro e cada pedacinho dele, que escrita maravilhosa da Mary... Perfeito!

Clara624 28/01/2024

Sou suspeita pra falar dos livros dessa autora, porque sou completamente apaixonada pela trilogia "Crônicas de Amor e Ódio" como um todo.
A escrita da Mary sempre me fascina (inteligente, poética e de fácil compreensão ao mesmo tempo).
O romance é cativante, os personagens são envolventes, os conflitos são super bem desenvolvidos e a narrativa no geral é muito gostosa de acompanhar.
Obs: algumas atitudes da protagonista me irritaram de vez em quando, mas não foi nada terrivelmente insuportável ? pelo menos, não nesse volume kkkk
Enfim, gostei demais e recomendo a leitura!

paulacvargaz 27/01/2024

Prós e Contras
Tiveram coisas que não gostei e outras que gostei. Comecei achando a premissa da história bem legal, mesmo que o livro nos deixe no escuro no início sobre o real objetivo dos protagonistas e sua história, mas achei a relação do Jase e da Kazi muito rápida nesse começo. Pra mim não foi tão aparente essa atração que os personagens começaram a sentir um pelo outro de forma tão drástica assim, mas pode ser que meu estilo seja um slow burn mais bem desenvolvido mesmo. Não acho que os personagens secundários foram tão bem trabalhados e talvez seja por isso que não me senti cativada por nenhum deles, embora a história da família Ballenger, seus textos documentados e tudo mais tenha me chamado a atenção de forma positiva. Conforme fui conhecendo a história dos protagonistas, o livro foi ficando mais interessante pra mim, pois teve um pouco mais de aprofundamento, e chegando perto do final, gostei como as coisas se desenrolaram e o tom de mistério e suspense que fica no final do livro foi o suficiente pra me fazer querer ler a continuação, mesmo que não tenha sido uma experiência UAU. Acho que eu talvez não esteja mais acostumada a ler fantasia, mas ainda é um gênero que me apresenta um mundo novo sempre e não deixa de ser mágico fazer parte de algo assim. Senti que faltaram algumas coisas sim, mas pode ser que eu as encontre no próximo livro.

Leti 26/01/2024

Esse livro é repleto de tramas, o romance não tem muita chance para se desenvolver por aqui, mas com certeza é um livro muito bom!

ig0r132 24/01/2024

Amei a história
O livro é uma história adicional para as Crônicas de Amor e Ódio e simplesmente consegue ser espetacular.

Me apaixonei pelos personagens principais, Kazi e Jase... Na forma como as interações entre eles começam e se desenrolam ao longo da trama.

A família Ballenger, boca do inferno, torre da vigília de tor... Tudo é muito bem desenvolvido e ao longo da história, vamos descobrindo cada vez mais detalhes que amarram ao passado dos personagens... Ou sobre um possível futuro também.

Já ansioso para ler o Vow of Thieves.

nina379 15/01/2024

Perfeito??
Quando eu comecei o livro, pensei que não fosse gostar pq achei os personagens meio metidos, mas durante a história eles tem um desenvolvimento incrível (individualmente e como casal) e eu simplesmente não conseguia parar de ler!! eles tem muita química, todos os personagens são interessantes e quanto mais eu lia mais eu gostava!! definitivamente favoritado, e não vejo a hora de ler o próximo (abaixem o preço por favor, é o cúmulo um livro custar 300 reais ?)!!

Nathcds 10/01/2024

Dance of thieves
Confesso que eu estava com muita expectativas para esse livro, achei que fosse dar 5 estrelas fácil mas acontece que me decepcionei um pouco, achei que os personagens tinham muito potencial para serem mais explorados e mais desenvolvidos mas não aconteceu, pode ser que aconteça no próximo, terminei o livro com um pouco de dúvida ainda de quem era quem kkkkkkk (mas isso deve ser pq eu sou lerda). E achei que faltou plot, na verdade Plot teve mas nada que tenha me deixado com aquela sensação de MEU DEUS ? foi só? ok

bellepnh 06/01/2024

Mais uma obra tão boa e envolvente da autora!!
Um tempo depois do final incrível das crônicas de amor e ódio, ainda há assuntos que precisam de atenção nesse universo! Para isso, contamos novamente com o desenvolvimento de personagens tão únicos e tão cativantes quanto o plot construído que complementa o que tivemos na trilogia anterior!!

Eu amei a participação de tantos personagens e elementos de antes!! Além da introdução crucial dos Ballenger nesse mundo, de toda dinastia deles e a dinâmica dessa família tão intrigante! Foi maravilhoso desvendar sobre eles e suas origens, a Boca do Inferno conseguiu seu destaque particular aqui!

Tudo e muito mais acompanhamos na tensão e na empolgação a partir de Kazi, uma das Rahtan do trio de soldadas que chegam lá em missão para a Rainha de Venda (Lia, perfeita!!), a lealdade e personalidade forte da protagonista me ganharam ao longo da leitura! além do romance apaixonante e conturbado com o mesmo homem em quem ela colocou uma faca na gargantakkkk AMO, ambos são maravilhosos e pura química!

Lo_bookstan 31/12/2023

Gostei
Eu demorei um pouco o começo pra pegar o título da leitura uns dias mais ou menos, pq eu estava de ressaca mas quando eu finalmente eu peguei o ritmo eu terminei ele no msm dia. E no final eu gostei bastante dele

Alice587 31/12/2023

Apesar de ter gostado do livro, só me envolvi na história bem no final, e confesso que esperava muito mais da história por isso me senti meio decepcionada, mas fora isso o livro é muito bom

MoonZ 30/12/2023

Sinta o poder de uma mulher maravilhosa
Meu deus como eu amo esses livros. SIMPLESMENTE CATIVANTES. CHOREI NOS DOIS simplesmente de emoção ?
Vannielly Souza 30/12/2023minha estante
O cliffhanger desse livro meu pai ?

@elainenasc_ 28/12/2023

Eu tô apaixonada :')
Jase e Kazi ganharam o meu coração quando a leitura ainda estava no comecinho. Que livro maravilhoso, gente!
O quanto a família importa, o quanto os relacionamentos são valorizados... Isso é lindo e valioso. Os personagens são maravilhosos, as personalidades bem formadas e a história é bem construída. Sem falar na felicidade de reencontrar Lia e Rafe, apenas o melhor casal, e saber um pouquinho do que aconteceu com eles depois.
Indo devorar o segundo agora mesmo. s2s2