O falar em línguas

Resenhas - O falar em línguas

1 | 2 | 3 | 4

rebecaferrazq 27/05/2021

3??
Para quem não crê que o dom de línguas é para todos, como é o meu caso, será complicado aproveitar essa leitura. Digo isso porque ?ser para todos? é pressuposto para quase todas proposições.

Dei três estrelas por ter uma boa escrita e por gostar do Luciano Subirá kk
Alê 28/05/2021minha estante
Também acredito que não é para todos, pra mim fica bem claro que o Espírito "reparte particularmente a cada um como quer", mas realmente ficava com questionamentos a respeito de outros versículos como Marcos 16:17. Ainda não terminei o livro, mas achei muito interessante esse entendimento que o autor trás de que o falar em línguas não se resume apenas ao dom de variedade de línguas, embora ainda esteja com algumas ressalvas

rebecaferrazq 28/05/2021minha estante
Acho que essa passagem de Marcos 16:17 não pode ser levada ao pé da letra, pois no vs 18 ele diz: ?pegarão em serpentes?, e sabemos que este não é um sinal que acompanha todos que creem.

E sobre essas três divisões que ele colocou sobre o dom de línguas também não penso igual. Concordo com apenas duas: variedade de línguas (idiomas) e falar em mistério (que só Deus entende, a menos que haja intérprete).

Thiago.Viana 09/04/2021

Conhecimento
Há uma ferramenta sobrenatural a nossa disposição, muito importante para edificação pessoal e do corpo de Cristo. O falar em línguas não pode ser ignorado, quer seja por falta de conhecimento ou de interesse no assunto.
Gabriel 23/01/2022minha estante
????????

Su @aoabba 01/03/2019

Encorajador
Há um tempinho que li.
O livro em si, é literalmente encorajador, te leva a entender a importância de não falar em linguas só quando ta naquele "reteté" todo das reuniões e cultos, mas aplicar isso diariamente na sua vida. O falar em línguas é a oração sobrenatural sem desvios humanos à Deus. Traz palavras a Ele de forma inexplicável não limitadas como as nossas. O orar em linguas, é o Espirito Santo intercedendo e clamando. Devemos deixar fluir. Não nos limitar.

Indico a leitura a todo o publico cristão, você sendo selado com dom de linguas ou não.

Déborah 17/04/2020

Melhor livro que já li
Dizer que esse foi o melhor livro que eu já li seria o maior eufemismo do século. Eis aí um legítimo banquete espiritual do qual todos deveriam participar. Nasci de novo em outubro de 2011, recebi o batismo com línguas estranhas em 2014 e só agora vim entender a preciosidade deste mistério. Sem sombras de dúvida, minha vida será revolucionada a partir deste entendimento pois este livro foi um instrumento divino na minha caminhada espiritual e extremamente eficaz para me conduzir a um avivamento espiritual, renovando-me aos propósitos do Senhor na minha vida. Já não sou quem era antes de mergulhar nesta leitura, e com efeito este foi um livro tremendamente útil para minha edificação. Recomendo a todos.

r e b e c a 21/05/2020

Completo
Não conheço outro livro que trate exclusivamente do falar em línguas, e o Luciano Subirá conseguiu sanar todas as minhas dúvidas sobre o assunto.

pam 28/06/2020

Um dos livros mais edificantes que já li! É muito difícil encontrar livros com tanta riqueza e clareza a respeito desse lindo dom: O falar em línguas.
Além de esclarecedor, o livro desperta uma sede de conhecer mais sobre Deus e sobre os dons que Ele nos proporciona. Todo Cristão deveria entender e usufruir diariamente da linguagem sobrenatural da oração!

Ney 30/06/2020

Simplesmente extraordinário!
Nota: 10/10

Aprendi em poucos dias sobre o assunto o que não aprendi em 30 anos. Simplesmente extraordinário e elucidador. Pr. Luciano Subirá de forma muito simples e ao mesmo tempo de forma tão robusta nos ensina um dos princípios que mais produz mudanças em nossas vidas. Recomendo a leitura.

Robert.Lopes 08/07/2020

Poderosa arma
Uma ferramenta que estamos precisando a madurecer e usar mais . Edificante

Jessika.Kristinna 08/09/2020

Um livro necessário para todos os cristãos
Hoje, para mim o Luciano Subirá é um dos pastores que Deus tem levantando para falar sobre o assunto.
Com clareza ele com base na Palavra ressalta a importância do Falar em línguas para a nossa edificação. Muitas vezes tratamos esse assunto como "Não necessário" Mas creio que com oração, a leitura da palavra e com esse livro Deus irá falar muito ao coração de cada um sobre esse assunto e dentre muitos outros.

Mimi 04/02/2021

O que falar acerca desse livro.
Só uma coisa LEIA.
Linguagem do autor simples e ao mesmo tempo profunda.

" Dom de variedade de línguas é a porta de entrada para uma vida intensa no Espírito"

Fernanda.Marques 03/03/2021

Recomendo fortemente!
O conhecimento correto leva a fé correta e resultados corretos.
De fato o pastor Luciano subirá é usado pra nós ensinar sobre Deus que muita igreja não ensina, e so mmos criados sob doutrinas equivocadas pois lá atrás alguém entendeu desse jeito e isso perdura até nós.
Devemos cada dia mais crescer e estudar e pedir discernimento a Deus direto da fonte, da Palavra, e alguns materiais farão total diferença.

Carneiro 09/03/2021

Um mapa para o tesouro
Sem sombra de dúvidas não deveria ser catalogado como livro e sim um manual, muito esclarecedor, totalmente fundamentado na Bíblia, todo aquele que deseja receber essa poderosa ferramenta deveria ler este livro.

Isa 06/04/2021

Muito interessante
Bom demais! o livro é cheio de ensinamentos e testemunhos, uma benção!

1 | 2 | 3 | 4