Como se aventurar com uma Condessa

Como se aventurar com uma Condessa Michaelly Amorim

Resenhas - Como se aventurar com uma Condessa

Aisha Andris @AishandoBooks 22/09/2018

Uma leitura leve e deliciosa
Desde que a Michaelly falou que estava fazendo um conto com a condessa eu fiquei louca para ler, afinal ela é uma das personagens mais interessantes, que eu adorei desde Como Seduzir um Conde, por sua postura obstinada e seu jeito firme e, ao mesmo tempo, divertido, como se estivesse pouco se importando com os modos que a sociedade diz que uma dama deve se portar. E aqui tivemos uma confirmação disso.
Eu adoro história em que o casal começa trocando farpas antes de se apaixonar. E isso aconteceu aqui, de uma forma deliciosa. O John e a Margaery, dois teimosos acostumados a mandar, se estranharam desde a primeira vez, mas achei muito divertida as trocas de farpas e ir vendo como aos poucos isso ia se transformando em desejo e atração mútuos.
Ai ai, só posso dizer que este é mais um dos textos super divertidos e picantes da autora, que é realmente excelente nisso. Amei demais a leitura, só não curti o final porque queria mais e mais. Inclusive, apoiaria uma segunda parte da história. Foi muito pouco ver estes dois apenas em um conto.

site: https://aishando.home.blog/
.thabata 21/12/2018minha estante
Concordo! Eu não acreditei quando acabou daquela forma, me senti decepcionada confesso.

Aisha Andris @AishandoBooks 21/12/2018minha estante
Sim, esta história e maravilhosa e merece um romance. Mas acho que autora já está providenciando isso, então fique feliz. Eu estou bastante ???

.thabata 23/12/2018minha estante
Jura? Se ela estiver providenciando já estou super ansiosa!

Aisha Andris @AishandoBooks 28/12/2018minha estante
Se ela já está providenciando, eu não sei. Mas ela já disse que vai fazer.

.thabata 28/12/2018minha estante
Já é alguma coisa.

Michaelly Amorim 05/01/2019minha estante
Já estou providenciando sim, até o final de Janeiro deve ficar pronto e em fevereiro atualizarei o arquivo. ?

Aisha Andris @AishandoBooks 09/03/2019minha estante
Mentirosa u.u

Claric_123 12/10/2018

Não gostei, não gosto de resenha, não gostei do final.

Mônica B. Lopes 23/10/2018

Amei!
Conhecer um pouco mais da condessa viúva foi muito bom e acompanhar essa aventura vivida por ela e pelo capitão foi maravilhoso.
E que final é aquele? Eu quero saber mais, a próxima viagem promete ser inesquecível.
Esse casal me conquistou.

Amanda 29/06/2019

Um spin off apaixonante!
Bom Lady Margaery, condessa viúva de Dorset, com certeza foi uma das personagens mais marcantes da coleção "Amores Indecentes" e nada mais justo do que ela ganhar um livro e uma linda história de amor. Assim a Michaelly decidiu nos presentear com esse spin off maravilhoso sobre a querida condessa e o apaixonante capitão John MacBale.
Lady Margaery dispensa apresentações, mas o capitão John, apesar de ser apresentado rapidamente como um amigo e quase pai de Madame Charlotte no segundo livro, teve uma participação bem breve e não pudemos juntar muitas informações sobre ele. Ele é viúvo e perdeu sua esposa e filha pra tifo há mais de 10 anos, por estar em uma viagem no navio, se culpa por não ter ficado junto a elas na morte. Quando a condessa entra em seu navio e se impõe como passageira numa travessia pelo Atlântico, ele não esperava se encantar pela mulher forte e decidida e nem que isso mudaria sua vida.
A condessa sempre sonhou em conhecer o mundo, mas ficou presa nas convenções sociais, primeiro como debutante, depois como esposa e então como mãe postiça do conde. Agora que Daniel havia se casado e ela estava viúva, ia finalmente seguir seu sonho a bordo do navio que já foi seu, o Siren. Chegando lá, ela conhece o capitão e apesar de sua aparência desleixada, ela vê nele um homem bonito e másculo que mexe com seus hormônios. Eles tem um caso na viagem que gera consequências e então eles precisam decidir se ficarão juntos ou não, mas o amor pode sempre dar um empurrãozinho nas decisões.
Eu amei o livro, apesar de curto nos deu um pouco de tudo o que gostamos: amor, romance, realismo e família. A relação fraternal da condessa com Daniel é tão fofa e eu super entendo a reação dele quando descobre o caso da tia (cá entre nós, morri de rir haahhaah). Além disso, o romance maduro entre os protagonistas e a "desromantização" da gravidez foram um ponto alto para mim (nunca fiquei grávida, mas sei que tem seus altos e baixos e nos livros as mocinhas fazem parecer que é tudo um banho de rosas). Realmente gostei e recomendo demais a série e tudo o mais que a autora venha a escreve, até agora só tenho elogios! Parabéns mesmo *-*

Thayza.Lara 20/03/2020

Como se aventurar com uma condessa
História linda cheia de aventuras. Quando uma condessa viúva resolve viver seus sonhos e suas aventuras e encontra com um capitão charmoso..

*Adorei .. sabe aquele livro que vc fica com sorriso no rosto, e esse..

Michelle Braga 20/03/2020

Como se aventurar com uma condessa
A mulher sempre pode ser livre e viver seus sonhos, e foi isso que a Condessa depois de ficar viúva foi realizar seu sonho de viajar e sentir o gosto da liberdade da sociedade que prega o que podemos e devemos fazer.

jady 30/08/2020

Romance de época com protagonistas mais velhos
Lady Margaery é uma personagem forte e muito decidida. Ela nos é apresentada no livro um da série (como seduzir um conde) e agora volta em sua própria aventura. E que aventura! Adorei a personalidade da condessa viúva, e como ela enfrentou as adversidades em busca de um sonho. Até porque, Lady Margaery é uma aventureira e quer conhecer o mundo. O personagem masculino, Capitão John é um pouco difícil no começo, assim como também é a própria condessa, ambos possuem personalidades intensas, que quando finalmente se acertam são capazes de mudar a vida um do outro. Fiquei seriamente encantada pelo capitão ao longo do livro. Eu simplesmente amei o fato de ser um casal maduro em um romance de época, gostei do romance, da aventura, da viagem de navio. Adorei o livro, uma ótima continuação para uma personagem tão marcante como Lady Margaery.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

Bia 11/09/2020

Perfeição!
Spin-off da série Amores Indecentes e, assim, estou completamente apaixonada. Com certeza essa estória é um dos melhores romances de época que eu li esse ano!
Michaelly se superou!

Estou completamente apaixonada pela Margaery e John, que casal incrível!

Gente, sério, eu estou completa e absurdamente apaixonada por esse estória! A escrita é super fluída, o enredo muito bem trabalhado, aqui vemos dois personagens bem mais velhos, mas o amor entre eles é como se fosse o de um casal de adolescentes. É um amor maduro, ambos tem seus medos e dores do passado, e ambos se completam em todos os quesitos!

Achei a estória bem feminista, Margaery é uma mulher inspiradora, quando eu crescer (tenho 16 anos) quero ser como ela, sem dúvida nenhuma.

" - ...ali estava ela, sentindo o vento em seu rosto, o movimento do mar embaixo de seus pés, e o sol esquentando a sua pele. Não se importava se voltaria para casa com a pele em alguns tons mais escuros. Ali no mar, em meio àqueles homens simples, não precisava seguir nenhuma das regras e padrões sociais estúpidos.
Finalmente, se sentia livre."

E o nosso Capitão John, minha gente, o que é esse homem?! Estou simplesmente apaixonada por ele, o homem é incrível, se todos os homens fossem como ele, ah... o mundo seria um lugar melhor.

"- Se tinha algo que aprendeu a ter, era paciência. O mar exigia isso dele, quando as tormentas avançavam impiedosamente sobre o navio e tudo o que ele podia fazer era esperá-las passar. Então, tudo o que precisava fazer com aquela mulher, era esperar a tempestade dela passar. Ficaria ao seu lado e seria um companheiro fiel, ela perceberia que uma vida ao lado dele não seria tão ruim."

Poderia escrever uma avaliação de mais de dez páginas de tão incrível que é esse livro, o que posso ficar é, leiam e se apaixonem não vão se arrepender!

Mais um livro favoritado da autora.

BrunaNascimento 25/09/2020

Acompanhar essa aventura vivida por ela e pelo capitão foi incrível.
E que final foi esse Brasil ?
MARAVILHOSO.

Suellen 18/10/2020

Resenha postada originalmente no blog
Oi, gente!

Hoje trouxe para vocês resenha de romance de época da Série Amores Improváveis que li para o desafio de doze livros para 2020.

São da autora Michaelly Amorim.

Contêm cenas +18 moderado à intenso em determinadas partes.

⚓Como se Aventurar com uma Condessa

RESENHA
É um conto de Lady Margaery, condessa-viúva, tia de Daniel, o conde de Dorset, mocinho de Como conquistar um Conde, ela agora se sente livre para fazer o que sempre desejou desde muito jovem: viajar.

Ela só não contava com um capitão ranzinza atrapalhando a sua viagem dos sonhos, e entre discussões e tempestades, Margaery descobre que talvez John não seja apenas um rude homem do mar.

Um livro bem curtinho, rapidinho de se ler e gostei do casal, um romance de época com pessoas mais maduras eu diria, recomendo a leitura.

Está disponível no Kindleunlimited.

Paty 24/10/2020

Encantador
Um spinoff de respeito. Envolvente, onde a mocinha não é mais tão mocinha assim. Um livro bem atraente e de tirar o fôlego

fer 11/01/2021

Livro sem muitas complicações e profundidade, mas perfeito pra quem está em ressaca literária e quer algo mais rápido pra retomar o ritmo da leitura.

claragalathynius 25/05/2021

me apaixonei por margaery e john ?
muito fofo, adorei mesmo! a química entre os dois aiai queria ver as próximas aventuras que eles fossem fazer juntos