Como se aventurar com uma Condessa

Como se aventurar com uma Condessa Michaelly Amorim

Resenhas - Como se aventurar com uma Condessa

mari 03/07/2021

essa condessa..
?? Dizem que, quando duas pessoas sonham o mesmo sonho, elas estão destinadas a se encontrar para realizá-lo.?
esse livro é tão divertido, realmente uma aventura! eu sempre gostei da condessa e da pessoa que ela é, sempre com uma opinião forte e uma amiga incrível e ela merecia esse livro, essa história só p ela!!
fiquei apaixonada pelo john também, ele é um fofo?
já tinha lido todos os livros da série de amores indecentes e não tenho crítica nenhuma p esse aqui. é um livro leve, engraçado, um pouco tenso e divertido!! uma mulher que já n precisa se importar com o que a sociedade pensa e um capitão que tinham se fechado p tudo, ambos encontram seus sonhos um no outro e se aventuram juntos?
acho que a melhor parte é fato de ele querer que ela seja livre ao lado dele e de eles se amarem tanto tanto! e os bebês gente, meu deus, muito fofos.. tudo que eles precisavam, dois bebês p fazer eles felizes. e aparição de Daniel e Lizzie foi TUDO tb kkkkkkkk, eu amei muito esse livro e esse casal, essa escritora é incrível ??

Angelucia.Souza 16/07/2021

Preciso viajar
Claro que a casamenteira tinha que inventar de se aventurar, o que ela não imaginava era onde uma simples viajem iria parar.
Amei, simplesmente isso.

Geovanna 06/08/2021

Interessante
Visto que é um spin-off e não conhecia os personagens, achei bem corrido e com pouco desenvolvimento, então talvez seja por isso.
Achei muito interessante os dois serem mais velhos do que a maioria dos perosangens de época, os dois são fofos mas nada demais, esperava um pouco mais de foco no desejo dela de viajar e conhecer o mundo

jady 30/08/2020

Romance de época com protagonistas mais velhos
Lady Margaery é uma personagem forte e muito decidida. Ela nos é apresentada no livro um da série (como seduzir um conde) e agora volta em sua própria aventura. E que aventura! Adorei a personalidade da condessa viúva, e como ela enfrentou as adversidades em busca de um sonho. Até porque, Lady Margaery é uma aventureira e quer conhecer o mundo. O personagem masculino, Capitão John é um pouco difícil no começo, assim como também é a própria condessa, ambos possuem personalidades intensas, que quando finalmente se acertam são capazes de mudar a vida um do outro. Fiquei seriamente encantada pelo capitão ao longo do livro. Eu simplesmente amei o fato de ser um casal maduro em um romance de época, gostei do romance, da aventura, da viagem de navio. Adorei o livro, uma ótima continuação para uma personagem tão marcante como Lady Margaery.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

Michelle Braga 20/03/2020

Como se aventurar com uma condessa
A mulher sempre pode ser livre e viver seus sonhos, e foi isso que a Condessa depois de ficar viúva foi realizar seu sonho de viajar e sentir o gosto da liberdade da sociedade que prega o que podemos e devemos fazer.

Larissa.@estantedalari22 05/01/2022

Resenha | me siga também no @estantedalari22 ?
??? Você pode fazer o que quiser. Neste momento, você é dona de seu destino. O primeiro passo você já deu, segurou a roda de sua vida. Agora, basta conduzi- la na direção de seus desejos.?

~Neste livro você vai ter um spin-off da série Amores Indecentes da autora Michaelly Amorim, onde vamos acompanhar a história de Lady Margaery que sempre fora uma dama exemplar, sempre seguindo a risca as regras da sociedade londrina, foi uma boa filha, debutou sem escândalos, se casou com um Conde, foi uma boa esposa, sempre cumpriu seu papel de condessa, sendo muito bem vista no seu círculo de amigos.

Após ficar viúva se dedicou a cuidar do mais novo Conde, seu sobrinho. E após vê-lo casar e formar uma família a ex-condessa decide tomar as rédeas de sua vida, não dando mais atenção ao que a sociedade diria sobre ela, resolvendo assim se aventurar em uma viagem em alto-mar.

O que a condessa não esperava era conehcer John capitão do navio Siren, um viúvo de temperamento forte e uma masculinidade sensual que irá mexer com os sentimentos da condessa viúva. Onde será que isso a levará?

Com certeza temos aqui uma história cheia de aventuras, sensualidade e coisas surpreendentes. Achei muito legal poder conhecer um pouco mais dessa personagem que foi muito importante lá no início da série e também em muitos outros momentos.

Sem contar no romance que se estabelece aqui, é algo que nasce gradativamente e evolui  de forma linda.

A escrita da autora continua muito envolvente e fluída, e seu personagens como sempre bem elaborados.

Foi uma leitura muito gostosa e que acabou matando a saudade que eu estava de alguns personagens.

?Se você você ficou interessado em conhecer a série, todas as resenhas estão disponíveis no feed. Você pode adquirir os livros pelo site da editora FREYA e usando o cupom EDALARI5 você ganha 5% de desconto. As obras também estão disponíveis na Amazon Kindle Unlimited.

?Vocês gostam de ler spin-off? Qual esta sendo ou foi a sua primeira leitura de 2022?

Amanda 29/06/2019

Um spin off apaixonante!
Bom Lady Margaery, condessa viúva de Dorset, com certeza foi uma das personagens mais marcantes da coleção "Amores Indecentes" e nada mais justo do que ela ganhar um livro e uma linda história de amor. Assim a Michaelly decidiu nos presentear com esse spin off maravilhoso sobre a querida condessa e o apaixonante capitão John MacBale.
Lady Margaery dispensa apresentações, mas o capitão John, apesar de ser apresentado rapidamente como um amigo e quase pai de Madame Charlotte no segundo livro, teve uma participação bem breve e não pudemos juntar muitas informações sobre ele. Ele é viúvo e perdeu sua esposa e filha pra tifo há mais de 10 anos, por estar em uma viagem no navio, se culpa por não ter ficado junto a elas na morte. Quando a condessa entra em seu navio e se impõe como passageira numa travessia pelo Atlântico, ele não esperava se encantar pela mulher forte e decidida e nem que isso mudaria sua vida.
A condessa sempre sonhou em conhecer o mundo, mas ficou presa nas convenções sociais, primeiro como debutante, depois como esposa e então como mãe postiça do conde. Agora que Daniel havia se casado e ela estava viúva, ia finalmente seguir seu sonho a bordo do navio que já foi seu, o Siren. Chegando lá, ela conhece o capitão e apesar de sua aparência desleixada, ela vê nele um homem bonito e másculo que mexe com seus hormônios. Eles tem um caso na viagem que gera consequências e então eles precisam decidir se ficarão juntos ou não, mas o amor pode sempre dar um empurrãozinho nas decisões.
Eu amei o livro, apesar de curto nos deu um pouco de tudo o que gostamos: amor, romance, realismo e família. A relação fraternal da condessa com Daniel é tão fofa e eu super entendo a reação dele quando descobre o caso da tia (cá entre nós, morri de rir haahhaah). Além disso, o romance maduro entre os protagonistas e a "desromantização" da gravidez foram um ponto alto para mim (nunca fiquei grávida, mas sei que tem seus altos e baixos e nos livros as mocinhas fazem parecer que é tudo um banho de rosas). Realmente gostei e recomendo demais a série e tudo o mais que a autora venha a escreve, até agora só tenho elogios! Parabéns mesmo *-*

Mônica B. Lopes 23/10/2018

Amei!
Conhecer um pouco mais da condessa viúva foi muito bom e acompanhar essa aventura vivida por ela e pelo capitão foi maravilhoso.
E que final é aquele? Eu quero saber mais, a próxima viagem promete ser inesquecível.
Esse casal me conquistou.

Aisha Andris @AishandoBooks 22/09/2018

Uma leitura leve e deliciosa
Desde que a Michaelly falou que estava fazendo um conto com a condessa eu fiquei louca para ler, afinal ela é uma das personagens mais interessantes, que eu adorei desde Como Seduzir um Conde, por sua postura obstinada e seu jeito firme e, ao mesmo tempo, divertido, como se estivesse pouco se importando com os modos que a sociedade diz que uma dama deve se portar. E aqui tivemos uma confirmação disso.
Eu adoro história em que o casal começa trocando farpas antes de se apaixonar. E isso aconteceu aqui, de uma forma deliciosa. O John e a Margaery, dois teimosos acostumados a mandar, se estranharam desde a primeira vez, mas achei muito divertida as trocas de farpas e ir vendo como aos poucos isso ia se transformando em desejo e atração mútuos.
Ai ai, só posso dizer que este é mais um dos textos super divertidos e picantes da autora, que é realmente excelente nisso. Amei demais a leitura, só não curti o final porque queria mais e mais. Inclusive, apoiaria uma segunda parte da história. Foi muito pouco ver estes dois apenas em um conto.

site: https://aishando.home.blog/
.thabata 21/12/2018minha estante
Concordo! Eu não acreditei quando acabou daquela forma, me senti decepcionada confesso.

Aisha Andris @AishandoBooks 21/12/2018minha estante
Sim, esta história e maravilhosa e merece um romance. Mas acho que autora já está providenciando isso, então fique feliz. Eu estou bastante ???

.thabata 23/12/2018minha estante
Jura? Se ela estiver providenciando já estou super ansiosa!

Aisha Andris @AishandoBooks 28/12/2018minha estante
Se ela já está providenciando, eu não sei. Mas ela já disse que vai fazer.

.thabata 28/12/2018minha estante
Já é alguma coisa.

Michaelly Amorim 05/01/2019minha estante
Já estou providenciando sim, até o final de Janeiro deve ficar pronto e em fevereiro atualizarei o arquivo. ?

Aisha Andris @AishandoBooks 09/03/2019minha estante
Mentirosa u.u

Silvana.Clemente 27/04/2023

Surpresa boa
Série "Amores Indecentes" #spin-off
Como se aventurar com uma Condessa (Margaery - Condessa Viúva de Dorset e John - Capitão do Siren)
Romance entre dois adultos, ambos com suas próprias histórias de vida, seus sonhos e tristezas o que explica a maturidade dos personagens em irem em direção ao que desejam com segurança, assumindo os riscos apesar dos temores. Isso no mundo dos romances de época é um bálsamo ao leitor.
Teata se de um romance de personagens secundários em outros livros da série mas que foram determinantes e que com esse romance a autora amarra todas as histórias da série. Podemos ver o Capitão do Siren, principalmente em "Como não se apaixonar por um Duque" (livro 2) e a Condessa Viúva de Dorset em "Como seduzir um Conde" (livro 1) embora tenha sua origem em um conto e ser um spin-off é uma das melhores histórias da série.

Allana.Araujo 09/08/2022

Viúvos também amam
Amei a temática desse livro. Uma tia viúva e sem filhos já considerada velha (nem tem 40 anos ainda mas é considerada velha. Enfim, a expectativa de vida de 1800 e bolinhas) pra se casar de novo, mais ainda pra ter um filho, que agora quer realizar seu sonho de viajar pelo mundo, e um capitão de navio também viúvo e que convive com a culpa de não ter estado nos últimos momentos de vida da falecida esposa e da filha. Amei a construção das personagens e do relacionamento dos protagonistas. A força da Margaery em se manter resoluta em suas convicções é muito admirável (apesar de parecer que ela só está sendo cabeça-dura em algumas situações). E o John... Lenda compreensiva e com a paciência de Jó. O pobre foi guerreiro por ter paciência com a Margaery, porque, além de tudo, a mulher pode ser uma pessoa difícil de se lidar. Enfim! Gostei.

Tainara76 26/11/2022

A liberdade da condessa
Lady Margaery se casou jovem seguindo as regras da sociedade: foi uma debutante como se espera, não provocou escândalos, conseguiu um bom casamento arranjado em que o que se importava era a posição social e não a pessoa em si, foi uma boa esposa, e depois da morte precoce do marido, cuidou bem do sobrinho.
O casamento de Margaery não foi ruim, ela e o antigo conde desenvolveram uma amizade e tinham um bom relacionamento. Mas apesar de cumprir com as obrigações matrimoniais, os dois nunca conseguiram ter filhos e também nunca se amaram como um homem ama uma mulher.
Agora que o sobrinho está casado e construindo uma família, Margaery decide realizar seu grande sonho: se aventurar e conhecer o mundo.
Seu plano envolve seguir viagem no Siren, um navio que já lhe pertenceu. Mas John, o capitão, não gosta nenhum um pouco de ter uma mulher dando-lhe ordens e atrapalhando o seu trabalho. E antes mesmo de começar a viagem, o desagrado de um com o outro fica bastante evidente.
Com o passar dos dias e com a convivência, eles se conhecem um pouco melhor e logo são atraídos um para o outro. Enquanto Margaery experimenta como é realizar os sonhos e como é ter liberdade, John tenta deixar o passado para trás e se abrir para uma nova vida.
Mas quando tudo parece ser fácil e leve, eles descobrem que as noites vividas em segredo em alto mar gerou consequências. E os dois precisam entrar em consenso sobre qual caminho ambos irão seguir, mas a verdade é que suas vidas ficarão entrelaçadas para sempre.

Geo Campos 07/01/2022

Gosto de personagens atrevidos, mas ver uma que durante toda a série era esperta e perspicaz e na hora da sua história se comportar como uma tola... Ah isso fugiu ao padrão desenhado pra ela.