Medicine Man

Medicine Man Saffron A. Kent




Resenhas - Medicine Man


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Mari 17/01/2023

não rolou
comecei essa leitura por ser um age gap, mas não tava esperando pelo plot (achei meio problemático até?)
achei o livro longo demais, a personagem ficava repetindo falas o tempo todo, sendo que não precisava, só serviu pra deixar a leitura cansativa, mas é isso, não curti mto a leitura e confesso que esperava um pouquinho mais
comentários(0)comente



Cáh 30/08/2022

Willow Taylor(nossa personagem que eu passei a amar) vive em um castelo com grandes paredes e cercas de ferro. Mas este não é um castelo comum. Chama-se Hospital Psiquiátrico Heartstone e abriga outros quarenta pacientes (Ao qual me diverti muito com as amizades que ela foi fazendo).Tem enfermeiras com caras malvadas e técnicos com carrancas permanentes(Que ela faz questão de irritar).
  Tem um homem também. Um homem frio e distante. Cuja voz goteja com autoridade(Aqui sofremos um caso serio de PAPP: paixonite aguda pelo personagem).
  E cujos olhos cinzentos penetrantes escondem segredos, e talvez permaneçam em seu rosto um segundo a mais(aqui me solidarizei e sofri junto com ele).
  Willow não deveria olhar profundamente naqueles olhos(Que fique ben claro Mas... Mas ela olhou...). Ela não deveria tentar ler suas emoções firmemente controladas. E também não deve se tocar à noite, imaginando sua voz poderosa e aquele rosto frio, mas lindo.
  Não, Willow Taylor não deveria se sentir atraída por Simon Blackwood, em tudo.(Mas ela se sentiu.  Ps:pulinhos alegria aqui).
Porque ela é uma paciente e ele é o médico dela(a questão da ética.Que é jogada no ralo com o passar do tempo kkkkkk)
   Seu psiquiatra.(E que psiquiatra gost*so, opa quiz dizer carinhoso).
comentários(0)comente



alicepadilha 25/07/2022

incrível
Eu amei esse livro, a intensidade dos personagens e a forma como meus sentimentos ficaram aflorados durante a leitura. Assim como em todos os outros livros da Saffron, os sentimentos dos personagens se tornam nossos e ficamos à mercê de mudanças bruscas. Esse livro é extremamente sensível e a autora consegue desenvolver muito bem dois personagens completamente diferentes. Durante a leitura, conseguimos notar a diferença de idade, a diferença de humor, de confiança, de autoestima, de criação e de personalidade. Vale MUITO a pena para pessoas que gostam de age gap e romances intensos.
comentários(0)comente



Analaracm 12/07/2022

Bandeiras vermelhas
Definitivamente problemático kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a gente releva e curte a leitura com uma mão no celular e outra na consciência.
comentários(0)comente



Isadora1127 26/05/2022

Adorei
Devo começar expressando minha indignação quanto as avaliações do livro. Por sorte não li elas antes de começar a ler, tive curiosidade quando cheguei por volta da metade do livro, eu estava apaixonada, amando tudo. Quando chego nas avaliações: poucas estrelas e resenhas bem grosseiras.. mas enfim, o que quero dizer é que: caso você que ainda não leu esse livro e estiver procurando resenhas p se motivar, eu recomendo q dê uma chance. Não é um relacionamento perfeito, não é algo ético e fora dos livros é mais do que errado.. mas em uma ficção caiu muito bem. Você torce por eles, vc sente empatia por eles. Adorei como a história se desenvolveu, algumas partes me deram uma leve irritada mas são tão insignificantes que mal lembro, então, se você quer sentir, recomendo q leia esse livro.
comentários(0)comente



Rah 20/02/2022

Não gostei muito do romance entre o Simon e a Willo, tipo era para ele ajudar ela a se curar, e sabendo da doença dela, ele fala umas merdas para ela, só pq ele n consegue superar o seu passado. Se n consegue superar o passado pagou se envolver com alguém que precisa de ajuda?
comentários(0)comente



Esther.Noroefé 23/01/2022

um lixo
eu AMO agegap, mas esse chega a ser nojento, a noção passou longe. Não tem como dizer que ele não se aproveitou do que aconteceu, livro nojento demais
comentários(0)comente



Maria19874 30/12/2021

As duas estrelas são só pelas cenas de putaria porque o livrinho é estranho. Talvez o mais tóxico dos taboos que li esse ano. Foi uma experiência, pra dizer o mínimo.
comentários(0)comente



Jessie 27/12/2021

Bem ruinzinho
Esse livro tem tantos pontos incômodos, que até me sinto mal dr ainda ter dado 2 estrelas.

Se você é profissional da Saúde mental, fuja. Não só do livro, mas das atitudes horríveis nele.

Primeiro, há o age gap de 15 anos entre os personagens, que se ocorre em algumas faixas etárias, pode não ser prejudicial a ninguém, mas nesse caso, a mocinha tem 18 anos recém completados e acabou de ter um episódio depressivo acompanhado de uma tentativa de suicidio e está INTERNADA para acompanhamento intensivo. Ou seja, esse cara, como psiquiatra dela foi extremamente irresponsável e esse tipo de história alimenta uma fantasia com as pessoas que cuidam da saude mental, ou da Saúde em geral e não é nada glamouroso assim na vida real. Afinal, do nada, a personagem principal decide absorver tudo que o psiquiatra bonitão diz, tudo que ele diz se transforma em sua filosofia de vida, exatamente como nos casos de transferência que estudamos na faculdade. Mas o livro vai te convencer de que é amor.

De qualquer forma, chega a incomodar a dependência da personagem, assim como a contratransferencia do psiquiatra e o livro também vai te vender que ele é um ótimo profissional e todos ao redor vão ignorar a falta de ética dele porque ele é sofrido e merece amar.

Nossa, sério. Que coisa ridícula.

Tem umas putarias bem narradas, mas a gente nem consegue prestar atenção pela raiva.
comentários(0)comente



Bella 20/12/2021

RUIM DEEEEMAIS
Eu nem sei porque tento ler os livros da Saffron, as sinopses SEMPRE me deixa doida pra ler pq parece que vai entregar muito, mas não entrega nada.

A Willow e o Simon são chatoooos, chatos demais, todo diálogo eu tava com o olho revirando da chatisse deles. Péssimo demais

É acho que deu de tentar os livros da Saffron mesmo, acho que não vou me bater com a escrita lenta e mal desenvolvida dela. Uma pena pq elogiam tanto, queria mesmo ter gostado mas né?!
comentários(0)comente



triz 08/11/2021

Chatinho
Não sei o que mais dizer além de que nao gostei.

Achei o romance mal estruturado, achei tudo muito clichê e acho também que todo esse amor dela por ele tem muito mais a ver com a condição dela do que amor mesmo. Também achei ele um chato, que adora falar ?acabou tudo? e depois tá lá enchendo o saco.

Eu só li porque tava curiosa, vi gente postando uns trechos no Twitter. Enfim, tem hot, se é só isso que você quer ler pode ir em frente, pula as cenas chatas desse plot e vai direto pros hots, até que são legalzinhas.
comentários(0)comente



Marcelaresn 03/11/2021

Mais ou menos,gostei muito não, pra quem quer ler uns hot bons eu recomendo, mas só pra isso mesmo
comentários(0)comente



Laura 06/09/2021

ADOREI
Eu amo como os livros da Saffron são super polêmicos e cancelados, mas não me importo porque simplesmente adorei. Os personagens, o desenvolvimento, tudo. Sem falar que sofro de depressão a anos, então me identifiquei um pouco com a luta da protagonista e eu também gostei como fala sobre a doença sem gatilhos. Bom pelo menos eu não sofri nenhum e olha que eu sou bem sensível a isso. Enfim gostei bastante.
comentários(0)comente



Carla1181 31/08/2021

Serio, eu não tenho nada contra romances com uma diferença de idade entre os protagonistas, mas precisa escrever TODOS os livros com o mesmo padrão?? fica tão chato que desvia o foco de uma trama que tinha tudo para ser legal, no estilo rir e chorar ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Janaina_ 31/08/2021

Livro de capa feia com homem aleatório = livro bom
A escrita da autora é genial. Abordar saúde mental é um trabalho complicadíssimo, mas o jeito que ela abordou eu achei sensacional.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR