Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

duda :) 16/11/2022

o plot final salvou todo o livro.
foi o meu primeiro contato com essa autora e não foi LÁ uma leitura super uau ( ainda bem que eu não estava esperando nada ). eu gostei da escrita dela, achei bastante envolvente e fluida e isso acabou compensando a leitura que no fim foi até boa. só demorei demais pra terminar o livro porque não estava gostando do andamento da estória, estava achando ela meio lenga-lenga, muita enrolação e bem parada.

os personagens são até legais e encantadores em determinados momentos e exalam uma ótima “energia” juntos, porém não são tão chamativos assim.

achei triste e emocionante a história dos irmãos e como eles lutaram com unhas e dentes para sobreviverem e protegerem um ao outro. amo demais eles!

uma estrela inteira foi pelo plot final que fez o meu glube cair do rabo e me deixou completamente embasbacada, porque de resto é só três estrelas mesmo.
Livia.Hilario 16/11/2022minha estante
Acho q não foi o melhor livro mesmo. Mas adoro os irmãos

Grazielle92 17/11/2022minha estante
Esse não é o melhor dela, mas ela é uma autora maravilhosa e inclusive essa série dela, tem uns muito bons!!!

Livia.Hilario 17/11/2022minha estante
Sim. Dá mesma série adoro A filha do Conde

duda :) 17/11/2022minha estante
eu só li por enquanto esse dos irmãos da lorraine, os que eu menos gosto é a sedução da duquesa e a filha do conde. me estresse muito com esses dois.

Livia.Hilario 17/11/2022minha estante
Caramba e eu achei tão fora da casinha e bem desenvolvido kkk ?????

Grazielle92 17/11/2022minha estante
O último da série é bem legal, até lembro que o "fera" escrevia livros?

duda :) 17/11/2022minha estante
@Livia.Hilario eu também achei eles bem fora da casinha, só não gostei de como foi feito, sabe? sei lá, não me cativou tanto quanto os outros, principalmente a sedução da duquesa, que foi o que eu menos gostei de todos.

duda :) 17/11/2022minha estante
@Grazielle eu amo o fera, ele é tudo pra mim ??

dudazerep 18/11/2022minha estante
eu adoro os livros dessa autora ??

Isadora_Martins74 12/11/2020

Que reviravolta!!! Senhor ...
Amei o livro!!! A história começa um pouco "arrastada" .. mas no desenrolar os personagens acabam nos cativando!!!
A reviravolta que a história dá me pegou de surpresa completamente ... apesar de alguns "sinais" ... você já mais conseguirá chegar ao desfecho final!!! E isso que me conquistou... primeiro livro que leio dessa autora... e já estou partindo para o segundo da série... bora conhecer todos dos segredos dos irmãos Trewlove.
Rafa Cruz 13/11/2020minha estante
Nunca tinha lido livros da Lorraine, mas me apaixonei no desfecho da história, surpreendente!

Isadora_Martins74 13/11/2020minha estante
Oi Rafa ... sim! E o segundo e ainda melhor !!!

Rafa Cruz 14/11/2020minha estante
Já quero comprar o 3 e o 4 kkkkkkkkk amei! Ela tem outra coleção, os hathaways, depois vou pra ela, você já leu, Isa?

Rafa Cruz 14/11/2020minha estante
Kkkkkkkk me confundi, né dela não, é que quero ler também ?

Isadora_Martins74 14/11/2020minha estante
Quero ler essa também! Da Lisa neh? Tem as quatro estações do amor ... comprei o primeiro ... você já leu essa?

Rafa Cruz 14/11/2020minha estante
Dela mesma, nunca li nada da autora, você já leu esse (as quatro estações do amor)? Pelo que vi de comentário, deve ser bom..

Isadora_Martins74 15/11/2020minha estante
Li a série dos Ravenels ... vai sair o último agora dia 18/11 ... e muito bom! Adorei todos!

Rafa Cruz 29/12/2021minha estante
Isa, tô terminando de ler os Hathaways e amei muito! Falta apenas o último, já vou seguir outras leituras da Lisa ??

Isadora_Martins74 01/01/2022minha estante
Oi, tenho mais não ali ainda .. esta na listinha

Maria 19/10/2020

Que livro!
Todas as coisas que eu sempre quis ver em um romance de época,em um só livro.Que leitura surpreendente!

Todos os romances de época que eu já li (e não foram poucos),eu sentia falta de uma crítica para com a sociedade da época,sentia falta de protagonistas femininas que discordam e mostram sua opinião.

Aslyn é uma das melhores protagonistas de romances de época que já li.Ela não tem medo de dizer o que sente,de impor as vontades dela como pessoa,como mulher.

Mick é um personagem maravilhoso,o modo como ele ajuda as pessoas,os irmãos,a mãe,eu amei.

Não é só porque o livro é um romance de época,que não pode ter críticas a sociedade da época.Afinal de contas,foi escrito nesse século,não no século 19.Fiquei muito surpresa(positivamente) que nesse livro teve críticas que não haviam em muitos que já li,perfeito!

Muito animada para ler os próximos da série,o segundo tem tudo para ser um dos melhores.

"Não é permitido às mulheres que digam o que pensam, que declarem o que querem, então elas precisam demonstrá-lo por meio de alguma tolice."

"Se tivesse vivido mil anos atrás,ou até mesmo quinhentos anos,teria sido um conquistador, daqueles que destroem impérios,não para escravizar,mas para libertar."

"Você é filho de alguém. De que importa se seus pais não eram casados? Não me importa como você veio ao mundo.Só me importa que você esteja aqui. Só me importa que,quando estou com você, me sinto mais feliz do que me senti em toda minha vida."
Babs 04/06/2021minha estante
já que vc gosta tbm de personagens de época assim, tem uma da série da Flávia Padula. Eu super recomendo. Não sei se vc já leu, mas se ainda não. Vale a pena dar uma conferida. Foi um diferencial que me agradou bastante. Eu só não lembro agora qual foi o livro, mas são 4 e a leitura é bem legal. Espero que goste ?

Maria 12/06/2021minha estante
Vou dar uma olhada!Obrigada pela indicação!?

Vamlirynna 26/04/2022minha estante
É livro único?

Maria 26/04/2022minha estante
Não,é uma série. Cada livro conta a história de um irmão.

Vamlirynna 26/04/2022minha estante
Aaaa e qual a ordem?

Maria 26/04/2022minha estante
?Desejo e Escândalo?, ?O amor de um duque?, ?A filha do Conde?, ?A sedução da duquesa?, ?Fascínio da nobreza? e ?A tentação do bastardo?.

KarlaHaru 31/01/2024minha estante
Amiga não achei empoderamento nem um nessa personagem, pelo menos não na parte que eu parei, que me deu um ódio de verdade do pensamento dela. Se ela muda de opinião ao final do livro isso já é com ela pq eu me recuso a continuar a ler um livro onde a mulher coloca as necessidades dos homens acima das dela. E eu já estou na página 149

Camila 16/12/2021

Tava bom, ficou ruim.
Eu estava louca por um romance de época bom, mas ainda não achei. Esse livro é ok. Mas o que me incomoda é os clichês em torno do romance.
Umas coisas nada a ver, ai depois fica aquela coisa melada e de tão melada, fez eu fazer leitura dinâmica, ai depois ficou bom e terminou o livro.

O plot twist tenho que confessar foi bom, a única coisinha que salvou o final do livro. Mas só.
Ianny Santos 16/12/2021minha estante
Camila, te indico ?O Refúgio do Marquês? da Lucy Vargas. Se não me engano ele é 0800 no Kindle unlimited. Muito bom. E se vc gostar de uma pegada mais hot ?uma esposa para o duque? da Letícia.

Camila 16/12/2021minha estante
Eu não tenho uma boa experiência com a Lucy Vargas, pq eu li ?Acordo entre Cavalheiros? e detestei. Esse é bom?

Ianny Santos 16/12/2021minha estante
Tbm tô lendo acordo e não gostei. Te entendo. Tanto que tô pelejando pra terminar. Mas o Refúgio do Marquês é uma delicinha. Achei o Acordo muito enrolado. A pessoa lê até dar uma dor e as coisas não acontecem.

Camila 16/12/2021minha estante
Menina, exatamente! E tem tanta cena hot que eu me sentia em um roteiro de filme pornô. Eu gosto de livro Hot, mas gente, tem limite né? Mas força e fé que você consegue terminá-lo. Eu abandonei mesmo, sem medo de ser feliz.

Ianny Santos 16/12/2021minha estante
Pois no Refúgio do Marquês tem uma kkkkk enfim, extremos ?. Mlhr, ?acordo entre cavalheiros? eu comprei físico ?. Dói no coração saber que eu gastei meu suado dinheirinho kkkkkk e pensar que eu podia ter comprado outro da minha listinha que há séculos queria. ??????

Lili 19/03/2020

Impossível não comparar com Julia Quinn
Li poucos romances de época, a maioria da série dos Bridgertons que sinceramente... É complicado, né?
Então ler uma outra autora ajudou a voltar a me interessar por esses romances.
A Lorraine escreve com maestria e seus personagens são cativantes. O ponto mais alto, obviamente foi que nosso mocinho não é abusivo!! E certamente o conflito entre o casal tb foi ótimo, visto que não foi algo que eles mesmos se impuseram (ranço desses livros onde os casais inventam problemas onde não tem).

Maravilhoso!
Vann @amorbook 19/03/2020minha estante
Não conheço a autora, mas fiquei interessa em ler depois da sua opinião

Lili 19/03/2020minha estante
Ela tem vários romances de épocas publicados, alguns são bem pesados (por exemplo estupro romantizado, relacionamento abusivo sendo visto como normal). Mas também tem coisas boas: a série dos rokesbys li até o segundo e gostei bastante

Vann @amorbook 19/03/2020minha estante
Rokesby é da Júlia Quinn né? Só li os Bridgestons, é um outro que me fez desistir da autora, quero conhecer a Lorraine Heath

Lili 24/03/2020minha estante
Sim, mas esse dos rokesbys vale a pena! Esse da Lorraine eu amei mesmo rs

Mandy 03/12/2018

Final ótimo e com gostinho de quero mais! <3
Confesso que até a metade do livro eu nao me senti muito presa a história não. Acho que é mais por mim mesma, eu não sou muito favorável a esse tema de vingança e etc., mas depois da metade fui me sentindo presa, fui passando a admirar o Mick, a gostar e querer desvendar mais sobre a família dele.
Um ponto bem positivo pra eu ter gostado tanto do final foi o desfecho da história, que foi uma surpresa pra mim, eu realmente não esperava aquilo que aconteceu, fez muito sentido para todas as coisas fúteis e crueis que o Duque e a Duquesa disseram ao longo do livro.
Quanto aos personagens, não me senti ligada a nenhum em especial. Não diria que a mocinha era chata e "mimizenta", mas é como eu disse, até meio do livro estava tudo um pouco sem graça. Já o Mick, vc vai descobrindo que ele é o cafajeste fofo, que construiu coisas para quem precisava e cuidou dos necessitados, isso eu achei a coisa mais linda do mundo.
Quanto ao Kip, acho que ainda teremos notícias dele nos próximos livros, ele merece se redmir e acho que ele faria um belo par à Fancy!
Em relação aos irmãos adotivos do Mick eu gostei muito da Gillie (acho q escreve assim) e quero muito um livro dela! Quero só ver ela sendo domada kkkkk

Algo que achei "legal" também é que os pais da Aslyn morreram em um acidente de trem (acredito que seja o mesmo acidente que matou os pais dos gêmeos (Edward e Grey) e os pais do Ashe (de Os Sedutores de Havisham)), e já sabemos o quanto a Lorraine adora interligar suas séries, quem sabe ela não interliga mais essas Hahaha

Enfim, é isso. Eu recomendo a leitura e acho que essa série será ótima!
Kelli 03/12/2018minha estante
Oi Mandy,o segundo livro da série é justamente o da Gillie. Torcendo pra editora aqui publica-lo tbm.

Mandy 04/12/2018minha estante
Vc ja leu ele? ?

Kelli 04/12/2018minha estante
Li não.

Prisciane.Lopes 11/02/2020minha estante
É uma série?? Quais os livros??

Maria 27/03/2021

Desejo e escândalo é um livro que eu estava enrolando para ler.Mas quando eu criei coragem para ler e finalmente o li,só pensava “PORQUE EU DEMOREI TANTO PARA LER ESTE LIVRO???”

Desejo e escândalo é aquele livro que aquece os corações(principalmente, o protagonista).Ele é um romance de época apaixonante,não só tem a história do casal,é algo muito mais além.O fato do protagonista ser um bastardo, leva um clima mais sombrio para o livro,principalmente por ele estar numa época que existe muito preconceito em relação ao bastardos e como também aborda a pobreza,a violência e entre outros,está presente.
Entretanto, a autora leva um jeito “leve e simples” de abordar esses temas neste livro.

Eu ameeeei os personagens,(menos o Kip,que cara chato!)”todos” são cativantes
A escrita de Lorraine é fluida,envolvente,beeeeem detalhada…...ahhh é ótima a escrita dela.
Lorraine se tornou uma das minhas autoras que-eu-leria-toda-as-suas-obras.O único defeito deste livro é que faltou um pouco mais de amor entre os personagens.Sabe aquele livro que transborda de amor? …..enfim,faltou isso para este livro se tornar meu predileto
Alexandra264 27/03/2021minha estante
amg fez a resenha do livro errado kkkk

Maria 27/03/2021minha estante
Acabei de veeer??
Consertei,obrigada?
Kkkkkk

Alexandra264 27/03/2021minha estante
dnds

Jenn 10/12/2019

Muito mais que um romance de época.
Não consigo encontrar defeitos nesse livro.

Tem um mocinho apaixonante , com uma história fantástica, uma protagonista feminina forte e corajosa. Personagens secundários ricos e um fundo histórico fascinante.

A autora abordou aqui algo que eu nunca tinha lido : como eram tratados os bastardos naquela época e o destino triste que a maioria deles tinham.

A reviravolta é criativa e crível. E o final foge do clichê, mesmo deixando aquele quentinho gostoso no coração.

Amei .

Roqueline.Ferreira 15/04/2020minha estante
Valeu !!

Nayara - @nay.e.os.livros 03/03/2020

DESEJO E ESCÂNDALO
Esse é o terceiro livro que leio dessa autora, eu já tinha gostado muito dos outros dois que li, e já gostava bastante da autora. Mas, agora ao terminar esse livro, a autora foi para outro patamar comigo, agora ela pertence ao seleto grupo de autoras que eu amo com todas as minhas forças, alma e coração. Lorraine querida você tem uma fã para sempre aqui. ⁣
Desejo e escândalo é muito mais do que uma história de amor, é um livro com tantas revelações, surpresas e mistérios que é impossível você cair no tédio, e se você prestar muita atenção a história, você consegue descobrir alguns enigmas bem no começo e ao decorrer dos acontecimentos essas descobertas vão se encaixando até ter um BUMM incrível.⁣
Ah gente me desculpem mais isso não será uma resenha, e sim uma declaração de amor por essa história hahaaha. Perdoem-me! rs ⁣
Aqui conhecemos Lady Aslyn que a primeira vista é uma jovem como outra qualquer da idade dela, que não tem preocupações e só pensa nas frivolidades da sociedade, em casamento e coisas afins, mas que ao decorrer da trama tem uma evolução e um amadurecido fantástico. Conhecemos também Mick, que pra falar a verdade eu nem sei o que falar dele que não seja elogiar tudo que o envolve, a sua garra, o seu espírito, a sua família, a sua sinceridade, o bom coração e uma infinidade de outras coisas, que eu poderia ficar horas e horas falando aqui, ele definitivamente entrou pra minha lista de crushs literários. Mick é um bastardo, que foi abandonado quando nasceu e passou muitas dificuldades na vida, mas que usou essas dificuldades e as converteu em degraus para mudar de vida, isso foi admirável demais. Mesmo conseguindo com o seu esforço e trabalho duro vencer na vida, ele tinha muito ressentimento por ter sido abandonado e estava decidido a usar o seu poder e influencia para fazer com que a pessoa que o abandonou o assumisse, porém muita coisa aconteceu nesse percurso e as coisas acabaram saindo um pouco de controle. E eu não posso falar mais nada, se não vou sair dando spoiler, esse livro me conquistou em um grau altíssimo.

site: https://www.instagram.com/p/B9PtRV5jAAV/
Thais 03/03/2020minha estante
Eu também amei esse! Espera só até ler "amor de um duque".. Favoritei os dois, só não li o 3, a "filha do conde".

Nayara - @nay.e.os.livros 03/03/2020minha estante
Estou com a expectativa lá em cima para o segundo livro

Pri 23/08/2020minha estante
Terminei ontem esse livro, é realmente maravilhoso já li muitos romances de época mas esse vou guardar no meu coração pra sempre com muito carinho, empolgada pra ler os outros dois que não sou boba já comprei porque tinha um grande pressentimento que iria amar ??

CALINE 22/10/2020

Ok. Parece que o inesperado aconteceu, um romance de época conseguiu mexer comigo outra vez.
Há tempos venho lendo livros do gênero e sempre postava aqui meu descontentamento porque as histórias eram todas iguais, sem emoção e não causavam nada em mim. Mas as coisas acabaram de mudar.

Desejo e escândalo é meio igual aos outros romance de época que eu já li, ao mesmo tempo que é totalmente diferente. Apesar do plot libertino plebeu + mocinha atrevida e rica não ser uma novidade, Lorraine fez com que a história tivesse um encanto e uma sedução que eu não encontrei nas demais.

Um bom romance para mim precisa me causar uma sensação de "friozinho na barriga" quando o casal está junto. Os diálogos precisam ser interessantes e envolventes e os dois precisam ter química. Encontrei tudo isso e muito mais com Aslyn e Mick, eles são apenas incríveis juntos.

Eu adorei que Mick era muito direto e verdadeiro mesmo quando precisava esconder seu plano de vingança. Estava na cara que ele não era alguém ruim só tinha apanhado bastante da vida.
Aslyn foi uma mocinha muito interessante. Atrevida sem ser irritante, curiosa sem ser chata e bastante aberta às experiências que o Mick queria ensinar.
Os dois somaram perfeitamente.

Minha crítica aqui vai para a editora: que revisão ruim!! O texto está cheio, cheio mesmo, de erros. Perdi a conta de quantos eu encontrei. Faltou cuidado com o livro.

Será que eu encontrei uma nova autora de época para amar?? Não vou me empolgar tanto assim, rsrsrsrs. Mas não dá pra negar que esse livro foi uma experiência deliciosa, eu não consegui parar de ler até terminar.

P.s.: obrigada, Nanda!
nandaassis 22/10/2020minha estante
Ahhh fico tão feliz que você tenha gostado!! Eu amei esse livro, mas depois do que você me falou sobre os de época, fiquei até com medo da indicação rsrs. Mas eu achei que realmente a Lorraine se destaca nesse meio, seus enredos sempre me surpreendem, acho seus personagens sempre muito bem construídos e sempre tem essa química gostosa.
Depois dela eu gosto de Sarah MacLean pq sempre tem umas reviravoltas diferentes e tem mais drama, e da Tessa Dare porque morro de rir das loucuras que ela faz, ele é mais um chick-lit de época pra mim. Mas Lorraine não tem erro rs.

Eu tbm amei o casal e ao contrário de vc não desconfiei do final, me surpreendi muito e amei os desdobramentos.

Quando ler o 2 dou notícias rsrs.

CALINE 27/10/2020minha estante
Eu já testei aquele da Sarah (que é bem famoso, por sinal) e não deu certo. Kkkkk.
Da Tessa eu nunca li nada, mas como não sou muito adepta se chick-lits é melhor nem arriscar.
Amei a narrativa da Lorraine, mas vou dar um tempo de livros de época para não saturar.

P.s.: curiosa para saber sua opinião do livro 2.

nandaassis 27/10/2020minha estante
Qual da Sarah?
O livro 2 já começou muito bom!!

Caro 14/05/2020

Oi gente! Começo dizendo que se vocês não leram esse livro, leiam!

Tudo gira em torno de uma vingança.
Mick Trewlove sabia que era um bastardo, sabia quem era seu pai, que o abandonou e deu a uma viúva. Cresceu e viveu em dificuldades. Sua mãe adotiva fez o que pode. Mick trabalhou muito, conseguiu alcançar seus objetivos e se tornou um homem rico e ávido por vingança!

Aislyn era uma órfã, que foi criada pelo duque de Hedley. Tinha a vida toda planejada, se casaria com o filho do duque e teria o título mais importante da nobreza. Mas Aislyn queria um pouco mais. Queria liberdade das amarras da sociedade e queria conhecimento. E quando conheceu Mick, sabia que ele não era um homem comum, mesmo não sendo um nobre. Ele exalava poder e charme, o que o tornava quase irresistível.

Nesse ínterim, Mick queria tirar tudo da família que abrigava Aislyn e ainda por cima arruinar sua reputação. Tomar tudo que seria seu por direito. Mas conforme conheceu a mulher por trás da imagem perfeita da sociedade, descobriu que sua vingança seria mais difícil.

Confesso que não gosto de romances com o tema sobre vinganças. Todo mundo sofre e mágoas se tornam feridas vivas. Foi relutante que comecei a ler, mas fiquei atraída logo nas primeiras páginas. Lorraine é uma autora maravilhosa. Escreve tudo com muito detalhe e riqueza, o que deixa a leitura mais envolvente, embora no início tenha sido mais lenta. O que para mim não foi problema nenhum, pelo contrário, tinha certeza que algo estava por vir.

Eu amei esse livro. O enredo, os personagens principais e até os secundários, todos são atraentes e queremos conhecer suas histórias, o romance entre Mick e Aislyn acontece com cuidado, mas se torna avassalador e intenso.

DESEJO E ESCÂNDALO é o primeiro livro da série que conta a história de Mick e seus irmãos adotivos, Os Trewlove. Fiquei encantada e indico MUITO essa leitura.

"Ela não era mais um meio para um fim. Tinha se tornado o fim em si. Ele deveria se sentir frio e desapaixonado ao tê-la. Seu propósito era atraí-la, mas mantendo-se distante. Em vez disso, ela tinha conseguido arrastá-lo para um redemoinho de emoções e sensações, necessidades e desejos, que eram estranhos a ele."
Lizzy 15/05/2020minha estante
Amei?

Caro 15/05/2020minha estante
Ele é tão lindo!

Aline 18/01/2019

Quando tudo parecia mais do mesmo, o livro surpreende!
Eu amei! Confesso que até 2/3 do livro a história era gostosa, porém similar a tantas outras... Mas no terço final do livro, ela me surpreendeu de uma forma muito positiva! A autora soube segurar o suspense e dar uma reviravolta no enredo. E tudo ficou tão emocionante e lindo!
Kelli 19/01/2019minha estante
Lorraine sabe como surpreender, né!
Tbm amei essa história....S2

Aline 20/01/2019minha estante
Verdade Kelli!

RUDY 27/10/2019

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTORA
Ao começar a ler o livro, achei que seria apenas mais um romance com vingança, sentimento que não me atrai muito, mas estava disposta a ir em frente para ver onde tudo iria chegar. E foi um dos livros mais gostosos de ler, tenham certeza.
As personagens são muito cativantes. Aslyn apesar de não ter experiência nos assuntos relacionados ao mundo real, tem muita experiências no trato social dos leques e sombrinhas, o que deu um tom até hilário há alguns trechos do livro, ela quer viver e amar. Mick apesar de toda sua amargura por ser um filho bastardo e não ser aceito pelo pai, é um homem cativante, educado, solidário, um verdadeiro gentleman que apaixona qualquer ‘mocinha’. Claro que tem de ter alguém abominável que no caso é Kipwick, interesseiro, viciado em jogo e bebida, não valoriza sua pretendida e isso me deixou com uma raiva... As personagens secundárias tem grande importância em todo enredo, todos tem uma grande parcela de participação ativa.
O que mais gostei, porque não é apenas mais um romance de época bem escrito, além de todas as reviravoltas que vão acontecendo de forma inesperada, o final foi arrebatador e completamente inesperado. Jamais imaginaria que algo pudesse ter acontecido de tal forma que surpreendeu a todos, inclusive as personagens.
Outro ponto que quero destacar é a forma como a autora exemplifica tudo que acontecia com os filhos bastardos na sociedade londrina daquela época, algo tão doloroso e que por gerações acontecia sem ninguém se importar. E pensar que até o século passado, os filhos ilegítimos também eram relegados.
Fato é que é um romance muito bem estruturado que traz sim o romance, mas também fatos inesperados e grandes surpresas referente a segredos do passado que envolvem tanto o leitor que chaga dar uma dor no coração.
Leiam!

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/10/resenha-52-desejo-e-escandalo-lorraine.html
Michelle 02/11/2021minha estante
preciso conhecer a escrita da autora.
mal posso esperar para ler

Angela Cunha 13/01/2022minha estante
O nome sugere mesmo que é somente uma vingança!Que bom que não fica apenas nisso e traz sim, uma história muito bem construída e personagens tão intensos.
Mesmo não lendo romance de época como deveria, adorei a dica!!!
Beijo

Ana Magiero 03/05/2020

📖 12/60: Desejo & Escândalo. Lorraine Heath. 4.5/5 🌟 304 páginas.
Se tem um gênero que mais leio nessa vida e ainda consigo sentir um quentinho no coração quando leio sobre libertinos, procurando vingança e se apaixonando pela mocinha no final, com certeza são os romances de época. Para quem me conhece, sabe muito bem disso. Eu só vivo falando sobre romance de época por aqui e esse, meu Deus, esse me deixou no final pirando.
Mick Trewlove quer sua vingança contra seu pai por abandoná-lo e consequentemente, torná-lo um bastardo, sem direito a ser nada que uma sombra da “vergonha” do pai ter tido um caso, por isso, constrói para si uma fortuna, para lembrar a sociedade que ele é muito mais que uma vergonha, por isso quando descobre que seu meio-irmão pretende se casar com a linda Lady Aslyn, protegida de seu pai, ele vê ali a melhor forma de vingança possível, mas tudo pode desmoronar quando se vê envolvido pelos encantos de Lady Aslyn.
Confesso que no começo da leitura, senti certa dificuldade para me apegar aos personagens, a me envolver na história, parecia mais do mesmo. Mocinho quer vingança, mocinha é o alvo, os dois se envolvem, os planos vão por água abaixo, mas o que eu não esperava era à entrada da mocinha – Lady Aslyn – ser tão encantadora e trazer alguns questionamentos que mocinhas dessa época não iriam levantar: a mulher também querer desejar um homem. Cara, quando esse questionamento entrou em questão, minha cabeça explodiu e vi que era muito mais que um livro clichê.
Um romance bem sensual que não estava esperando, uma mocinha com os próprios pensamentos e questionamentos sobre desejo, amor, se descobrir, um mocinho que quer vingança, mas ao longo do caminho começa a perceber o que, de fato, importa para sua vida, a mulher que finalmente passou pelas barreiras do seu coração ou a vingança contra o pai que o abandonou, são pensamentos recorrentes para o mocinho.
Meu coração fica quentinho ao me lembrar de algumas passagens desse livro e ter o prazer dele ter entrado no top de leituras de romance de épocas que me agradaram e me surpreenderam. Leiam. Conheçam esse casal.
#resenhasaninha
Lua 03/05/2020minha estante
é uma série ou é livro único, anjo? você despertou a minha curiosidade em começar a ler romance de época kkkkk

Ana Magiero 20/05/2020minha estante
Lua, é uma trilogia, se não estiver enganada! Esse é o primeiro ? leia romance de época.. é muito amorzinho!!

Thams 06/06/2021

Um dos melhores que li
Apaixonada, simplesmente.
O livro traz personagens intrigantes e apaixonantes. Mick Trewlove é perfeito.
E a mocinha, Lady Aslyn, não é nem um pouco entediante. Inclusive, ver a evolução dela durante o livro, ainda inocente, mas descobrindo a vida, foi muito bem feita, e me deixou feliz.
O livro também aborda temas importantes da época como a desova dos bebês bastardos, gostei como a autora abordou o assunto.
E o plot twist no final foi tudo!
Terminei o livro com o coração quentinho querendo saber mais sobre as histórias dos irmãos Trewlove.
Meu primeiro contato com a autora e amei demais a escrita.
Luana 16/06/2021minha estante
Eu amei esse livro, foi uma ótima leitura .?

Thams 17/06/2021minha estante
Muito bom mesmo!