O Jogo do Contrário

O Jogo do Contrário Jandira Masur

Resenhas - O Jogo do Contrário

Carla Lima 30/09/2011

O jogo do contrário
Meu livro é o jogo do contrário.
é uma historia muito louca porque, quando ele vai jantar ele pensa que é hora da sobremesa na escola é só hora de brincar, no zoológico tem uma zebra colocando pijama de bolinha, um elefante muito magro, peixe tomando banho de sol, e assim por diante.
Eu achei esse livro muito legal porque quando é dia no claro as pessoas são uma coisa e no escuro são outras.
Eu recomendo esse livro para todas as idades.
Autora do livro: Jandira Massur
Carla Beatriz Santos de Lima

Li 30/09/2011

Resenha critica: jogo do contrario
O livro " O jogo do Contrario da autora Jandira Masur " fala de um menino que sabia que tudo era de um jeito e tudo poderia ser do contrario por exemplo a escola do contrario era só brincadeira, mas quando chegava a hora do recreio tinha que estudar, e também tinha o almoço do contrario, o almoço era primeiro a sobremesa e quem não tomava o refrigerante não poderia comer o bife mal passado.
Eu acho este livro muito bom, indico ele para crianças, acho ele muito educativo pois mostra a imaginação de uma criança muito inteligente e que queria descobrir tudo que poderia ser do contrario, eu adorei o livro e achei que este livro foi muito bem escrito.