Quando em Roma

Quando em Roma Sophie Kinsella
Gemma Townley




Resenhas - Quando em Roma


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Oi, eu sou a Mila ^^ 17/01/2021

Eu não gostei de jeito nenhum da Georgie e do Mike até a metade do livro. O Mike é um otário e a Georgie tb de certa forma, já o David é totalmente o contrário. As atitudes dela deixavam a desejar muito, ela se achava o centro do sistema solar, tinha a NECESSIDADE de ser desejada. Mas o livro em si flui bem. Eu percebo que a autora tenta ser engraçada, mas não consegue. Contudo, a escrita dela é bem simples, é uma história legal, a protagonista evolui sim, e isso é muito bom, no final tudo fica bem, mas achei que deveria ter um algo a mais, faltou finalizar "melhor" algumas coisas.
Lu Sardeli 05/05/2021minha estante
concordo plenamente




Eunice.Vilares 12/08/2009

Achei o livro bom, mas não tem muitos acontecimentos... Algumas partes são engraçadas, mas eu gostei mesmo é do final.
comentários(0)comente



Nessa Gagliardi 26/10/2009

"Quando em Roma" é divertidíssimo, só que em alguns momentos tive vontade de entrar na história só para dar uns tapas na protagonista. Burra demais!! rsrsrs
comentários(0)comente



neli 26/07/2011

Ganhei esse livro e de cara achei a capa uma graça (olha a doida por capas bonitas, como sempre, se manifestando).
Não conhecia a autora e me surpreendi em saber que ela é irmã da diva Sophie Kinsella( ô família talentosa).

Nossa heroína, Georgie, é um tanto tapada, tadinha. É enganada um milhão de vezes pelo ex-namorado e não se toca que tem o homem perfeito bem ao seu lado. David é um TDB clássico: bonito, bem-sucedido, honesto, fiel, um ótimo cozinheiro, um fofo(será que ele tem um irmão gêmeo dando sopa?).


A trama do final é boa, me deixou querendo saber logo como tudo ia se resolver. É daquelas leituras leves, sem compromisso, porém boas para passar o tempo.
Adorei.
Recomendo demais.

comentários(0)comente



Pattie Cardoso 17/12/2009

Mil vezes burra!!
Fora as burrices da Georgie, que dá vontade de entrar na história e dar uns dois sopapos nela, o livro é bem divertido.
comentários(0)comente



Márcia 07/07/2009

Perfeito
O livro é simplesmente perfeito.
No início odiei a Georgie, mas com o tempo fui vendo que ela é que era a vítima da história.
É difícil eu gostar de histórias em que a personagem, de repente passa por algo e sobre uma trasformação onde ela melhora sua vida em tudo; mas desse eu gostei.
O Livro é engraçado, simples, de leitura fácil e gostosa, interessantíssimo, enfim, recomendado. ;)
comentários(0)comente

Craig 11/08/2009minha estante
Recomendado, então eu vou ler !




Aline Memória 26/10/2010

Passei um tempinho para realmente me empolgar com a leitura deste livro. O motivo principal foi a protagonista, Georgie: até o meio do livro ela é uma total tapada, mas não daquelas engraçadas comuns em chick-lit, mas daquelas que dá vontade de fazer acordar para a vida real. Ela tem um namorado perfeito, David, e mesmo assim fica dando bola para o canalha do seu ex, Mike.

O livro começa a melhorar a partir da viagem para Roma, o que me lembrou um pouco Todo Garoto Tem, da Meg Cabot, que também se passa na Itália. Na verdade, o que mais gostei no livro foi o David. A Georgie até melhora do meio pro final, mas ainda assim não gostei muito dela.

A trama do final é boa, me deixou querendo saber logo como tudo ia se resolver. É daquelas leituras leves, sem compromisso, porém boas para passar o tempo.

Gemma Townley, a autora, apesar de tentar, não é muito engraçada. Achei o humor meio forçado demais. Na escrita, realmente prefiro sua irmã, Sophie Kinsella.
comentários(0)comente



Gabs 01/10/2009

;D
Divertido Georgie , lembra a mim mesma pelo modo de viajar na batata sobre as coisas e tadinha dela ela só alimento a ilusão dela ate que um pouco demais , nas ainda que foi a tempoo!!
aqule David hein gentee , quem não quer um cara daquele em casa ..
Livroo otimo !
comentários(0)comente



Raquel 06/08/2010

Um livro bonitinho, a personagem me lembra os livros de Sophie Kinsella. Demorei a engrenar, mas peguei o ritmo e achei-o gostosinho de ser ler
comentários(0)comente



Diego 10/11/2009

Um prazer de ler!
Mais um livro leve, divertido e ágil de Gemma Townley. Recomendo para quem quer ler um livro super gostoso para se distrair.
comentários(0)comente

Lu 17/12/2009minha estante
O livro é legal, mas Georgie é uma das protagonistas mais burras da história dos chicklit.




Cibele 04/02/2010

Nunca li um livro com uma protagonista tão idiota. Dava vontade de jogar o livro longe toda hora. Só não vou enumerar as burrices da Georgie pra não revelar nenhum spoiler. É claro que em certo momento ela desperta e se torna uma pessoa ótima, mas não acho legal ter que ler mais de 80% da história pra começar a sentir carisma pela personagem principal. Sem contar que todos os "grandes mistérios" da história estavam totalmente na cara e qualquer um poderia adivinhar o que iria acontecer. Achei o livro horrível e não leria de novo.
comentários(0)comente



Carol 22/01/2010

A Georgie é louca! Ela imagina coisas muito absurdas e ainda por cima acredita no ex Mike. Até que no final ela amadurece e descobre que sempre amou o David..
Não gostei muito, criei uma expectativa enorme e me decepcionei!
Deu vontade de dar uns tapas nela e fazer ela acordar para a vida
xD
comentários(0)comente



Jullyane 01/12/2010

Concordo totalmente com a Aline aqui debaixo, onde assina?

Georgie é tão boba que dá vontade de esganá-la. Ela foi enganada por Mike um milhão de vezes e ainda cai naquele papinho dele sobre reconquista, viagem, mala e o pior de tudo: a chantagem sobre o cd. Me poupe!

No começo do livro, achei que já sabia tudo: o bebê de Candy, Mike, David e etc. Mas o livro consegue surpreender um pouco. Mas só um pouco e quase no final.

Gemma Townley não é nem de longe parecida com Sophie Kinsella, mto pelo contrário, ela é mediana e previsível. Sem falar nos clichês, que nem seria tão ruins se ela tivesse mais senso de humor.

O melhor do livro com certeza é o David: bonito, bem-sucedido, honesto, fiel, um ótimo cozinheiro, fofo de verdade! (quando fabricarem desses, vou ser a primeira a comprar!)
comentários(0)comente



Nicole Font 24/10/2010

eu esperava muito mais do livro :/
comentários(0)comente



SARITA 13/09/2011

Assim como "Mentirinhas Inocentes", "Quando em Roma..." tem liçãozinha de moral, tem uma história bem engraçadinha, uma leitura muito leve e despretensiosa. Esse livro não mudará sua vida, é só um livro para divertir sem pensar muito nele.

Assim como em "Mentirinhas Inocentes" a gente acompanha o crescimento da personagem que anteriormente se comporta como uma criança-boba. Por algum momento - só por algum momento - achei a personagem tão parecida com a Becky Bloom no tocante a vida profissional.

Recomendo para você que só quer descansar a mente. ;) E, sim, é um chick lit no seu formato mais genuíno.
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR