Sintonia De Amor

Sintonia De Amor Charlotte Lamb

Resenhas - Sintonia De Amor

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Esse é um daqueles livro que não empresto, troco e muito menos vendo. Ganhei de um amigo e simplesmente me apaixonei por ele (Pelo livro, não pelo amigo!). A leitura flui de forma rápida e envolvente.
Sasha e Domênico são.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/03/sintonia-de-amor-charlotte-lamb.html

Juliana Vicente 04/03/2011

Sasha e Domênico são de mundos diferentes. Ele é um homem poderoso, com muitas responsabilidades, uma família grande e intrometida, quando conhece Sasha ele se apaixona total e completamente e faz dela sua mulher, só que Sasha é uma mulher que não está acostuma com a vida na qual Domênico pertence e pouco a pouco eles ficam mais distantes um do outro, até que um dia algo muito grave acontece e Sasha foge de casa.

Sasha sempre conseguiu sentir as emoções de Domênico, mas ele nunca acreditou nela, pelo menos até ele mesmo começar a sentir os pensamentos e sentimentos de Sasha. Quando ele finalmente a encontra não está disposta a perdê-la novamente, mas Sasha não quer voltar a mesma vida que tinha antes, apesar de amar Domênico.

Sempre releio esse livro, é um dos melhores da autora na minha opinião e vale a pena ser lido. Adoro livros onde eles já são casados e precisam lidar com os problemas do casamento, esse com certeza é um dos melhores nesse quesito.

Nota 10.
Vera256 25/01/2015minha estante
realmente muito fofos esses dois nota 1.000

Lady Dea 22/01/2010

Gostei demais dessa historia.
É realmente muitooo fofaaa e ele como um otimo Italianão que é, não decepciona.

Ela tem poderes de telepatia e com o maridão, o poder é mais forte ainda ... tanto que lá no final do livro qdo ele é sequestrado graças a ela é que conseguem encontrá-lo...pois ele consegue enviar mensagens pra ela de onde se encontra e que está bem, etc
Sasha e Domenico se conhecem, logo se apaixonam e se casam.
Ela vai viver com ele e o SOGRO. Este é um verdadeiro despota que odeia ela simplesmente porque ela não é Italiana, nem rica, nem tem "berço".
Achando que ela nao seria capaz de dar um filho a Domenico, o SOGRO maldito em um acesso de furia tenta esrangulá-la com as proprias mãos.
Como ela sabe que o Marido ama muito o pai e a familia (cheia de cunhadas FDP)... pra evitar uma tragedia..ela foge de Domenico e consegue se manter escondida dele por 2 anos.
Um dia, ela viaja a Veneza e na Opera sente a presença do Marido que tb a sente. Daí eles se reencontram.
Ele, como bom italiano que é, desconhecia que as irmãs e o Pai tratavam a esposa super mal.. deixando a amada sempre deprê.
Qdo ela foge, ele descobre e muda de casa e cidade.. monta uma nova casa pra qdo ela retornar p/ ele...e enquanto isso, usando serviços de detetive ele continua a procurar por ela ..
Recomendooooo!!!