As promessas que você me fez

As promessas que você me fez Lorrane Fortunato

Resenhas - As promessas que você me fez

adriakms 01/11/2018

Fofo!
A Lorrane tem um talento muito especial de deixar nossos corações quentinhos com histórias simples de casais se apaixonando. Espero que tudo dê certo com Ana e Marcelo!

Marcos Antonio 15/11/2018

Promessas
Como tudo que nos cercam pode virar livros, só ter boa observação. Livro simples. Um relato sobre um aniversário.

Solaine 19/11/2018

Essa história é tão fofinha! A gente fica sorrindo vendo a Ana e o Marcelo se conhecendo, exatamente o que se espera de um livro de romance. E ainda ganhamos de bônus a presença do Davi sendo fofo! Um conto rápido e que enche nosso coração.

Aninha de Tróia 29/11/2018

Um conto curtinho e fofo pra melhorar um dia de bosta. Recomendo.

Júlia 15/11/2019

Delícia de história, super envolvente e mesmo sendo rápida me deixou aflita! Indico

Ábia Costa 03/03/2020

Gostosinho
Um conto com um romance gostosinho cheia de expectativas e friozinho na barriga. Aborda o racismo e assédio de maneira responsável nos fazendo refletir sobre o assunto. Gostei demais.

Lore Cris 25/03/2020

Fofo
Eu gostei muito de "As promessas que você me fez", por ser leve, assim como o primeiro conto que li da Lorrane (o "A rota que me levou a você") e achei ele importante, por tratar de questões de gênero e sobre racismo, de um jeito muito leve. A gente reflete sobre pautas sérias, e mesmo assim, consegue sorrir, pelo romance

site: https://www.youtube.com/passosentrelinhas

Luane 26/03/2020

Bonitinho
Aqueles clichês de amor à primeira vista, mas é gostosinho de ler.

Laura3497 30/03/2020

Eu gostei bastante da história principalmente da representatividade mas acho que faltou um pouco de mudança de ambiente. A história se passa no mesmo lugar sempre e eu realmente esperava mais desenvolvimento do relacionamento deles em si.

Gabriele 02/04/2020

Outro livrinho bem curtinho pra aquecer o coração

Renata1004 06/04/2020

Conto curtinho, empolgante, envolvente e gostosinho. Aquela fofura diária que todo mundo precisa, aborda racismo e faz pensar

Mah 28/04/2020

Quentinho no coração!
E eu continuo com meu “projeto” de ler mais contos para superar meu problema de nunca gostar de nenhum por sempre achar que está incompleto. Esse foi outra indicação que eu peguei do Henri, a resenha dele exaltou muito a história.

O que eu encontrei foi uma escrita gostosa, com personagens cativantes (nem todos obviamente). Ana é uma jovem recém saída do ensino médio trabalhando em um pesque e pague apesar de não gostar do local por diversos motivos. Para ter uma renda extra ela aceita trabalhar no dia de sua folga em uma festa infantil que vai ocorrer no local, e então temos o “amor instantâneo” dela com Marcelo uma coisa que é bem difícil de fazer de forma que eu goste, mas a Lorrane teve sucesso.

A autora conseguiu em uma história tão curta incluir assuntos muito relevantes para o momento atual, ela conseguir aquecer meu coração de gelo e fez eu me apaixonar pelo pequeno Davi. E ter um ódio sem fim do pai do personagem principal. Uma história curta e que dá um quentinho no coração. Não acho que quem ler vá se arrepender.

site: https://perhapss.wordpress.com/

Lu Santos 04/06/2020

tem um "pai" desnecessário na história (e que infelizmente também ainda existe na vida real)...

mas os casal é fofinho de se ver/ler

náthaly 06/06/2020

não reclamaria de uma continuação...
uma leitura rápida e super levinha que deixa um quentinho no coração! achei super completo mas confesso que fiquei com um gostinho de quero mais kkkkk adoraria continuar acompanhando a Ana, personagem que em poucas páginas consegue passar uma ótima mensagem, além é claro dessa romance tão fofinho sz